Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Delita
Faris
Patolino
sandrojung
gizellechan
Krod
Akiha
MrLinx
Daniel
Whitewolf
14 participantes

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Hazuki em The Critical Hit! escreveu:


MAIS UMA VEZ DRAGON QUEST IV <br />E EU É QUE NÃO VOU RECLAMAR<br />DQIV foi lançado originalmente ao Famicom em 1990 e também foi o último DQ da plataforma, até a franquia naturalmente se mudar pro Super Famicom. Desde então DQIV já recebeu remakes para o PlayStation e Nintendo DS, mas breve o capítulo abrigará também os smartphones com o release para iOS e Android.<br />A Square Enix confirmou este relançamento de DQIV no Ocidente e disse que ele terá base no remake do NDS (desenvolvido pela ArtePiazza), ou seja manterá sprites com cenários poligonais e o capítulo extra exclusivo do portátil. Foram implementadas contudo uma muito bem vinda opção de salvamento rápido (quick save) e a possibilidade de aumento na velocidade das batalhas, tudo pra facilitar a vida de quem joga on the go.<br />Joguei a versão do NDS e gostei bastante, conforme minha análise de 4 anos atrás. Dentre os Dragon Quest que já finalizei, DQIII e DQVIII, ele fica em 3º lugar, mas diferente de DQIII aqui saem os protagonista genéricos para dar lugar a um desenvolvimento de personagens mais interessante e uma história mais rica por isso. A forma com que DQIV apresenta os protagonistas, os colocando em capítulos separados e com objetivos distintos no início, é bem única e muito positiva; só depois é que todos se unem em busca do mesmo objetivo.<br />Não temos nem data, nem preço, mas fique já na expectativa se você gostar de um bom RPG no seu smartphone. Só vamos torcer pra que a Square Enix cobre um preço legal por ele.<br />[Fontes: RPG Fan, Dragon Quest HQ (fanart)]
                       

MAIS UMA VEZ DRAGON QUEST IV 


E EU É QUE NÃO VOU RECLAMAR


DQIV foi lançado originalmente ao Famicom em 1990 e também foi o último DQ da plataforma, até a franquia naturalmente se mudar pro Super Famicom. Desde então DQIV já recebeu remakes para o PlayStation e Nintendo DS, mas breve o capítulo abrigará também os smartphones com o release para iOS e Android.


A Square Enix confirmou este relançamento de DQIV no Ocidente e disse que ele terá base no remake do NDS (desenvolvido pela ArtePiazza), ou seja manterá sprites com cenários poligonais e o capítulo extra exclusivo do portátil. Foram implementadas contudo uma muito bem vinda opção de salvamento rápido (quick save) e a possibilidade de aumento na velocidade das batalhas, tudo pra facilitar a vida de quem joga on the go.


Joguei a versão do NDS e gostei bastante, conforme minha análise de 4 anos atrás. Dentre os Dragon Quest que já finalizei, DQIII e DQVIII, ele fica em 3º lugar, mas diferente de DQIII aqui saem os protagonista genéricos para dar lugar a um desenvolvimento de personagens mais interessante e uma história mais rica por isso. A forma com que DQIV apresenta os protagonistas, os colocando em capítulos separados e com objetivos distintos no início, é bem única e muito positiva; só depois é que todos se unem em busca do mesmo objetivo.


Não temos nem data, nem preço, mas fique já na expectativa se você gostar de um bom RPG no seu smartphone. Só vamos torcer pra que a Square Enix cobre um preço legal por ele.


[Fontes: RPG Fan, Dragon Quest HQ (fanart)]




Via The Critical Hit (Hazuki) Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 9aQKVU9 Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 SuZ3Tnv
Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 SyfjnQA


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Eu também finalizei esse jogo no NDS.
Assim como você, Hazuki, também gostei muito do 8, e considero o melhor jogo da série.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Chaos Rings III anunciado para smartphones e PS Vita

A Square Enix acaba de anunciar o lançamento de Chaos Rings III, o terceiro título da popular série de RPG desenvolvida pela Media Vision para dispositivos móveis e PS Vita. O novo jogo deverá ser lançado no dia 16 de outubro no Japão, o ocidente não deve demorar para ganhar sua versão.

Por enquanto os detalhes são escassos, mas já foram mostradas algumas imagens.

Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 6kDqMbh

Adicionalmente, o PS Vita deve ganhar uma versão exclusiva chamada de "Chaos Rings III Prequel Trilogy Special Edition". Entre os seus extras estão um livro de cartões de Yusuke Naora e Reo Obata, uma pequena história e livro de arte escrito por Yukinori Kitajima, uma coleção de música composta por Noriyasu Agematsu e um código para um cartão especial desenha por Reo Obata que faz um crossover com Kaku-San-Sei Million Arthur, também para o PS Vita.

Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 NnAT9Ht


[Via Euro Gamer]


Vita recebendo um belo jogo também  Smile 


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Chaos Rings é bem legalzinho, e esse é na verdade o 4º jogo da série, temos o Omega, que acho que não viu o sol nascer por aqui... Porem ja vi ele na Google Play  Tongue 

Esse ai ta bem bonito e parece ser uma ótima opção pra quem tem PSVita!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Eu até estranhei um pouco essas imagens, pois o visual está bem diferente daquele primeiro jogo.
Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 Chaos%20Rings%20Image(1)

Este está com um visual bem de anime.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
É verdade, mas eu gostei bastante também do visual dos 2 primeiros, quase um PS2 no celular e sem exigir tanto hardware do mesmo  Embarassed


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Vou tentar rodar ele qualquer hora no celular, pois essa série parece ser a top para android  Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 1948895123 


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
http://www.siliconera.com/2014/09/09/final-fantasys-latest-mobile-game-fights-monsters-words/[/mention] escreveu:

Final Fantasy’s Latest Mobile Game Fights Monsters With Words


We’ve seen the Final Fantasy series take battle in the form of music with Theatrhythm Final Fantasy, and their next little spin-off title will have you fight monsters with the power of words, according to this week’s issue of Famitsu magazine. [Thanks, Hachima.]

Final Fantasy World Wide Words will be the series’ very first “text-input battle RPG” where you’ll fight enemies by quickly inputting keys of the words that appear. There will also be all kinds of characters spanning from various titles throughout the series.

The game will feature all kinds of references from the Final Fantasy series including elements such as leveling up and abilities, and there’s a “Decoration” feature that will allow you to add other words to the one given to you in order to increase its power.

Final Fantasy World Wide Words launches in Japan on September 16 for Android and sometime in the near future for iOS.



" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Mais uma porcaria com a marca Final Fantasy, ao menos podia ser gratuito pra compensar, como o All The Bravest.

Ai mais uma pérola, esse assim como o FFI & II acho uma boa pra jogar no celular:

Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 Dq1
Square Enix has announced that it has released the first Dragon Quest game for iOS and Android devices. The game was originally released in North America for the NES in 1986 under the title Dragon Warrior, with a compilation containing it and the second game released for Game Boy Color in 2000.
The game is now available to buy for $2.99 from the Apple App Store and the Google Play Store. Some screenshots from the mobile release can be found below.

Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 ClJ0XRLwYRM46e5dpnvJ7eWrE71X2Gn0zifi9OduOjci6eUPXcc4Isu0kk9Yq67Inw=h310-rwRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 2tIoHNKZciDCcWVWgn2sJR8DfTf8MR34Eke9sodjCy-KmMmLcOw2m9ACdbFf3EoZ7OiG=h310-rwRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 66CK7AWn1mA0tflTj1j1C76cDhEQWkaA7PPTQD2P-RuB2BliRTvhvXta0NndWE4QTrY=h310-rw

Fonte: RPGamer


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 10 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Esse Final Fantasy que a Gi postou parece bem com aquele do 3DS mesmo Smile

Esse primeiro DQ é bem rápido para terminar. Acho que dá para fazer tudo em menos de 5 horas Smile


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder