Parabéns a todos pelos términos
Glory of Heracles: Snap Story - FINALIZADOHércules: Lv42
Jogo difícil a fuzel.
Já havia achado o segundo jogo para
Nes um pouco apelão, mas este foi bem mais.
Ele segue algumas características do 8-bits, como ter seu equipamento quebrado nas batalhas.
Pior, colocaram mais uma nesta versão do
Game Boy:
Ferrugem.
Estes ataques em ácido dos inimigos fazem oxidar seu equipamento, tendo que levá-lo para ferreiros arrumarem, isso se algum inimigo não quebrá-lo antes. :x
Você não possui mais um grupo de batalha, e fica dependente de apenas um aliado, que é um dos Deuses que lhe aguardam no monte Olimpo.
Conforme o Hércules avança de nível, mais Deuses vão ficando a disposição e mesmo havendo até 12 liberados, você só pode escolher um para lhe acompanhar
O jogo é daquele estilo antigo, sem muita história, poucos diálogos, equipamentos sem nenhuma informação na hora de venda, enfim.
Resumindo este estilo de jogo e muitos outros da época: Vá até uma cidade para usar o navio e fique sabendo que a pessoa responsável está desaparecida. Procure na outra cidade e você achará ela. Ela dirá que precisa de algum item que por algum motivo é necessário para locomover o navio, e este item reside em uma montanha ou castelo amaldiçoado. Vá até lá, chegue no final, enfrente algum chefe e siga de volta. Repita o processo nas outras cidades durante o jogo. No final, derrote o chefe do jogo que lhe foi revelado no início, e o jogo está finalizado.
O Sistema de batalha continua como os antecessores, sendo uma cópia da série Dragon Quest.
Realmente não tenho muito o que dizer do jogo, apenas que devemos encará-lo como um grande desafio.
Notas:História: 1/5
Gráficos: 3/5
Som: 2/5
Sistema de Batalha: 2/5
Dificuldade: 5/5
Total: 2,6