Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Esse peguei também um tempo atrás, comecei no PS2 mas não terminei pois queria a versão HD... mas de graça e no PC aceito o original também sem problema! Tongue


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Valeu por informar, lembro que tenho esse jogo aqui no One a versão do X360 mas pegarei esse tbm!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Galera, até dia 8/11 tá rolando a promoção "Alta Velocidade" na PS Store com jogos de corrida em desconto. Aproveitei aqui e comprei ambos Need For Speed Most Wanted e Burnout Paradise por R$10! 

https://store.playstation.com/#!/pt-br/promo%C3%A7%C3%A3o-alta-velocidade/cid=STORE-MSF77008-RACINGSALEGG


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Tem umas belas promos rolando na GOG também:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 4VE68Cb
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 NPgJUN4
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 UP0Ihr6
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 VhjDQfU
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 MEOtosP
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 NBK40eE
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 7SJ8Muf
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 ZaMnRh4
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 JQWf4jV
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 VLmdhIa


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Muita coisa boa em promoção, mas tenho que resistir. Queria muito adicionar Pillars of Eternity na minha biblioteca!   unsure


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Eu não tenho condições de adquirir nada agora.
Se pudesse, iria seco no UnderRail. Para quem gostou do Fallout 1, parece seguir a linha, mas com uma engine bem mais polida


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Também ando mega duro! Queria muito por exemplo comprar Pokémon Sun, mas a grana me falta: ainda mais quando querem cobrar R$220 como a cópia que meu amigo vai pegar na FNAC.

Anyway, gente tem 5 horas ainda pra garantir uma cópia do dito excelente Dirt 3 na Humble Store:

https://www.humblebundle.com/store/dirt-3-complete-edition-free-game?hmb_campaign=dirt3_free_2016&hmb_source=bundle_page&hmb_medium=banner_cross


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Hazuki
Vixi, cheguei atrasado no Dirt 3 No


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Que pena cara, gostaria de ter avisado antes. A Codemasters é reconhecida por mandar muito bem em jogos de corrida, e particularmente acho o Grid 2 deles no PS3 muito bom.

Agora vamos ao alerta da gratuidade atual: Far Cry 3 Blood Dragon é o jogo do mês na comemoração dos 30 anos da Ubisoft! Pra ganhar o jogo basta baixar o Uplay, o "Steam" da Ubisoft, se cadastrar e reclamar a sua cópia digital. Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 1948895123

https://uplay.ubi.com


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Hazuki
Rapaz, pior que a UBI endoidou mesmo Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 1987017162 natal
Dar o Far Cry assim pro povo é muito bom mesmo.
Já garanti aqui. gba

Pior que os caras estão me dando um cupom lá de 20% pelas conquistas que eu consegui no Child of Light Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 91 3104951795



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder