Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 74 EmptyRe: Chat

more_horiz
Também desejo à todos uma bela páscoa Chat - Página 74 1562904799

Chat - Página 74 FF7___Happy_Easter_by_LightningGuy

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Também desejo à todos uma bela páscoa Chat - Página 74 1562904799

Chat - Página 74 FF7___Happy_Easter_by_LightningGuy

O mesmo aqui, desejo Feliz Páscoa! natal
Só que vamos fazer uma churrascada com o dinheiro dos chocolates!Chat - Página 74 Everyman

more_horiz
Feliz páscoa meio atrasado!! mas tá valendo!!
espero que todo mundo tenha comido bastante chocolate e churrasco por aqui!!Chat - Página 74 2218045271

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Então, pessoal:

Adquiri meu PS3, e, lógico, já começo a almejar os títulos consagrados de RPGs em sua grande biblioteca.

Por enquanto, não possuo nenhum do gênero, e já que a plataforma é muita discutida aqui no fórum, venho solicitar algumas dicas e opiniões Wink

Hoje em dia tenho uma preferência por RPGs ocidentais por causa de histórias e enredos mais sérios e maduros, mas o jogo sendo bom, independe de onde foi feito ou se é voltado para a comédia, sensualidade ou fantasia mesmo que voltado para quase o infantil.

Idea

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionChat - Página 74 EmptyMomento Rebosteio!

more_horiz
Enquanto você pensa,Daniel,vc e os demais podem assistir o vídeo Nº 7 do Rebosteio,que já está no tópico.

Destaque para:
"A revolta da Marília Gabriela"
"Turma da Crônica",e
"Como derrotar um Cavaleiro do Zodíaco" (Se for o Shun,é só mostrar o pinto Laughing)

Divirtam-se!

Chat - Página 74 Sig

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Então, pessoal:

Adquiri meu PS3, e, lógico, já começo a almejar os títulos consagrados de RPGs em sua grande biblioteca.

Por enquanto, não possuo nenhum do gênero, e já que a plataforma é muita discutida aqui no fórum, venho solicitar algumas dicas e opiniões Wink

Hoje em dia tenho uma preferência por RPGs ocidentais por causa de histórias e enredos mais sérios e maduros, mas o jogo sendo bom, independe de onde foi feito ou se é voltado para a comédia, sensualidade ou fantasia mesmo que voltado para quase o infantil.

Idea

Opa! Parabéns DanZ. Agora quanto a jogo... putz, são tantos que nem saberia por onde começar. Em casos de multiplataforma ainda jogo muita coisa no PC, então desconheço muitos RPGs ocidentais que fujam desta regra. Sou novato também com o console, praticamente, então os demais com certeza poderão lhe auxiliar melhor.

O que posso dizer, JRPGisticamente falando, é jogue Valkyria Chronicles!

Chat - Página 74 Daibokem-banner

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Então, pessoal:

Idea

Opa, segue alguns que eu acho que vc poderia jogar, não são exclusivos, então, vc talvez já os tenha jogado no PC/360

Dragon Age

- Infelizmente a versão do PS3 é a pior, porem, ainda continua sendo um dos melhores rpg da geração. Ótima estória

Kingdoms of Amalur: Reckoning

- Combate e customização top. É uma especie de MMORPG offline.

Fallout 3

- Elementos de RPG misturando com FPS em um mundo devastado por uma guerra nuclear

Skyrim

- Mesma produtora do acima, porem em uma pegada medieval

Darksiders

- Mistura elementos do GoW com RPG. Acho que foi o melhor game pra min em 2012. Gostei bastante da estória e combate

Borderlands

- Mistura elemento de FPS com RPG, é legal, porem, fica bom quando jogado em coop

Deus Ex

- Jogo de stealth com elementos de RPG. Um dos games que mais gostei na geração, tem n maneiras de fazer as quests e terminar o jogo

Mass Effect

- Provavelmente o jogo que mais curti no 360 (junto com The Witcher 2 -- mas esse é exclusivo, nos consoles). Saiu uma versão para PS3/360 há pouco com os 3 jogos da saga. Se vc gosta de star-wars/star trek, pode ir fundo, alem de ter um combate muito massa, a estória é bem rica.

Costume Quest

- Jogo de PSN, mto bem feito, simples porem bem feito.

Isso que falei sobre eles, foi apenas um resumo BEM pequeno, da uma olhada no rpgfan.com sobre cada um deles. Site mais pra falar os que joguei/testei/etc

Última edição por grun em 03/04/13, 08:05 pm, editado 2 vez(es)

Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

Chat - Página 74 Sig

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Adquiri meu PS3

Daniel tá chique agora Chat - Página 74 277638789

Só não deixe de falar com integrantes da plebe tais como eu, ok? Chat - Página 74 277638789

Quanto às sugestões de PS3, infelizmente não posso ajudar nesse quesito...
Mas o pessoal já tando dando umas opiniões para dar um norte, então tá beleza =D

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
duplo post.

Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

Chat - Página 74 Sig

more_horiz
Parabéns pela bela aquisição Daniel!!! hooray

Bem, por aqui fiz umas correções de percurso, testei por 1 semana a plataforma Android, e pra falar a verdade, não gostei. Eu sempre fui fã dos jogos Mobile, mas optei por não dar sequencia nessa plataforma, quanto ao sistema operacional Android, é bem pesadinho, tem muitas opções, mas ainda não está tão estável pra se tornar um concorrente do tal IOS pelo que falam, eu mesmo pude comprovar o Android ainda tem muito pra evoluir, digamos que ele ainda é um Windows ME quase XP. Tongue Resolvi então e vendi o aparelho Galaxy Ace que eu tinha por 300 gil, comprei um mais simplesinho só pra tarefas basicas mesmo, um Asha 200 da Nokia com SO Symbiam S40, sistema no qual me familiarizei ( viva o Java) desde meu antigo 6085 Wink

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder