Daniel Z escreveu: Então, pessoal:
Adquiri meu PS3, e, lógico, já começo a almejar os títulos consagrados de RPGs em sua grande biblioteca.
Por enquanto, não possuo nenhum do gênero, e já que a plataforma é muita discutida aqui no fórum, venho solicitar algumas dicas e opiniões
Hoje em dia tenho uma preferência por RPGs ocidentais por causa de histórias e enredos mais sérios e maduros, mas o jogo sendo bom, independe de onde foi feito ou se é voltado para a comédia, sensualidade ou fantasia mesmo que voltado para quase o infantil.
Opa, segue alguns que eu acho que vc poderia jogar, não são exclusivos, então, vc talvez já os tenha jogado no PC/360
Dragon Age - Infelizmente a versão do PS3 é a pior, porem, ainda continua sendo um dos melhores rpg da geração. Ótima estória
Kingdoms of Amalur: Reckoning- Combate e customização top. É uma especie de MMORPG offline.
Fallout 3 - Elementos de RPG misturando com FPS em um mundo devastado por uma guerra nuclear
Skyrim - Mesma produtora do acima, porem em uma pegada medieval
Darksiders - Mistura elementos do GoW com RPG. Acho que foi o melhor game pra min em 2012. Gostei bastante da estória e combate
Borderlands - Mistura elemento de FPS com RPG, é legal, porem, fica bom quando jogado em coop
Deus Ex - Jogo de stealth com elementos de RPG. Um dos games que mais gostei na geração, tem n maneiras de fazer as quests e terminar o jogo
Mass Effect - Provavelmente o jogo que mais curti no 360 (junto com The Witcher 2 -- mas esse é exclusivo, nos consoles). Saiu uma versão para PS3/360 há pouco com os 3 jogos da saga. Se vc gosta de star-wars/star trek, pode ir fundo, alem de ter um combate muito massa, a estória é bem rica.
Costume Quest - Jogo de PSN, mto bem feito, simples porem bem feito.
Isso que falei sobre eles, foi apenas um resumo BEM pequeno, da uma olhada no rpgfan.com sobre cada um deles. Site mais pra falar os que joguei/testei/etc
Última edição por grun em 03/04/13, 08:05 pm, editado 2 vez(es)
Live TiagoMontero
NNID TiagoMontero
PSN TiagoMontero
Steam _grun