Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 79 EmptyRe: Chat

more_horiz
Já pensei em desbloquear eu mesmo o PS3 como fizera com o Wii, mas estou resistindo. O foda é que aqui tudo é complicaro, não sei o motivo de ainda perder tempo entrando em lojas aqui quando sei que vou dar de cara com lançamentos (ou não) entre R$150~200. Sad

Quando não é isso é ter de aguardar mais de um mês, como estou fazendo agora, pra pôr as mãos em jogos comprados lá fora. É difícil, sempre.

Chat - Página 79 Daibokem-banner

more_horiz
O seu PS3 está na versão de atualização 3.56 ou superior?
Se sim, terá que abrir ele e mexer no hardware para o downgrade, e ver se o seu modelo permite o downgrade para 3.55.
Acompanhei bem o processo, e é bem complicado.

O cara praticamente desmanchou o PS3 para poder trabalhar na Bios.

Já é possível também, rodar as ISOS de PSP e PS2 nos consoles destravados.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Se sim, terá que abrir ele e mexer no hardware para o downgrade, e ver se o seu modelo permite o downgrade para 3.55.

Puxa que interessante, eu não sabia que o PS3 já está rodando jogos de PSP. Eles rodam em resoluções ajustáveis?

Chat - Página 79 Vs9zdnGChat - Página 79 PnryXe9Chat - Página 79 8SvaDHH

more_horiz
Eu não testei ainda por aqui, Linx, mas vendo o vídeo abaixo, me parece um visual bem aceitável

more_horiz
Qualidade muito boa. Vi outro vídeo aqui também e fiquei até surpreso com a qualidade em que roda. Bem interessante.

Chat - Página 79 Vs9zdnGChat - Página 79 PnryXe9Chat - Página 79 8SvaDHH

more_horiz
O grande problema hoje em dia, é encontrar aparelhos antigos novos ou usados em grande excelência que permitam o downgrade.
Se conseguir, é um baita investimento, inclusive rodando através de emulador, alguns jogos de Gamecube e Wii.

more_horiz
Daniel Z escreveu:

Vish o.O

Dessa eu também não sabia Chat - Página 79 2356613749

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Daniel Z escreveu:

Ah, tendo de mexer internamente nem me arrisco! Mas quanto a versão, é a mais atual pois pra acessar a PSN/Store tenho de atualizar sempre. Todavia nem poderia realizar um procedimento como esse agora por conta da minha assinatura anual da Plus.

Essa questão de rodar ISOs de PSP e PS2 não sabia também. Daqui a pouco os caras colocam pra rodar PSOne também. Tongue

more_horiz
Acho que PS3 e Vita deveriam rodar seus antecessores de fábrica. Todo console novo devia ter isso. Enquanto Sony e Microsoft continuarem com essa sacanagem, ou a gente vai de Nintendo, ou até mesmo compra PS XBOX mas por via pirata é claro. Eu admiro o lema da Nintendo de tentar priorizar a diversão do que a competição com as outras, e deixando os preços mais acessíveis, mesmo que ainda assim não acho que estão acessíveis, não ao menos pra mim Laughing

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
A Nintendo? Putz, quem dera! Ela cobra horrores quanto aos seus jogos e só depois de um bom tempo em preço de lançamento que vemos uma queda. Não faz muito tempo que os preços de Zelda Twilight Princess, Mario Galaxy (1), Super Paper Mario e Mario Strikers adentraram o Nintendo Selects com preços mais em conta... sendo que estes mesmos jogos, que são mais baratos para importar, são vendidos em certas lojas aqui no RJ por preços super abusivos! Sad

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder