Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Valeu pessoal, bom saber que não é só eu hahaha

To sem portátil, mas quando pegar um 3ds quero ver se também consigo alternar entre rpg nele e no PS3/PC

To jogando Darskiders (o primeiro), espero terminar ele, faz anos (literalmente) que não termino nada no PC que não seja da Blizzard

edit: Akiha, sim sim... eu mesmo. Qual seu nick lá?

Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

Qual RPG Você está jogando? - Página 96 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 96 EmptyCurrent State

more_horiz
Faz tempo que não posto CS.Sobre MMBN 5. O Megaman foi sequestrado e Chaud empresta o Protoman pro Lan usar temporariamente.

Mas não é só esse jogo que estou jogando.Tirei a poeira do meu console e estou jogando...

Castlevania: Curse of Darkness - PS2

Jogo espetácular!A altura do Symphony of the Night.
E a propósito: Innocent Devil = Galinha Laughing
Eu levo o Devil Shard/Ovo pra loja da Julia(chocadeira) pro filhinho nascer.
Ou seja,Hector é um forge master/explorador de crianças! Laughing
Cadeia nele! police

Tirando essa brincadeira,gostei demais do jogo.

8:02 - Hector Lv31 - Cordova Town

Let's rock! Laughing

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
The Elders Scrolls V: Skyrim

Status
Time:26:45
LV - 22

Acabei de fazer uma side quest bem interessante a do colégio dos magos. Ela foi bem extensa mais muito boa de se fazer.
Acabou que minha recompensa foi virar o Arch-Sage do colégio. Qual RPG Você está jogando? - Página 96 1892886896 Ganhei até o quarto de luxo do antigo arch-sage. whistle

Algumas screns:
Qual RPG Você está jogando? - Página 96 DcZaQ
Aurora boreal

Qual RPG Você está jogando? - Página 96 AEcy0
Três fodões que tive que derrotar.

Qual RPG Você está jogando? - Página 96 CHLEw
Dragão morto se desintegrando.

Qual RPG Você está jogando? - Página 96 Mzu8y
Qual RPG Você está jogando? - Página 96 021uo
Esmagando crânios!

Qual RPG Você está jogando? - Página 96 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 96 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 96 8SvaDHH

more_horiz
me lembro que Skyrim prega várias peças no jogador, lembro de uma batalha que estava matando uns magos pelas costas, então depois de acertar o ultimo, subi na torre e veio um dragão cuspindo gelo e matou geral, a propósito já morreu para um gigante? Laughing

meu nick na players é "Rei_Ayanami", tenho uma conta de 2003, tentei dar uma força no fórum rpg la, mas salvo algumas exceções o pessoal foi naturalmente parando de jogar,devido a mudança no mercado para portáteis e etc, então acabei vindo parar aqui de gaiata.

tem também o GigaHero de la, e outro creio esses menos assíduos por aqui.

Qual RPG Você está jogando? - Página 96 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Akiha escreveu:
me lembro que Skyrim prega várias peças no jogador, lembro de uma batalha que estava matando uns magos pelas costas, então depois de acertar o ultimo, subi na torre e veio um dragão cuspindo gelo e matou geral, a propósito já morreu para um gigante? Laughing

meu nick na players é "Rei_Ayanami", tenho uma conta de 2003, tentei dar uma força no fórum rpg la, mas salvo algumas exceções o pessoal foi naturalmente parando de jogar,devido a mudança no mercado para portáteis e etc, então acabei vindo parar aqui de gaiata.

Já. Laughing
Consegui matar apenas um até hoje em uma side quest, é até sacanagem quando você toma aquela porretada e o personagem voa igual a um boneco de pano. Qual RPG Você está jogando? - Página 96 1987017162 O pior é que eu precisava de um dente de mamute e esses "bichinhos" (como se já não dessem trabalho o suficiente sozinhos) são os pets dos gigantes... Resumindo, ao tentar matar um mamute pode ter certeza que de bônus, virá um gigante junto. :x

Qual RPG Você está jogando? - Página 96 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 96 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 96 8SvaDHH

more_horiz
Akiha escreveu:

Ah tah! Já sei então, vejo você comentando msm na seção de RPG, só não vejo mto na seção de console

Tem o gigahero e o djcoston também posta lá

Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

more_horiz
Putz, alguém aqui já jogou Astonisha Story???
Estou querendo jogar Crinsom Gem e como é continuação (mesmo que não tão direta) comecei esse Astonisha e sério, o jogo é bem fraquinho e simplista, algumas cenas são bem humoradas mais de forma meio bizarra. O jogo também é muito difícil depois de certa parte, cada luta deixa todo mundo bem descascado e é necessário umas vinte delas para sequer conseguir um level up.
Estou com 7 horas e vi em algum lugar que o jogo é pequeno então vou tentar terminar mais por conta do desafio que o jogo oferece.

more_horiz
Astonisha nunca ouvi falar, mas joguei Crimson Gem até a metade. Bom jogo no princípio, mas perdi o saco pela metade.

Aliás, já que aqui é cheio de nego que não se importa com jogar outras linguas, recomendo um jogo chamado War Of Genesis 3 Part 2. É um game coreano estilo Tatics para PC com gráficos e arte pelo Hyung Tae Kim do Magna Carte e batalha muito fodas.

more_horiz
Tales of Legendia, terminei o Character Quest da Chloe, agora deve faltar uns 3 capítulos mais o final se houver.

Spoiler :

Pelos meus cálculos, dependendo do avanço amanha termino no meio ou no fim da semana que vem.

Refaço os dungeons na boa, mas o que cansa 'e ter que desfazer logo depois, voltar pra entrada, cansa muito, pelo menos o jogo tem noção disso e coloca os dungeons mais trabalhosos por ultimo sem te forcar a sair manualmente.

Estou me divertindo muito com os eventos Laughing

more_horiz
Terminei Star Ocean Second Evolution Very Happy, agora é fazer Maze of Tribulations, derrotar Iseria Queen e o Final Boss sem o limite Tongue.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder