Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 49 EmptyRe: Chat

more_horiz
Ainda bem que desde 98 não boto muita fé no meu vergonhoso país. Depois de ver aquela derrota na final, com uma das melhores seleções que o Brasil ja teve desanimei, nessa Copa pensei até que o Brasil chegaria na final de cagada em cagada, mas há limite pra ser ruim e a sorte nem sempre estará ao lado dos fracos.

Torço sim pelo Brasil, mas não é minha seleção favorita, desde 98 adotei a Croácia que pelo menos o que ela fizer é lucro.

Sabe de quem é a verdadeira culpa por trás do vexame? Dos brasileiros, que foram ao estádio ver um time medíocre jogar, do que adianta dizer que o time está ruim, que o time é ruim se no fim das contas o cara ta la apoiando o time ruim, e MafiaBF? 

Agora é ver a Argentina ser Tricampeã do mundo em pleno Maracanã!!!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Os guris chegaram bem abalados no escritório hoje, ficaram a manhã inteira falando sobre como o time fez isso ou aquilo errado, e nervosos porque a internet estava zoando o Brasil, não gosto de futebol na verdade, assisto porque é copa do mundo, então posso estar falando bobagem, mas achei que o Neymar fez muita falta.

sei lá gente, foi um jogo estranho, perderam de uma forma muito estranha, eu ainda vou torcer para que ganhem o 3º lugar Smile

Chat - Página 49 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionChat - Página 49 EmptyFIFA WORLD CUP 2014

more_horiz
Holanda 0(2) x (4)0 Argentina

O jogo foi chato.
Os dois times pouco fizeram nesse jogo.Messi não fez nada de novo.E estava claro que não ia ter gol em 120 minutos.Vamos as penalidades.

Dessa vez,o técnico holandês não trocou de goleiro e se deu mal.Justo no dia da independência argentina,Romero defende as cobranças de Vlaar e Sneijder e bota os hermanos na final.

Então:

12/07 - Brasil x Holanda
13/07 - Alemanha x Argentina

Sou alemão desde criancinha agora. Laughing

Chat - Página 49 Sig

more_horiz
Pior que irei torcer para a Alemanha vencer a Argentina de qualquer jeito, Wolf  Laughing
Pior que o Sabella sabe que tem o time ruim, e vai fazer o que fez hoje, botando o time todo armado na marcação e bola para o Messi.

Felipão poderia ter feito isso ontem, mas como a gente não tem o Messi e perdeu o Neymar, teria que ser aquele jogo de defesa apenas.

Felipão, meu amigo, ontem você deveria ter instruído a gurizada a só defender no melhor estilo seu:

Chat - Página 49 JI5qsjr

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Daniel escreveu:
Pior que irei torcer para a Alemanha vencer a Argentina de qualquer jeito, Wolf  Laughing
Pior que o Sabella sabe que tem o time ruim, e vai fazer o que fez hoje, botando o time todo armado na marcação e bola para o Messi.

Felipão poderia ter feito isso ontem, mas como a gente não tem o Messi e perdeu o Neymar, teria que ser aquele jogo de defesa apenas.

Felipão, meu amigo, ontem você deveria ter instruído a gurizada a só defender no melhor estilo seu:

Chat - Página 49 JI5qsjr

Shocked 

Felipão e Biro-Biro na zaga e marcação é certeza de ao menos 0x0!  Laughing

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Cara, não vai ter quem aguente o Maradona se a Argentina ganhar essa copa aqui no Brasil kkkkkkk

Vai parecer aqueles boneco que quando aperta a barriga fala só uma coisa kkkkk Se botarem um microfone na frente dele, o djabu só vai falar disso Laughing 

Vai prestar não, meu povo. Seremos zoados sem dó.

Todos aqui morremos, passam umas 4 gerações depois de nós e os caras ainda vão tar falando "...aquela copa que a Argentina ganhou no Brasil, e ainda de quebra ele perdeu de 7 para a Alemanha na semi-final..." hauhauha Tongue 

No caso dos games, se um brasileiro entrar em alguma sala de multiplayer que tenha argentino, vala mi deus... Coitado Laughing

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Mas ai é que eu discordo um pouco, já li muitas coisas de estrangeiros, não Argentinos, mas Europeus, como "Brazil is a shitty country full of shitty people", e propagandas alemãs mostrando a bandeira do Brasil sendo esmagada, se for pra ser zoada, prefiro ser zoada por um pais vizinho que já zoa o Brasil e os Brasileiros já zoaram faz tempo, eu vou torcer para a Argentina.

não gosto desse clima de já ganhou.

Chat - Página 49 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Domingo, a colonização alemã aqui no estado está preparando um baita evento nas cidades de Santa Cruz do Sul, Novo Hamburgo e Nova Hartz. Pessoal bem empolgado com a final.

Já na divisa do estado com Argentina, tem um fluxo muito grande de turistas passando a Fronteira desde esta manhã, rumo ao Rio de Janeiro.

Vai ter muitos Argentinos no dia do jogo, não só dentro como fora do estádio.
Estão falando em 40 mil ao todo. Não sei se vai tudo isso, mas é um número impressionante.

Gosto muito do povo das colonizações alemãs aqui do estado. Vou torcer para a seleção germânica, por além de ter esse afeto, também achar o futebol deles bom de se assistir.

Vamos ver se o Maradona manda a havaianas de volta para o Romário, que carinha arriado esse Laughing

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionChat - Página 49 EmptyFIFA WORLD CUP 2014

more_horiz
Disputa do 3º Lugar

Brasil 0 x 3 Holanda

Pra variar,nosso time ficou devendo de novo.E torci mesmo pra Holanda ganhar.Van Persie abre o placar de pênalti(mal marcado,a falta foi fora da área),e Blind pega o rebote errado de David Luiz.Aí,a Holanda ficou com dó e administrou,senão ia tomar 7 de novo.No final,sobre gritos de olé,Wijnaldum mata o jogo.Parabéns a Holanda pelo bronze.Mereceu mesmo.

Momento Revolta - Tirem as crianças da sala

Seleção de MERDA!Jogou mal a copa toda,terminou num 4º Lugar ridículo.Sofreu uma média de 2 gols por jogo.BANDO DE FILHA DA PUTA!Pra próxima copa,só o Neymar merece continuar.Já o restante,...VOLTA PRA VÁRZEA,SEUS VIADOS DO CARALHO! rant rant rant 

[Fim da revolta!]

Mais uma vez,peço desculpas por extravasar.
Provavelmente,o Tite será o técnico da seleção agora.Ele foi muito bem no meu Corinthians e merece a vaga.Tomara que ele monte um time que jogue bem a Copa América do ano vem,pois se der o contrário,é provável que o Brasil não vá pra Rússia em 2018.VAMO ACORDAR,BRASIL!

E amanhã,vamos torcer pros guerreiros do Hitler,hein? Chat - Página 49 2047695355

Chat - Página 49 Sig

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Daniel escreveu:

Chat - Página 49 JI5qsjr

Shocked 

Felipão e Biro-Biro na zaga e marcação é certeza de ao menos 0x0!  Laughing

Imagina Biro-Biro, Felipão e o Clebão do Palmeiras  Laughing 

Eu torci para a Alemanha também hoje. E acho que o Messi não merecia o prêmio de melhor jogador.
O goleiro da Alemanha jogou de mais.

Chat - Página 49 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder