Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 96 EmptyRe: Chat

more_horiz
Cara, eu tenho uma HD 5770 e roda quase tudo de boa. Até o Skyrim eu consegui rodar no Ultra sem maiores problemas. Só quando instalei um mod lá para "Super Ultra High Quality" que o jogo rodou mais devagar que cuspida de bêbado.

Esse foi uma das prints que tirei na época: print

Sua 7770 tem muito o que render ainda, nem se preocupe.
A diferença da sua com a R7 260 não vale a troca, pois o ganho não é muito significativo:
http://www.hwcompare.com/15504/radeon-hd-7770-vs-radeon-r7-260x/

Já a diferença entre a 7770 com R9, aí sim teria um ganho bem perceptível:
http://www.hwcompare.com/15680/radeon-hd-7770-vs-radeon-r9-270x/

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Daniel escreveu:
Só quando instalei um mod lá para "Super Ultra High Quality" que o jogo rodou mais devagar que cuspida de bêbado.

Laughing Chat - Página 96 3077217049 Chat - Página 96 2578313619

Foda, e eu aqui so rindo das merda sem nem uma plaquinha fuleira pra contar história  Chat - Página 96 200953923

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
O ps4 é um ótimo console, e tenho jogado e gostado mais de quando comprei o ps3 e ps2.

Se forem apenas jogar com seus pcs, e forem gastar muito, comprem o ps4.

A plus tem vários jogos a preço baixo e free.

Chat - Página 96 KhAxArM

more_horiz
Ando tendo o mesmo pensamento @Rockman, pensando seriamente em pegar um PS4 ou Xbox One

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Daniel escreveu:
Cara, eu tenho uma HD 5770 e roda quase tudo de boa. Até o Skyrim eu consegui rodar no Ultra sem maiores problemas. Só quando instalei um mod lá para "Super Ultra High Quality" que o jogo rodou mais devagar que cuspida de bêbado.

Esse foi uma das prints que tirei na época: print

Sua 7770 tem muito o que render ainda, nem se preocupe.
A diferença da sua com a R7 260 não vale a troca, pois o ganho não é muito significativo:
http://www.hwcompare.com/15504/radeon-hd-7770-vs-radeon-r7-260x/

Já a diferença entre a 7770 com R9, aí sim teria um ganho bem perceptível:
http://www.hwcompare.com/15680/radeon-hd-7770-vs-radeon-r9-270x/

Se vc ta dizendo daniel, então ta blz.
seguro a placa mais esse ano e vou acompanhando os kits que o pessoal vai fazendo no decorrer do ano.
Talvez processador não preciso trocar, mas placa mãe, gabinete e talvez memoria talvez seja necessario fazer algumas mudanças.

Chat - Página 96 Sig

more_horiz
Meu único arrependimento foi não ter tido um SNES e um PS2 como console. O último, talvez, se me sobrar dinheiro, pretendo remediar em breve.

Não me faz tanta falta um console atual, pois eu não curto tanto jogos atuais.
Só vai me atazanar se resolverem deixar o remake do FF7 como exclusivo pra PS4 =/

more_horiz
Pode ir de boa, @Omni. Até lá, possivelmente o preço da R9 venha cair bastante também Smile
-

Você comprou por aqui ou importou de outro país, @Rockman?
-

Estou com o mesmo pensamento que você, @Whitewolf.
Acho que iria até de One, hoje em dia, até pelo preço.
-

Bah, @vico, acho que justamente o snes e o PS2 foram os melhores consoles que tive.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Daniel escreveu:
Bah, @vico, acho que justamente o snes e o PS2 foram os melhores consoles que tive.

Quero bastante um PS2 até porque vi que tem vários emuladores de consoles antigos pra ele (e já ouvi boatos de que existiu um de NINTENDO 64 pra ele). Além de rodar os jogos do PS1.

Pra mim, seria uma mão na roda.

more_horiz
vico escreveu:
Daniel escreveu:

Quero bastante um PS2 até porque vi que tem vários emuladores de consoles antigos pra ele (e já ouvi boatos de que existiu um de NINTENDO 64 pra ele). Além de rodar os jogos do PS1.

Não seria mais interessante montar um pc e emular esses emuladores citados e junto o de ps2 tb, ,gamecube, wii, Nds ?
Veja bem, ps2 vc consegue facinho comprando por ae, mas não acho que seria uma boa ideia comprar pra esse objetivo, fora que para as tv de hoje dia a imagem fica bem feia, a menos que tenha uma tv tubão.
Apenas uma opnião nada contra o que vc tenha em mente.

Chat - Página 96 Sig

more_horiz
Omni escreveu:
vico escreveu:
Daniel escreveu:

Não seria mais interessante montar um pc e emular esses emuladores citados e junto o de ps2 tb, ,gamecube, wii, Nds ?
Veja bem, ps2 vc consegue facinho comprando por ae, mas não acho que seria uma boa ideia comprar pra esse objetivo, fora que para as tv de hoje dia a imagem fica bem feia, a menos que tenha uma tv tubão.
Apenas uma opnião nada contra o que vc tenha em mente.

Sim sim, mas eu compraria mais é pela sensação de jogar um jogo desses em um console (mesmo não sendo o original dele) kkkkk

Mas concordo plenamente que o melhor é emular em um PC. Tenho um note com saida HDMI e fica muito bom nas TVs de tubo.
Talvez eu compre um hub em breve pra conectar mais controles.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder