Ainda bem que desde 98 não boto muita fé no meu vergonhoso país. Depois de ver aquela derrota na final, com uma das melhores seleções que o Brasil ja teve desanimei, nessa Copa pensei até que o Brasil chegaria na final de cagada em cagada, mas há limite pra ser ruim e a sorte nem sempre estará ao lado dos fracos.
Torço sim pelo Brasil, mas não é minha seleção favorita, desde 98 adotei a Croácia que pelo menos o que ela fizer é lucro.
Sabe de quem é a verdadeira culpa por trás do vexame? Dos brasileiros, que foram ao estádio ver um time medíocre jogar, do que adianta dizer que o time está ruim, que o time é ruim se no fim das contas o cara ta la apoiando o time ruim, e MafiaBF?
Agora é ver a Argentina ser Tricampeã do mundo em pleno Maracanã!!!
Torço sim pelo Brasil, mas não é minha seleção favorita, desde 98 adotei a Croácia que pelo menos o que ela fizer é lucro.
Sabe de quem é a verdadeira culpa por trás do vexame? Dos brasileiros, que foram ao estádio ver um time medíocre jogar, do que adianta dizer que o time está ruim, que o time é ruim se no fim das contas o cara ta la apoiando o time ruim, e MafiaBF?
Agora é ver a Argentina ser Tricampeã do mundo em pleno Maracanã!!!