Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 58 EmptyRe: Chat

more_horiz
Daniel Z escreveu:

Chat - Página 58 1562904799

Isso aí, Alessandro.
Em Janeiro volta a jogatina.
Faz tanto tempo que nem lembro mais da senha do Diablo III Laughing
Pensando bem, não lembro nem onde estou no Fallout 3 :o :o
haha Chat - Página 58 3217733423

Também tenho pendências nesse estilo, tipo FFX que nem me lembro direito da história. Laughing
Diablo III também tá parado por aqui, se você voltar a ativa nele me da um toque para detonarmos em multiplayer! Wink

Chat - Página 58 Vs9zdnGChat - Página 58 PnryXe9Chat - Página 58 8SvaDHH

more_horiz
Alessandro, arruma um PES 2013 ai mano, ando batendo umas partidas online aki mas ta osso, perdendo tudo, o pessoal ta num nivel bem acima Laughing

Bem, pessoal, por algum tempo desde o meio do ano ando postando vagamente Rolling Eyes de hoje pra frente andei reorganizando as coisas por aki,entao agora ate o fim do ano devo voltar 100% a ativa, provalvelmente devo ficar sem tempo denovo la pra metade de janeiro mas, por enquanto I Keep Playing Hard Chat - Página 58 3817302838

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Parabéns Gregório, sua festa deve ter um bolo e doces assim: XD

Chat - Página 58 Tumblr_lt3q81VTG91qhl1q0o1_500 Chat - Página 58 Geek-cakes-zelda-cupcakes

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Grande Gregório.
Parabéns meu amigo hbd
Nosso estudioso do mundo dos RPGs. Smile

Capriche nos pasteis e na coca cola, poque você merece Chat - Página 58 3543104002

Grande Daniel!! Obrigado pela lembrança!! Vi seu recado no meu face também!!

Marcos R. escreveu:
Parabéns Greg, felicidades!!!!Chat - Página 58 3543104002 Anda sumido no msn, aparece la qualquer hora Chat - Página 58 2755617970

Tenho usado bem pouco o MSN ultimamente... mas vou voltar lá logo em breve!! Abraços!!

Saint Rafael escreveu:
Parabéns,Gregório.

Se cuida,véio.

Rafael-Sensei!! Creio que o sapato deva ter custado-lhe um olho da cara!! Valeu peslas considerações amigo!!

rpgmaster escreveu:
Parabéns Gregório !!!

Sem dúvida nenhuma Carlos!! E já equipei a Fierce Deity Mask pra usar todos os meus poderes ao máximo quando o fim do mundo chegar!!

MrLinx escreveu:
Parabéns Gregório! hbd hooray

muito obrigado Mr. Lynx!!

gizellechan escreveu:
Níver do greg Chat - Página 58 1562904799
Parabéns! Very Happy
Sopre aqui, fi hauhuah Chat - Página 58 3543104002

Ah! Queremos pastéis em comemoração pelo seu aniversário, viu? (presente invertido whistle kkkkkkkkkk)

*ao assoprar a vela, a mesma estoura no rosto de Sir Greg*
Brigadão mesmo dona Gigi!! pode ter certeza que vai ter bastante pastel, coca-cola, brigadeiro e churros pra todo mundo!!

djcoston escreveu:
Parabéns Gregório, sua festa deve ter um bolo e doces assim: XD

Chat - Página 58 Tumblr_lt3q81VTG91qhl1q0o1_500 Chat - Página 58 Geek-cakes-zelda-cupcakes

Pode ter certeza que sim Eric!! Abraços Amigo!!

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Alessandro, arruma um PES 2013 ai mano, ando batendo umas partidas online aki mas ta osso, perdendo tudo, o pessoal ta num nivel bem acima Laughing

Bem, pessoal, por algum tempo desde o meio do ano ando postando vagamente Rolling Eyes de hoje pra frente andei reorganizando as coisas por aki,entao agora ate o fim do ano devo voltar 100% a ativa, provalvelmente devo ficar sem tempo denovo la pra metade de janeiro mas, por enquanto I Keep Playing Hard Chat - Página 58 3817302838

De PC ?
Se alguém tiver o Pes2013 do ps3, add aí jedihenrique

more_horiz
Quem tem o de PC nao eh possivel jogar contra alguem q tenha o de PS3 nao? hmmm Sad

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Pior que não, Marcos Sad

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
rpgmaster escreveu:
Daniel Z escreveu:
Pior deve estar o pessoal de São Paulo, Giga, como o Carlos e o Gregório, por estar no convívio maior até na rua, hehe.
Aqui no Sul, pelo menos na rua não se encontra ninguém. Agora, ligar a TV como você disse, nem pensar Laughing
Devem estar na 338º homenagem ao Corinthians. Chat - Página 58 1070776283

Estava indo pro job em pleno domingo...saí do portão de casa rumo ao trabalho e um Corinthiano me abraçou (detalhe: ele sabe que eu sou são paulino...) Shocked

Bah, que osso, hehe Chat - Página 58 2133201001

MrLinx escreveu:
Daniel Z escreveu:

Chat - Página 58 1562904799

Isso aí, Alessandro.
Em Janeiro volta a jogatina.
Faz tanto tempo que nem lembro mais da senha do Diablo III Laughing
Pensando bem, não lembro nem onde estou no Fallout 3 :o :o
haha Chat - Página 58 3217733423

Também tenho pendências nesse estilo, tipo FFX que nem me lembro direito da história. Laughing
Diablo III também tá parado por aqui, se você voltar a ativa nele me da um toque para detonarmos em multiplayer! Wink

Mas, sabe que iniciei o Diablo por aqui, ele baixou alguns bons megas de atualização, e realmente não lembrei da senha Laughing Pior que não encontrei no site uma forma de recuperá-la. No fim de semana. dou uma olhada melhor. smartass

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Pior que não, Marcos Sad

Sacanagem, to doido pra achar algum conhecido pra jogar Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Meu último saldo no PES 2013 foi positivo: 7J 5V 1D 1E
As vezes surgem uns monstros pra vc enfrentar, mas no geral tá vindo um pessoal "jogável" ...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder