Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 59 EmptyRe: Chat

more_horiz
Em janeiro aceito disputas em pes
Smile

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Alessandro, arruma um PES 2013 ai mano, ando batendo umas partidas online aki mas ta osso, perdendo tudo, o pessoal ta num nivel bem acima Laughing

Bem, pessoal, por algum tempo desde o meio do ano ando postando vagamente Rolling Eyes de hoje pra frente andei reorganizando as coisas por aki,entao agora ate o fim do ano devo voltar 100% a ativa, provalvelmente devo ficar sem tempo denovo la pra metade de janeiro mas, por enquanto I Keep Playing Hard Chat - Página 59 3817302838

Com certeza vou arrumar um PES 13 por aqui Marcos! Só acho que deve ser por volta de janeiro devido aos meus recentes investimentos em um controle. Chat - Página 59 2133201001

Daniel Z escreveu:

Mas, sabe que iniciei o Diablo por aqui, ele baixou alguns bons megas de atualização, e realmente não lembrei da senha Laughing Pior que não encontrei no site uma forma de recuperá-la. No fim de semana. dou uma olhada melhor. smartass

Eu já cheguei a esquecer a palavra chave, logo quando tinha acabado de comprar o jogo. Chat - Página 59 2133201001 O foda é que ele sempre me pedia a palavra chave além da senha, acabou que tentei umas 3 vezes e errei, resultado, tive a conta bloqueada. :o No fim acabou que resolvi tudo rapidamente ligando para o suporte da Blizzard, a moça que atendeu já sabia na hora o que era o problema e resolveu tudo rapidinho. Smile Foda que também tem um tempão que não logo no game, ele já teve varias alterações. Chat - Página 59 2133201001

Daniel Z escreveu:
Em janeiro aceito disputas em pes
Smile

Se for no PC eu você e o Marcos iremos travar clássicos duelos! Chat - Página 59 2047695355

more_horiz
Vou fazer isso, Alessandro Cool

Ah, e também estarei aceitando disputas no Futebol Brasileiro 96 do Super Nes Laughing

Chat - Página 59 Imagemss

Chat - Página 59 2603259518 Chat - Página 59 2603259518

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Ah, e também estarei aceitando disputas no Futebol Brasileiro 96 do Super Nes Laughing

Chat - Página 59 Imagemss

Chat - Página 59 2603259518 Chat - Página 59 2603259518

Aí,eu estou dentro.
Só dizer a hora e o local.(na net,claro) Cool

Chat - Página 59 Sig

more_horiz
Dormi sem o despertador, coisa linda, há tempos não fazia. Curso terminou agora é só pegar o diploma em Janeiro, começar a ganhar dinheiro e comprar um 3DS Chat - Página 59 3009198333

more_horiz
Futebol Brasileiro 96, grande clássico das casas onde se jogava video game "por hora" ( o protótipo das lan houses de hoje).
Bebeto, Romário, Túlio, Paulo Nunes e Renato Gaúcho, só craques, hehe hooray

more_horiz
Parabéns pelo término do curso, Giga smartass

-/-

Futebol brasileiro 96 foi o clássico dos clássicos dos hacks do Super Nes.
Provavelmente tenha vendido pelos camelôs ambulantes mais de 1 milhão em todo o Brasil, com certeza Laughing

Eu tinha aqui um link que acabou indo para a X-Zone com uma reportagem do grupo hacker Teg Peru onde trazia o lendário narrador bow

more_horiz
Eu tinha o Campeonato Brasileiro 95, acho o melhor jogo de futebol até hoje Tongue

more_horiz
Nossa, como joguei esse Campeonato Brasileiro! Rolling Eyes
Me lembro que tudo mundo imitava o narrador do jogo. Laughing
Eu tinha uma versão de Mega Drive só não lembro de era 96 ou outro.

Chat - Página 59 Vs9zdnGChat - Página 59 PnryXe9Chat - Página 59 8SvaDHH

more_horiz
Meu controle de Xbox 360 chegou! Agora só falta o PES chegar! Razz

Estava testando o controle em Dark Souls e sério.... Eita jogo dificil da porra! Laughing A jogabilidade é extremamente viciante e bem trabalhada, mais é como o nome do jogo diz: Prepare-se para morrer! Chat - Página 59 1610415254

Chat - Página 59 Vs9zdnGChat - Página 59 PnryXe9Chat - Página 59 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder