Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[tradução] Shining Force III

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Rockman
SUPER 32FX
MrLinx
Whitewolf
cilin
Daniel
10 participantes

description[tradução] Shining Force III - Página 2 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
Pelo q entendi a V15 será a versão final, então esperarei a versão final sair já q eu vi no site parece q sai uma atualização de mês em mês, então julho deve sair a V15 esperarei sair então

description[tradução] Shining Force III - Página 2 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
Aproveite para comentar em mais tópicos, cilin [tradução] Shining Force III - Página 2 1982314141

Há muitos bons tópicos que com certeza irá se identificar aqui na RPG Players [tradução] Shining Force III - Página 2 4049545698


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[tradução] Shining Force III - Página 2 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
A tradução foi atualizada alguns dias atrás!

O patch 15 já está disponível:

http://sf3trans.shiningforcecentral.com/

Essa deve ser um dos últimos patchs, e finalmente poderemos jogar, de forma completa, esse grande jogo.

 [tradução] Shining Force III - Página 2 1562904799


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[tradução] Shining Force III - Página 2 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
Finalmente, ótimo game, esperei tanto tempo xD Obrigado a todos vcs da rpg-players por me falarem da tradução obrigado mesmo

description[tradução] Shining Force III - Página 2 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
Pegue umas mídias boas, grave em velocidade baixa e mande ver no Saturn, cilin  [tradução] Shining Force III - Página 2 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[tradução] Shining Force III - Página 2 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
Mais uma série que ainda não joguei. Esse terceiro jogo me parece uma delícia.


[tradução] Shining Force III - Página 2 Vs9zdnG[tradução] Shining Force III - Página 2 Sig[tradução] Shining Force III - Página 2 8SvaDHH

description[tradução] Shining Force III - Página 2 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
É uma boa série para jogar Lynx, e tem versões boas além de alguns grandes remakes para poder escolher.

Para mim falta o primeiro Gaiden do Game Gear que só tem em inglês no remake do Sega CD, e esse 3º do Saturn.

Os outros 4 eu finalizei.

O do DS parece mais um spin off do que um jogo propriamente da série, mas se um dia aparecer em inglês, irei jogar também.  [tradução] Shining Force III - Página 2 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[tradução] Shining Force III - Página 2 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
Admiro o trabalho dessa equipe. Com três partes e leves alterações na engine a cada lançamento, realmente é um jogo enorme pra traduzir e adaptar.

Não acho que o jogo tenha envelhecido muito bem (assim como os outros mais antigos da série), mas é um ótimo exemplo para quem quer conhecer a limitada biblioteca de RPGs de qualidade do Saturn. É bem divertido e descomplicado, com uma trama muito boa. Decisões que afetam a história e personagens recrutáveis, etc. Smile

description[tradução] Shining Force III - Página 2 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
Pior que não são muitos os RPGs de Saturn e Dreamcast.

Fez muita falta um Phantasy Star da série principal para eles.

Embora tenha tido apenas um mega drive 3 e isso já em 2008, gosto bastante desses jogos lançados para a família da Sega, principalmente do Game Gear.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[tradução] Shining Force III - Página 2 EmptyRe: [tradução] Shining Force III

more_horiz
Estava procurando por essa tradução e acabei encontrando o site.
Tenho ainda meu saturn mas só joguei o primeiro cenário até hoje.



[tradução] Shining Force III - Página 2 KhAxArM
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder