Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 95 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Radiant Historia

Qual RPG Você está jogando? - Página 95 0

Finalizado!

236/236 nódulos completos.

Time: 41:52

Status:
Stocke - LV 67
Aht - LV 67
Eruca - LV 57
Marco - LV 65
Raynie - LV 63
Rosch - LV 50
Gafka - LV 61

Finalizei agora a pouco e este RPG tem sem sombra de dúvida, uma das melhores historias disponíveis. Reviravoltas,humor,bizarrice,traições... Tudo isso faz parte dessa belíssima trama.
Recomendo fortemente a todos.

Obrigado pela resposta djcoston, mas acabou que deu certo no final e os nodes que faltavam foram completados.
Tentei passar o save do meu R4 e emular para tirar print dos Nodes completos, mas não consegui fazer o emulador reconhecer o save. :x

Qual RPG Você está jogando? - Página 95 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 95 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 95 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 95 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Radiant Historia e Devil Survivor são as melhores coisas que o DS tem pra oferecer, de fato um jogo uma história muito boa, séria e bem escrita, o personagem principal é inteligente e não precisa que os outros expliquem tudo pra ele Smile

Comecei a segunda metade, o Character Quest do Tales of Legendia. Me amarro nesse clima de tudo resolvido, ver o que os personagens estão fazendo após a batalha decisiva, nem sempre o esperado, é a segunda vez que acontece nesse jogo.

E os eventos começaram interessantes, vários personagens novos, sistema novo também, o Sorceror's Scan. Pelo visto ainda tem muita coisa pra desenrolar, será mais longo do que eu imaginava Laughing

more_horiz
Realmente GigaHero, Stocke é o cara e quebra muitos paradigmas de personagens principais idiotas em RPG's.

Por aqui sigo lentamente jogando Skyrim, fazendo sidequests, explorando cavernas e afins.
O jogo é muito foda, da vontade de fazer as sidequests pois são bem diferenciadas e a exploração é totalmente viciante.O único "problema" e que você joga horas e parece que não fez nada no jogo, o que mais pra frente fará com que eu simplesmente vá ao objetivo principal sem fazer o resto antes que me enjoe.
Aliás, será que alguém no mundo conseguiu fazer tudo em Skyrim ?Laughing

Devo começar algum RPG mais leve em paralelo a ele, só não decidi qual ainda... hmmm

Qual RPG Você está jogando? - Página 95 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 95 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 95 8SvaDHH

more_horiz
Excelente RPG, se não for o melhor do DS, está facilmente dentre.
Perdi um bom tempo da minha vida jogando esse jogo. Agora sigo com The World ends With you e caso me vier coragem..amanhã vou na Sta Efigenia comprar uma bateria pro psp e continuar meu save em Grandia

more_horiz
MrLinx escreveu:

Tentei passar o save do meu R4 e emular para tirar print dos Nodes completos, mas não consegui fazer o emulador reconhecer o save. :x

Também tive problemas para fazer o emulador reconhecer o save, por isso tirei com a camera mesmo as últimas fotos do DQV... Mas acho que o Carlos deve conhecer um melhor método para converter o save do r4 para o emulador.

MrLinx escreveu:

Aposto que o tomio (hawk666), ou outro japonês que já deve ter feito tudo. Tongue

more_horiz
Uma pergunta básica: Vocês conseguem jogar dois RPGs (sem contar ARPG como Diablo, Torchlight) ao mesmo tempo? (Ví o post do MrLinx à cima e resolvi perguntar)

Digo isso porque tenho um entrave, não vai de jeito nenhum. Tenho que intercalar RPG com um jogo de ação/aventura, qualquer outro que não tenha que pensar muito.

Geralmente acabo entrando na estória e não curto misturar dois games desse gênero para não me perder nos detalhes

Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

Qual RPG Você está jogando? - Página 95 Sig

more_horiz
grun escreveu:
Uma pergunta básica: Vocês conseguem jogar dois RPGs (sem contar ARPG como Diablo, Torchlight) ao mesmo tempo? (Ví o post do MrLinx à cima e resolvi perguntar)

Digo isso porque tenho um entrave, não vai de jeito nenhum. Tenho que intercalar RPG com um jogo de ação/aventura, qualquer outro que não tenha que pensar muito.

Geralmente acabo entrando na estória e não curto misturar dois games desse gênero para não me perder nos detalhes

Eu sou assim também, prefiro terminar um RPG para depois começar outro, se não fico perdido no que estava fazendo. No máximo jogo dois, um no console e um no portátil (se tiver mais é poque revezo com minha namorada).

more_horiz
ora Grun da players? tenho uma velha conta la, seja bem vindo, mas da para jogar 2 rpgs ao mesmo tempo dependendo do quanto eles sejam pesados na narrativa, eu consigo jogar um rpg e um s/rpg, ao mesmo tempo, claro que isso não quer dizer que eu vá acabar rápido nenhum deles.

Qual RPG Você está jogando? - Página 95 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Eu sigo um esquema parecido, um no console e outro no portátil e também procuro dosar os estilos, um RPG "main" que recebe o maior foco e outro "sub" em missões, algo mais cadenciado, mais simulação-like ou uma segunda jogada e outras coisas do tipo.

Mas claro que as vezes a gente se engana com o estilo de jogo e muitas vezes o "sub" vicia e acaba se tomando todo foco, aí bagunça tudo Tongue

Agora estou com foco no Tales of Legendia e no quebra galho fazendo os outros finais do Queen's Blade no PSP Smile

Dois RPGs semelhantes ao mesmo tempo realmente não rola comigo também não.

more_horiz
djcoston escreveu:
MrLinx escreveu:

Também tive problemas para fazer o emulador reconhecer o save, por isso tirei com a camera mesmo as últimas fotos do DQV... Mas acho que o Carlos deve conhecer um melhor método para converter o save do r4 para o emulador.

MrLinx escreveu:

Aposto que o tomio (hawk666), ou outro japonês que já deve ter feito tudo. Tongue

Eu até achei um site para converter e tal, mas o emulador não reconheceu de jeito nenhum. :x
Acredito que algum coreano seja um ser capaz desse feito também. Laughing

grun escreveu:

Eu na verdade até prefiro jogar dois RPG's para que eu não acabe enjoando pois me canso muito rápido. Mas sempre coloco um como prioridade e o outro como secundário.
Mas tipo os dois jogos tem que ser diferentes, se um for mais focado em história o outro deve ser mais leve, se o gênero de um é RPG/action o outro provavelmente será um RPG/tático ou por turnos, se um é muito grande o outro será pequeno e por ai vai...
Mas algumas vezes há exceções tanto em numero de RPG's que jogo, quanto as suas distinções.

Em geral, jogar dois RPG no mesmo estilo creio que não rola pra mim e na verdade também não tenho uma regra para jogar, mas quase sempre sigo dessa maneira como falei.

Esse contraste me ajuda a manter a jogatina e acaba que raramente jogo algo que não seja RPG (como agora que estou jogando também Sleeping Dogs).

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder