Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 97 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término, Death.

Estou jogando ele também pelo PSP, mas coisa rara. Algo em torno de 1 hora por semana. Estou com umas 5 horas.
A dificuldade em um todo é tão baixa quanto esse começo que estou vendo, ou ele tende a crescer? Bem desapontado com ela.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 97 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pausa total em RPGs por aki, pensando em jogar um jogo mais casual, talvez recomece NFSU2 ou um jogo mais leve de ação. Andando sem muito tempo, e nao consegui achar PES 2013 para comprar.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Parabéns pelo término, Death.

Estou jogando ele também pelo PSP, mas coisa rara. Algo em torno de 1 hora por semana. Estou com umas 5 horas.
A dificuldade em um todo é tão baixa quanto esse começo que estou vendo, ou ele tende a crescer? Bem desapontado com ela.

No meu caso a dificuldade só foi abaixando, tanto que os bosses finais foram 2~3 minutos de luta, estou sentindo dificuldade mesmo é na Maze of Tribulations (subi 9 andares e perdi Qual RPG Você está jogando? - Página 97 2133201001 ).

more_horiz
Nossa, achei que fosse algo de início mesmo.
Você terminou a versão do psx ou do psp? Acho que em termos de visual não há grandes mudanças. Talvez a dificuldade no remake tenha diminuído, como acontece com outros jogos quando relançados.

Star Ocean: The Second Story

Sistema: PSP

Tempo: 04 horas 56 minutos

Status:
Claude: Lv15
Rena: Lv14
Celine: Lv14

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
O Star Ocean 2 tem aqueles níveis de dificuldade "Galaxy", "Earth", "Universe", etc, mas tem que zerar uma vez, né?

Nunca cheguei a jogar neles, então já me preparei e fui atrás de saves com os níveis liberados de primeira pra quando for jogar, de bônus ainda achei saves-hacks aumentando a dificuldade do primeiro também Laughing

more_horiz
terminei o White Knight Chronicles recentemente, gostei do jogo, consegui ele por uma troca e gostei um bocado do sistema, me lembrou pacas Legend of Dragoon em certas passagens,a trilha sonora é agradável também Smile

acho que vou escrever um review desse jogo aqui para o fórum depois a propósito

Edit: Sim Gigahero temos que terminar o jogo uma vez para poder aumentar a dificuldade em Star Ocean, o que por sinal acho um sistema muito esquisito, mas já que todos os jogos da serie a partir do 2 tem um salto de dificuldade monstro da metade para a frente,acho que é ate recomendável começar no normal mesmo, sem falar nas dungeons extras que sempre são super difíceis, recomendo se acostumar primeiro com o jogo no caso especifico dos hards de Star Ocean, em Tales pode por no hard, de primeira, só não vale por no normal quando empacar num boss em? Laughing

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Sigo na empreitada com Skyrim. Estou pensando em para de fazer as sidequests porque já estou enjoando um pouco e também minhas ferias vão acabar e nada de finalizar esse.

Acabei de receber uma carta... Qual RPG Você está jogando? - Página 97 2184292159

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 Sc4UA

Justo quando quero parar de fazer as sidequests recebo isto. Essa terei que fazer de todo jeito, não resistirei. Tongue

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 97 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 97 8SvaDHH

more_horiz
Agora que eu vi suas imagens Alessandro...
Se puder posta elas no tópico de imagens depois que terminar o game, pra fazer uma galeria legal por lá! Qual RPG Você está jogando? - Página 97 2047695355

more_horiz
DanielZ: Terminei a versão do PSP mesmo e como não joguei a do PSX nem sei dizer se a dificuldade foi abaixada hmmm.

GigaHero: Precisa derrotar 2.000 inimigos pra liberar as outras dificuldades mas usei o save da minha irmã pra pegar o Universe logo de cara Tongue.
Também peguei esse save do SO1 com hack de dificuldade, lembro que sofri muito no começo até pegar Sword of Marvels.

Terminei Maze of Tribulations, Gabriella Celeste foi um saco derrotar porque quando perdia tinha que descer essa droga do 9B ao 13B e a taxa de encontros era alta Qual RPG Você está jogando? - Página 97 1987017162.
Agora estou upando, meu time principal já está no lvl 255 e estou upando os outros Smile.

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 Sig
Friend Code 3ds: 4871-4722-5916

more_horiz
djcoston escreveu:
Agora que eu vi suas imagens Alessandro...
Se puder posta elas no tópico de imagens depois que terminar o game, pra fazer uma galeria legal por lá! Qual RPG Você está jogando? - Página 97 2047695355

Pode deixar. Wink

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 97 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 97 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder