Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu até queria comprar o 3DS, mas eu gosto de jogar games japa e essa trava de região me impossibilita muito... Sad

Pior que de americano só teremos o Growlanser IV: Over Reloaded para o PSP...
Apesar que esse rende anos de jogatina de tanta coisa que se tem pra fazer nele.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Persona (PSP)

Status
Qual RPG Você está jogando? - Página 40 Frmbuf001e
Linx (MC) - LV 20
Maki - LV 20
Nanjo LV 18
Mark - LV 18
Brown - LV 19

Comecei esse no inicio da semana e estou gostando do jogo. Historia interessante apesar de estar meio confusa e sistema de batalha viciante. Os Personas que estão disponíveis para a fusão não estão me agradando, e os que me agradam estão longe de estar disponíveis. Tongue

Fora o Persona sigo com Diablo III e vou dando umas "beliscadas" em Final Fantasy IV de DS.

Qual RPG Você está jogando? - Página 40 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 40 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 40 8SvaDHH

more_horiz
Obrigado pelas Boas Vindas galera Very Happy .
Peguei o SMT:Digital Devil Saga hoje e só testei, pretendo terminar Noctune antes, mas no SMT:DDS não tem como escolher hard na 1º jogada não?
Porque nem opção de dificuldade apareceu Crying or Very sad .

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 40 EmptyFinished!

more_horiz
Só um adendo.O FF12 foi o RPG 163 que eu fechei.Fiz apenas um erro de calculo.
E agora,...

Qual RPG Você está jogando? - Página 40 Crisis_Core_Desktop_by_ZackFair1219
164: Final Fantasy Crisis Core - PSP

31:20 - Zack Fair Lv53

Jogo maravilhoso.Tem boa jogabilidade,músicas fieis e eu amei o sistema de fusão de matéria.
Zack teve um fim muito triste.Quem jogou,sabe o que quero dizer.Recomendo a todos.

Pra mim,é nota 10!

Ainda mandando ver no Dissisdia Duodecim e no 10.Eu tive um problema com o 9 e fiquei sem saco pra continuar.No lugar dele,estou jogando o 4.
Let's keep playing! ::knight::

Qual RPG Você está jogando? - Página 40 Sig

more_horiz
DeathMaster escreveu:
Obrigado pelas Boas Vindas galera Very Happy .
Peguei o SMT:Digital Devil Saga hoje e só testei, pretendo terminar Noctune antes, mas no SMT:DDS não tem como escolher hard na 1º jogada não?
Porque nem opção de dificuldade apareceu Crying or Very sad .

O DDS1 só tem um nível de dificuldade, digamos que o default já é o hard Laughing
No 2 tem opção de Hard

more_horiz
djcoston escreveu:
O Pedro deve se esbaldar com esse Pokémon!
Eu só me interessei nesse jogo pelo fato de ter personagens do Samurai Warriors... sou um fã cego dos games da Koei/Omega Force.

Estou montando a lista de lançamentos para o mês que vem, e pelo que parece a maioria dos lançamentos serão para o PSP e 3DS. Qual RPG Você está jogando? - Página 40 1987017162

Idem em relação a galera do Samurai Warriors, hehe. Joguei umas 3hrs e achei interessante o gameplay, até achei que nos combates existisse uma tela de batalha no estilo clássico Pokémon, mas é puro tactical, aos moldes de FFT.

more_horiz
GigaHero escreveu:

O DDS1 só tem um nível de dificuldade, digamos que o default já é o hard Laughing
No 2 tem opção de Hard

De tão Hard que é, que tem um dos chefes secretos mais difíceis de toda a série! whistle
Imagina se desse para escolher uma dificuldade maior?! Laughing

Bom ver que o Alessandro começou a jogar Persona também! Qual RPG Você está jogando? - Página 40 1948895123
Só te digo para prestar atenção em algumas respostas que você irá dar durante o jogo se acaso quiser fazer o "final verdadeiro".

Falando em Persona...O Masamune e o Gigahero ainda estão jogando o terceiro da série? como anda o progresso?

more_horiz
Parabéns a todos pelos términos Qual RPG Você está jogando? - Página 40 1948895123

Glory of Heracles: Snap Story - FINALIZADO

Hércules: Lv42

Jogo difícil a fuzel.
Já havia achado o segundo jogo para Nes um pouco apelão, mas este foi bem mais.
Ele segue algumas características do 8-bits, como ter seu equipamento quebrado nas batalhas.
Pior, colocaram mais uma nesta versão do Game Boy: Ferrugem.
Estes ataques em ácido dos inimigos fazem oxidar seu equipamento, tendo que levá-lo para ferreiros arrumarem, isso se algum inimigo não quebrá-lo antes. :x

Você não possui mais um grupo de batalha, e fica dependente de apenas um aliado, que é um dos Deuses que lhe aguardam no monte Olimpo.
Conforme o Hércules avança de nível, mais Deuses vão ficando a disposição e mesmo havendo até 12 liberados, você só pode escolher um para lhe acompanhar unsure

O jogo é daquele estilo antigo, sem muita história, poucos diálogos, equipamentos sem nenhuma informação na hora de venda, enfim.

Resumindo este estilo de jogo e muitos outros da época: Vá até uma cidade para usar o navio e fique sabendo que a pessoa responsável está desaparecida. Procure na outra cidade e você achará ela. Ela dirá que precisa de algum item que por algum motivo é necessário para locomover o navio, e este item reside em uma montanha ou castelo amaldiçoado. Vá até lá, chegue no final, enfrente algum chefe e siga de volta. Repita o processo nas outras cidades durante o jogo. No final, derrote o chefe do jogo que lhe foi revelado no início, e o jogo está finalizado.

O Sistema de batalha continua como os antecessores, sendo uma cópia da série Dragon Quest.

Realmente não tenho muito o que dizer do jogo, apenas que devemos encará-lo como um grande desafio.

Notas:
História: 1/5
Gráficos: 3/5
Som: 2/5
Sistema de Batalha: 2/5
Dificuldade: 5/5
Total: 2,6

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Terminei FFXIII-2 e... nossa, é só isso?
A batalha final foi incrivelmente fácil, a Serah e o Noel tinham master em 4 Roles e os três monstros que usei estavam todos na metade do nível 4 do crystarium para Com, Rav e Sen. O jogo teve boas ideias, um sistema de batalha muito melhor que o anterior e a história (graças a deus) é muito pior, mas não fica se jogando toda a hora na sua frente como no jogo anterior e foi agradável. Ainda assim é um jogo muito sem graça se comparado com o resto da série.

Peguei a maior parte dos fragmentos que foram a parte mais divertida e provavelmente faltam os dos paradox endings do post game. Alguém aqui já platinou? Tá paracendo ser fácil e vou tentar.

Alguém teria alguma outra recomendação de Rpg para jogar agora que não seja de ps2 e psp? Peguei recentemente um jogo de maker chamado Tales of the Drunken Paladin, e está sendo bem divertido.

more_horiz
[quote="djcoston"]
GigaHero escreveu:

Falando em Persona...O Masamune e o Gigahero ainda estão jogando o terceiro da série? como anda o progresso?

Cheguei na etapa final, subindo o último andar, jogando bem aos poucos agora que o tempo encolheu consideravelmente e os chefes ficaram mais difíceis, ficar sem jogar faz perder um pouco a mão também.
Hoje passei de um chefe da torre e um da porta de desafios que abriu.

O tempo livre estou priorizando o SRW@2, vou para o estágio 46, as fases melhoraram bastante e agora deve partir pras conclusões Smile
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder