Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[tradução] Shining Force III

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Rockman
SUPER 32FX
MrLinx
Whitewolf
cilin
Daniel
10 participantes

description[tradução] Shining Force III - Página 3 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
Opa, aproveite para jogar os demais CDs agora, Rock  Smile 

O melhor é jogar no próprio videogame mesmo, especialmente o Saturn em que a emulação não é tão desenvolvida ainda.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[tradução] Shining Force III - Página 3 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
Você já jogou os outros cenarios daniel?



[tradução] Shining Force III - Página 3 KhAxArM

description[tradução] Shining Force III - Página 3 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
[tradução] Shining Force III - Página 3 702243357 na verdade, ainda não joguei o Shining Force III.

Mas sou um grande fã da série e irei jogar ele ainda esse ano.

Os jogos da série que terminei foram os seguintes:
>> Shining Force (Mega Drive)
>> Shining Force II (Mega Drive)
>> Shining Force: Gaiden II (Game Gear)
>> Shining Force: Final Conflict (Game Gear)

Falta finalizar o Gaiden 1 do Game Gear e o III do Saturn.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[tradução] Shining Force III - Página 3 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
O patch V16 está vindo nos próximos dias, pessoal.
O polimento gramatical do último patch está quase pronto.

http://forums.shiningforcecentral.com/viewtopic.php?f=34&t=26065

Esse, começo ainda em Dezembro. Rumo a todos os jogos clássicos da série finalizados [tradução] Shining Force III - Página 3 1562904799


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[tradução] Shining Force III - Página 3 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
Patch v16 foi lançado no dia 18, e até agora, ninguém encontrou nenhum erro:
http://sf3trans.shiningforcecentral.com/2014/12/17/sf3patch-version-16-released/

[tradução] Shining Force III - Página 3 267819-shining3_001



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[tradução] Shining Force III - Página 3 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
Não havia mais acompanhado o site dos caras, mas aqueles que testaram o patch 16, deram seu veredito sobre a questão dos bugs, e estes já eram.

[tradução] Shining Force III - Página 3 Afsji9h

Apenas retoques ortográficos a serem encontrados, futuramente, separam o que o autor considera "um trabalho finalizado". No mais, os bugs já não existem mais. Pode-se, enfim, jogar todos os cenários, incluindo o mesmo save entre os cenários (lembram da troca de CD que utilizava o save do memory card), certo?

legalize freedom escreveu:
You have really hit on some thoughts I have had over the years. It is a hobby I love and will certainly miss once everything is done. That said, there are other projects I can pick up to scratch that itch. I do believe it will continue to get tweaked when something is found while I still have breath. I certainly won't leave issues unfixed just because it is "finished".


http://sf3trans.shiningforcecentral.com

O jogo, enfim, se torna playable e bug free 100%.
É um grande marco na história do romhacking do Saturn também.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[tradução] Shining Force III - Página 3 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
Putz, RPG Tático, derivado favorito no gênero RPG. Nunca sequer vi um Sega Saturn de perto, mas agora com os emuladores, fiquei tentado a jogar este, pois me pareceu muito bom.


[tradução] Shining Force III - Página 3 Sig

description[tradução] Shining Force III - Página 3 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
Opa, é um jogo super comentado e elogiado, @Soloh Smile
Ele não tem relação com os anteriores, então pode jogar numa boa.

Se quiser algo mais clássico, também há os jogos de Mega Drive, Sega CD e Game Gear que são muito bons.

Nosso amigo @Patolino fez um tópico tempos atrás da série, falando um pouco dos jogos:

http://www.rpg-players.com/t752-serie-shining-force


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[tradução] Shining Force III - Página 3 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
Daniel escreveu:
...Se quiser algo mais clássico...


Ah, eu vou querer o clássico. Gosto de originais!
Vou procurar a versão de Mega-Drive, e darei uma olhada no tópico.


[tradução] Shining Force III - Página 3 Sig

description[tradução] Shining Force III - Página 3 Emptyonde baixar o segundo cenario americano ?

more_horiz
boa tarde alguem poderia me ajudar a achar pois tenho o cenario 1 e 3 , e o premium disc americanos so me falta o segundo cenario do medion , desde ja grato ha todos
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder