Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 94 EmptyRe: Chat

more_horiz
Ae galera...
Alguém tem conhecimento em programação
web e/ou webdesigner?
Só pra saber, não sei se tem topico de bate-
papo especifico pra esses assuntos...
Respondendo a esse comentario do vico:
tenho algums colegas fo terceiro ano do tecnico(popo e afims)q manjam de web designer(eu to no primeiro ano do tecnico então so manjo dos c++).Depois dou uma olhada com eles algums livros de web e de mando os links.

more_horiz
@Ohaterdecontagem
Cara, como você mesmo citaste, o fórum aqui é independente e aberto a todos os jogadores de RPG ocidentais/orientais de videogames/PCs, e não há nenhuma vinculação com outro site, com exceção do Critical Hit!, que muitas vezes o nosso moderador @Hazuki posta matérias sobre algum assunto do fórum e que nós também fazemos o mesmo com seu blog aqui no fórum.

Então peço que as diferenças que tiver, seja quais forem e com quem, seja direcionadas fora daqui que é um local de amizades e de boa convivência. E isso não é um recado apenas para você, mas também ao @vico, ou qualquer outro membro.

Se quiseres participar conosco da RPG Players, será muito bem-vindo, mas aqui o assunto são os RPGs, e não desentendimentos.

E a vida é muito melhor quando nos entendemos, @vico & @Ohaterdecontagem, então, seja qual for motivo da desavença, conversem e tentem ver o lado de cada um, reflitam e tentem se reaproximar. De tudo que temos para viver, com certeza raiva, remorso ou amizade rompidas são o pior que pode acontecer.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
@MrLinx meu caro, antes tarde do que nunca: meus parabéns pelo seu aniversário!

Estava ausente de casa e retornei essa quinta, e imagina a correria né? Pra completar meu PC andou de frescura, ai complicou tudo mais um pouco.

De qualquer forma espero que tenha comemorado. Rumo ao próximo nível! Chat - Página 94 1562904799

Daniel escreveu:
@Ohaterdecontagem
Cara, como você mesmo citaste, o fórum aqui é independente e aberto a todos os jogadores de RPG ocidentais/orientais de videogames/PCs, e não há nenhuma vinculação com outro site, com exceção do Critical Hit!, que muitas vezes o nosso moderador @Hazuki posta matérias sobre algum assunto do fórum e que nós também fazemos o mesmo com seu blog aqui no fórum.

Então peço que as diferenças que tiver, seja quais forem e com quem, seja direcionadas fora daqui que é um local de amizades e de boa convivência. E isso não é um recado apenas para você, mas também ao @vico, ou qualquer outro membro.

Se quiseres participar conosco da RPG Players, será muito bem-vindo, mas aqui o assunto são os RPGs, e não desentendimentos.

E a vida é muito melhor quando nos entendemos, @vico & @Ohaterdecontagem, então, seja qual for motivo da desavença, conversem e tentem ver o lado de cada um, reflitam e tentem se reaproximar. De tudo que temos para viver, com certeza raiva, remorso ou amizade rompidas são o pior que pode acontecer.

Só reforçando o quanto prezamos a boa convivência dentro da nossa comunidade, logo, como um dos moderadores, peço também que qualquer diferença que tenham a tratem fora do Fórum. Torço para que consigam se entender de qualquer forma.

Wink

Chat - Página 94 Daibokem-banner

more_horiz
sinceramente eu acho q a culpa das desavenças entre eu e o vico é basicamente toda minha.Eu q acabei ferrando ele totalmente e tal.Mais deixando as brigas de lado e mudando de assunto:alguem aq manja de unity ou modelagem no blender?
e caso manje dos paranaue:o sistema dos jogos do unity é feito como e onde?

more_horiz
e caso manje das modelagems no blander:como q faz pra criar animações pros personagens?tava tentando fazer uma modelagem de uma mina la da escola e colocar ela em um jogo de rpg e depois q fiz a personagem e configurar os controles pra ela se mover(que alias deu um baita de um trabalho)a personagem apenas se movia pelo cenario e n tinha nenhuma movimentação.Tem q adicionar os movimentos no unity em algum lugar separado?

more_horiz
e o unity vem com um programa pra programar em c++.Alguem ai sabe pra q raios ele serve?

more_horiz
@Mrlinx, acho que entrei no dia do seu aniversário mas não reparei e acabei sem postar.

Parabéns e um bom aniversário.

Estou em uma má fase, então devo continuar um tempo postando bem pouco.

Chat - Página 94 Sig

more_horiz
Hazuki escreveu:
@MrLinx meu caro, antes tarde do que nunca: meus parabéns pelo seu aniversário!

Estava ausente de casa e retornei essa quinta, e imagina a correria né? Pra completar meu PC andou de frescura, ai complicou tudo mais um pouco.

De qualquer forma espero que tenha comemorado. Rumo ao próximo nível!

Patolino escreveu:
@Mrlinx, acho que entrei no dia do seu aniversário mas não reparei e acabei sem postar.

Parabéns e um bom aniversário.

Estou em uma má fase, então devo continuar um tempo postando bem pouco.

Muito obrigado camaradas! E que as coisas logo melhorem pra você @Patolino.

Chat - Página 94 Vs9zdnGChat - Página 94 PnryXe9Chat - Página 94 8SvaDHH

more_horiz
Pessoal, tive uns probleminhas aqui de saúde mas retorno ainda nessa semana.
Parece que o ghost train do final Fantasy 8 me atropelou e fiquei com uns status negativos, que estão sendo tratados a base de remedys.

Cheguei a chamar o velho Sage Tellah para vir aplicar uma Esuna, mas parece que com esse frio o velhinho não vai sair de casa, hehe.

Mas já estou melhor, então, daqui a pouco retorno para tocarmos a jogatina juntos Smile

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Melhoras com haste amigo! wizard Wink

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder