Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Delita
Faris
Patolino
sandrojung
gizellechan
Krod
Akiha
MrLinx
Daniel
Whitewolf
14 participantes

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 16 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Samurai Rising

A Square Enix apresentou o primeiro trailer de Samurai Rising, anteriormente conhecido como Project Rising.

Samurai Rising se trata de um "extreme action JRPG" que une a jogabilidade hack'n slash da série "Mana" com designers inspirados na série "Final Fantasy :Crystal Chronicles" e será lançado no Japão para dispositivos iOS e Android nesta Primavera.

O jogo foi apresentado na semana passada com um logotipo que faz lembrar o estilo Final Fantasy, como pode ser visto no vídeo abaixo:



fonte: Destructoid


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 16 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Valkyrie Anatomia: The Origin

A Square Enix divulgou o segundo trailer do jogo com apenas alguns segundinhos do sistema de batalha:



Puta que pariu, mas esse trailer deixou um gostinho de quero mais.  Very Happy
Esse jogo tem que sair para PC também, pura nostalgia a música tocando no início, e a fusão dos Valkyries do PS1 e PS2 nos combates.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 16 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Eita, Square com cartas na manga, quase choro quando anunciam algo que parece bom e ja lembro que não tenho tempo pra jogar nem o que tenho aqui! Crying or Very sad Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 16 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Eita, Square com cartas na manga, quase choro quando anunciam algo que parece bom e ja lembro que não tenho tempo pra jogar nem o que tenho aqui! Crying or Very sad Tongue


Estou na mesma barca, Marcão. Especialmente com os jogos da Steam.
Nem procuro mais saber de promoções, pois o que tenho lá de não jogado, deve somar quase uns 10 anos nesse meu Ritmo atual. Laughing


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 16 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
Daniel escreveu:
Puta que pariu, mas esse trailer deixou um gostinho de quero mais.  Very Happy
Esse jogo tem que sair para PC também, pura nostalgia a música tocando no início, e a fusão dos Valkyries do PS1 e PS2 nos combates.


Pqp, dá é desgosto de ver no final: "iOS / Android" =/



" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionRelação de amor entre SquareEnix e os celulares - Página 16 EmptyRe: Relação de amor entre SquareEnix e os celulares

more_horiz
O jeito é torcer para que depois do release, eles venham a fazer uma versão alternativa, como foi com os FFs que hoje estão na Steam Sad


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder