Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Delita
Faris
Patolino
sandrojung
gizellechan
Krod
Akiha
MrLinx
Daniel
Whitewolf
14 participantes

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 4 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Sandro esse detalhe dele abrir e fechar talvez seja por ele ser um jogo q necessita DRM, ou seja não há como vc iniciá-lo sem uma conexão com internet pra que o jogo faça uma checagem de dados (Anti-pirataria Suspect ). E Chaos Rings (pirata) só roda com conexão ( ao menos inicial, depois de iniciado não precisa estar conectado) e com Root! Pelas suas configurações dá sim pra rodar o jogo q pede no mínimo processador de 800Mhz adaptador gráfico básico ( Adreno 200) e 256mb ram com ao menos 100mb livres
Sim eu ja sei de tudo isso e ja fiz tudo até aquele modded playstore ja baixei, lucky patcher tbm e tenho root! mas esse não é o unico jogo da SE que abre e fechar sozinho até aquel Final fantasy All the Bravest que é gratis acontece o mesmo e vários outros, o único que funcionou no meu cel foi o Final Fantasy III e acho que o Chrono Trigger tbm deve funcionar, não testei ainda, suspeito que seja pela marca mesmo não muito conhecida do aparelho, ainda mais fora do brasil, sim é um celular da MEU.

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 4 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Aqui o All the Bravest também não pegou, dizem que ele roda em poucos telefones, ja vi até quem tem galaxy S3 dizendo que não rodou. Chaos Rings e Chaos Rings 2 e Chrono rodaram beleza aqui. Ainda não tive tempo pra testar os outros.

Sandro também te aconselho Orcs and Elves (não é .apk é .jar pois foi lançado pra dispositivos a base de java, não sei se tem versão própria pra android, acho que não, mas acho que a versão java deve rodar no android de alguma maneira). É uma ótima série de RPG para celulares ( o primeiro tem um port pro DS), possui 2 jogos, são bem completos e muito divertidos desenvolvidos pela id software e publicados pela EA.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 4 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Vlw vou dar uma olhada nesse RPG ai...

Com emulador Java tem sim como rodar no android.

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 4 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Preciso de ajuda com algo tenho um Galaxy S4, e ultimamente ele anda descarregando a bateria muito muito rápido, tipo 1 dia, isso é normal?? fica tenso jogar assim quando se esta viajando queria tentar uns jogos da Kemko e da Squenix


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 4 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 4 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Depende do jogo né. Meu android anterior a esse de agora descarregava sem eu quase fazer nada em um dia e meio. Se o descarregamento estiver muito aparente pra você, troque a bateria. Outra coisa que você pode fazer é arrumar um daqueles carregadores que você bota no carro caso você esteja viajando deste modo.


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 4 Asterkr

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 4 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
O meu é bem mais humilde, um Xperia E, bem, a bateria chega a durar 3 dias e algumas horas numa rotina normal com cerca de 1 hora de ligação por dia mais 1 hora jogando, brilho da tela a 40% e todos os aplicativos desnecessários mais trafego de dados 3G (ou WiFi) desativado. Quando o uso eh maior seja em navegação ou em jogo o prazo cai pra 2 dias de duração. Mas se ativo a função de economia de energia, consigo reder até 4 dias com uma bateria inteira.

Mas não se preocupe tanto, o consumo do S3 e S4 assim como outros "High End" é bem grande devido ao seu hardware. Mas um dia só acho que ja é demais mesmo pra um Quad Core.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 4 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Consegui resolver o problema, eu desliguei aquela função de ficar recebendo atualização do youtube,noticias e outras tralhas enquanto o celular estava em modo "repouso", e agora a bateria está durando mais  Smile


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 4 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 4 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Pegou qual jogo no Android, Akiha?

Eu peguei aquele FF Dimensions finalmente e gostei muito. Nostalgia pura pra quem gosta dos FFs antigos.  Smile

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 4 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
peguei o Chaos Ring Smile

e o Symphony of Eternity, gostei também


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 4 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 4 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
a Squenix anunciou na noite passada Rise of Mana, que será um jogo gratuito para Android e Iphone, (vc não leu errado é gratuito mesmo), ele é um action/rpg multiplayer com ate 8 jogadores, me parece legal.



Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 4 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder