Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 95 EmptyRe: Chat

more_horiz
Gigas escreveu:
Qual o melhor emulador de NES do momento? Conhecem algum que emule várias plataformas de uma vez, como tinha no PS3/PSP?

http://www.mess.org/
http://openemu.org/
http://kodi.tv/ (tem como configurar pra emular)

more_horiz
Bem, não achei o tópico de vendas (acho que tínhamos um, praticamente morto no entanto), então vou postar e pedir uma ajudinha dos amigos aqui mesmo. Estou vendendo minha placa de vídeo, um Radeon HD6850, em perfeito estado de funcionamento, se souberem de alguém que esteja querendo algo mais modesto, por favor me avisem, o valor é R$ 300,00.

Chat - Página 95 Vs9zdnGChat - Página 95 PnryXe9Chat - Página 95 8SvaDHH

more_horiz
MrLinx escreveu:
Bem, não achei o tópico de vendas (acho que tínhamos um, praticamente morto no entanto), então vou postar e pedir uma ajudinha dos amigos aqui mesmo. Estou vendendo minha placa de vídeo, um Radeon HD6850, em perfeito estado de funcionamento, se souberem de alguém que esteja querendo algo mais modesto, por favor me avisem, o valor é R$ 300,00.

Barato hein? (http://www.kabum.com.br/produto/30683/vga-xfx-radeon-hd-6850-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-hd685azcfc-)

more_horiz
Eu acho a placa bem interessante,mais acho que esse preço para uma usada está beleza. A minha na verdade não é desse modelo, acho que ele é até um pouco melhor, é a Black Edition, essa aqui.

more_horiz
Essa é uma bela placa, e roda mais de 95% dos jogos do mercado em High sem nenhum problema.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Daniel escreveu:
Essa é uma bela placa, e roda mais de 95% dos jogos do mercado em High sem nenhum problema.

Sim, realmente ela consegue um excelente desempenho com a maioria dos jogos atuais. Sinceramente as vezes fico até com o pé atrás de vendê-la e fico na dúvida se vendo ou não. Tongue Estou pensando em dar um up no PC, mais as vezes penso se não seria melhor pegar um PS4, pois acho que o PC do jeito que está aqui ainda roda um bocado de games.

more_horiz
eu tenho uma hd7770 não sei se é melhor ou pior que a sua, mas deixei de comprar games na steam com medo de não rodar, pensando em dar um up no pc aqui tambem mas nem sei por onde começar mesmo

tenho:

processador i5 2500k
placa mão simples
placa de video hd7770
e 8 gigas de ram
fonte corsair 500w

eu parei no tempo e nem sei se esse kit alguenta mais alguma coisa que anda saindo por ae.

Chat - Página 95 Sig

more_horiz
Eu uso a onboard do note mesmo e roda vários jogos meio olds de boa kk
E rodou Fallout 3 com um hack tbm

more_horiz
Omni escreveu:
eu tenho uma hd7770 não sei se é melhor ou pior que a sua, mas deixei de comprar games na steam com medo de não rodar, pensando em dar um up no pc aqui tambem mas nem sei por onde começar mesmo

tenho:

processador i5 2500k
placa mão simples
placa de video hd7770
e 8 gigas de ram
fonte corsair 500w

eu parei no tempo e nem sei se esse kit alguenta mais alguma coisa que anda saindo por ae.

Que que é isso Rapaz?! Shocked Shocked

Essa placa é muito boa, e com esse processador te garanto que consegue rodar 95% dos jogos da geração PS3/XB360 em qualidade media ou superior. Pode apostar tranquilo em jogos dessa geração.

Aqui uso uma configuração bem abaixo da sua, ate vendi minha 9500GT e to so no onboard, consigo rodar bastante coisa no dolphin e no PCSX2 a full speed e jogar GTAIV no medio, e Dragon Age no High.

PES 2015 roda no Full e Euro Truck Simulator 2 com quase tudo no High.

Uso apenas:

APU AMD A6-5400K 3.6GHz
ATI Radeon HD7540D (configurei um pequeno overclock, para operar em torno de 800MHz, a 9500GT operava a ~500Mhz)
6 GB RAM, 1x4GB 1x2GB DDR3 1333Mhz
Fonte Corsair CX430 

Mesmo assim pretendo ate o fim do ano pegar um processador e uma plaquinha de video pra ajudar, andei pensando no A10 4.0 GHz pra nao ter de trocar placa de video, mas vamos ver como desembolda a situação financeira ate la

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
O bom da amd é que vc consegue fazer uns upgrade sem precisar por exemplo trocar a placa mãe, socket pra alguns processadores são o mesmo.
No meu caso a placa de video ja deve fazer uns 3 anos e o processador ja deve ter isso tb.

Confesso que esses dias quase comprei outra placa de video
vi essas duas placas esses dias e fiquei com a mão coçando.
r7 260x 2g gddr5 439 R$
r9 270x 2g gddr5 644 R$

Mas são dois verdadeiros tijolos baiano, não caberia no meu gabinete de 40 reais.

Chat - Página 95 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder