Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Delita
Faris
Patolino
sandrojung
gizellechan
Krod
Akiha
MrLinx
Daniel
Whitewolf
14 participantes

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 3 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Aqueles remakes que saíram dos três primeiros jogos apenas nos celulares japoneses a uns 2 anos, até era bom serem relançados.

Agora, o VIII, que é o último jogo de nível da série, se fosse para relançar, tinha que ser para o PS4 com todo amor e carinho.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 3 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
from siliconera


Final Fantasy VI Art Director Reunites With Nobuo Uematsu For A New RPG


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 3 434040_thumb

Back in January, mobile developers Cygames teased a huge RPG project they would be announcing sometime this year. This game has turned out to be Granblue Fantasy, an RPG featuring the designs of Final Fantasy VI art director Hideo Minaba, and Nobuo Uematsu as its composer. Inside Games share some details from the announcement event.

Granblue Fantasy was announced recently at the Roppongi Nico Fare event, where Minaba, Uematsu, and many famous voice actors gathered for the unveiling. According to Cygames director Yuita Kimura, the project started after he expressed his wish to create a game with Minaba, and felt that if he were to make a game with him, he felt it was necessary to also ask for Uematsu’s help as well.

Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 3 434037

Nobuo Uematsu, who has composed various music for the Final Fantasy series and has worked extensively with Minaba in the past, says that he’s been asked if he could possibly compose something with an Irish-sounding tune. Since he’s always been fond of Irish music, he was immediately interested.

Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 3 434038

“I believe that my fans may feel a sense of nostalgia from this,” shared Uematsu with a smile, adding that he has already finished composing 11 songs for the game. Additionally, Minaba, who also worked as the art director for Final Fantasy IX and artistic supervisor for Final Fantasy Tactics, has already drawn about 100 characters for the game, and each character will have their own voices.

Mobage’s parent company DeNA director Kenji Kobayashi shares that works that involve the combination of Cygames and Mobage are the most successful of all Mobage games, and that he has high expectations of Granblue Fantasy, which he feels will be successful as it will be “a game made by a collection of top staff”.

Kobayashi also shares some of his thoughts upon seeing Minaba and Uematsu’s works during the early stages of development. “I thought to myself, ‘Can we really make a mobile RPG with such a large-scale feeling from this?’ but after seeing the game screen, I was truly surprised,” he said. “It’s as if you completely forget that you’re playing a mobile game.”

Early registration for Granblue Fantasy starts today, and the game is expected to launch this winter for mobile devices.

Final Fantasy VI art director Hideo Minaba and Nobuo Uematsu

mobile developers Cygames

FFFFFFFFFFFFFFF VAI TOMAR NO CU
To dando um ragequit do mundo dos games, leiam os motivos.


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 3 Asterkr

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 3 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
depois de quase morrer enjoada... nem vou ficar brava com isso, é praticamente um Bravely default celular version Laughing

ta bonito


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 3 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Só a arte e a música... Bem bonito, bacana ter algo assim pra jogar no celular.

Agora quando é um Main Game ou Level Designer/Escritor famoso aí é mais triste Laughing 


Enjoo seria um Baby-warrior a caminho? hmmm 

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 3 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
nops! o enjoo foi apenas o preço mensal da vida em sangue que pagamos por mês

mas Chaos Ring é legal Giga, na verdade não acho os jogos de celular da squenix ruins, o ruim mesmo é que são mto caros


Relação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 3 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Eu não tenho celular bom pra rodar esses jogos, nem sei o que precisa pra rodar eles pra falar a real. Tongue 
E o preço, é muito caro, no sentido de qual valor? (não que eu vá comprar, só por curiosidade Tongue  )

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 3 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Akiha escreveu:
nops! o enjoo foi apenas o preço mensal da vida em sangue que pagamos por mês

mas Chaos Ring é legal Giga, na verdade não acho os jogos de celular da squenix ruins, o ruim mesmo é que são mto caros
Concordo com a Akiha. Razz 

Os jogos mobile (não só da Square), Android e iOS são muitas vezes subestimados simplesmente por ser de uma plataforma comum entre pessoas que não são gamers e que jogam apenas casualmente e metem o pau em qq coisa sem saber.

Sofrem tambem mto preconceito pelos remakes e ports (esses sim na maioria das vezes cagadas, ou algo que os gamers não gostariam de ver) mas se esquecem de ver pelo lado que, portar um jogo de console pra celular, não se faz da noite pro dia, e muita não pode jogar aquela versao do console ou gosta da jogabilidade oferecida pelos portateis e smartphones.

Os jogos novos e exclusivos, sofrem preconceito e tambem sao subestimadosapenas por se tratarem de "jogo pra celular" o proprio Chaos Rings (que é bem mediano se comparado a outros rpgs da Square) da de 10 em muito RPG de console que o povo gasta horas pra no final falar que não gostou.

mas bem, gosto, opiniao e "nariz" cada um tem o seu néRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 3 779656512 smartass 

Djcoston, não sei os preços de lançamentos pra essas plataformas, qq hora dou uma olhada aqui, mas pelo que sei Chaos Rings custa em torno de 18 reais e Chaos Rings 2 acho que em torno de 30 e alguma coisa, os preços variam muito, tem até otimos jogos gratuitos.

Quanto ao hardware necessário, um aparelho com uma gpu básica (Adreno 200) e um processador Qualcoom Snapdragon 1GHz roda muita coisa. O detalhe é qto mais memória ram melhor.

Enfim, com cerca de 400,00 da pra se conseguir um ótimo celular q roda muita coisa. Não vá pela marca nunca, os Samsungs são os mais caros e as vezes menos potentes que outros mais baratos, vale apena conferir os da Sony e Motorola. iPhone, é so pra quem pode pq suas versões da 3GS pra baixo perdem até para um Galaxy Ace, que é um dos melhores medianos (com preço salgado porem).Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 3 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Akiha escreveu:
nops! o enjoo foi apenas o preço mensal da vida em sangue que pagamos por mês

mas Chaos Ring é legal Giga, na verdade não acho os jogos de celular da squenix ruins, o ruim mesmo é que são mto caros
Concordo com a Akiha. Razz 

Os jogos mobile (não só da Square), Android e iOS são muitas vezes subestimados simplesmente por ser de uma plataforma comum entre pessoas que não são gamers e que jogam apenas casualmente e metem o pau em qq coisa sem saber.

Sofrem tambem mto preconceito pelos remakes e ports (esses sim na maioria das vezes cagadas, ou algo que os gamers não gostariam de ver) mas se esquecem de ver pelo lado que, portar um jogo de console pra celular, não se faz da noite pro dia, e muita não pode jogar aquela versao do console ou gosta da jogabilidade oferecida pelos portateis e smartphones.

Os jogos novos e exclusivos, sofrem preconceito e tambem sao subestimadosapenas por se tratarem de "jogo pra celular" o proprio Chaos Rings (que é bem mediano se comparado a outros rpgs da Square) da de 10 em muito RPG de console que o povo gasta horas pra no final falar que não gostou.

mas bem, gosto, opiniao e "nariz" cada um tem o seu néRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 3 779656512 smartass 

Djcoston, não sei os preços de lançamentos pra essas plataformas, qq hora dou uma olhada aqui, mas pelo que sei Chaos Rings custa em torno de 18 reais e Chaos Rings 2 acho que em torno de 30 e alguma coisa, os preços variam muito, tem até otimos jogos gratuitos.

Quanto ao hardware necessário, um aparelho com uma gpu básica (Adreno 200) e um processador Qualcoom Snapdragon 1GHz roda muita coisa. O detalhe é qto mais memória ram melhor.

Enfim, com cerca de 400,00 da pra se conseguir um ótimo celular q roda muita coisa. Não vá pela marca nunca, os Samsungs são os mais caros e as vezes menos potentes que outros mais baratos, vale apena conferir os da Sony e Motorola. iPhone, é so pra quem pode pq suas versões da 3GS pra baixo perdem até para um Galaxy Ace, que é um dos melhores medianos (com preço salgado porem).Wink
Concordo, Marcos gosto muito dos jogos no meu android, tenho o FFIII no meu, então como naão tenho DS pra mim ta bom e to louco pra jogar o Chaos Ring, mas mas não roda no meu smart ( CPU MTK 6575 1 GHz 256 MB RAM GPU PowerVR SGX 531, android 2.3.4) não sei se pela falta de hardware ou pela marca do aparelho que é desconhecida dai o jogo não roda, o detalhe é que ele abre e fecha sózinho Crying or Very sad

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 3 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
MrLinx escreveu:
Dragon Quest VIII versão mobile:



É como disse um usuário no Youtube:  Portrait view, horrible framerate, and ugly generic interface.
Bom realmente essa jogabilidade no celular não ficou muito boa, mas a questão do framerate vai depender muito do hardware do smartphone, afinal trata-se de um port de um jogo de PS2, e pelo visto é uma versão muito crua (1.0) ainda inicial, então poder até ter bugs que vão sendo corrigos versões 2.0, 2.5, 2. e alguma coisa, emfim...

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 3 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Sandro esse detalhe dele abrir e fechar talvez seja por ele ser um jogo q necessita DRM, ou seja não há como vc iniciá-lo sem uma conexão com internet pra que o jogo faça uma checagem de dados (Anti-pirataria Suspect ). E Chaos Rings (pirata) só roda com conexão ( ao menos inicial, depois de iniciado não precisa estar conectado) e com Root! Pelas suas configurações dá sim pra rodar o jogo q pede no mínimo processador de 800Mhz adaptador gráfico básico ( Adreno 200) e 256mb ram com ao menos 100mb livres


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder