Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 90 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Shmups são sempre bem vindos! Sobre as IDs @Omni, uso jvhazuki nos dois locais. Adicione-me lá depois! Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 90 1982314141

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 90 Daibokem-banner

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 90 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Minha ID no gog é RYUDOZ, @omni

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Tá rolando a CO-OP Sale lá na PlayStation Store. Infelizmente no caso do PS3 não vi tantas coisas a preços MUITO BONS, mas dá pra pegar o Dungeons & Dragons dos arcades remasterizado por menos de R$15.

https://store.playstation.com/#!/pt-br/co-op-sale/cid=STORE-MSF77008-COOPSALELP

Além do PS3 tem promoção aos jogos do PS4 e Vita também.

more_horiz
Boa promo, @Hazuki.

E aproveitando a deixa, The Crew é o jogo do mês da Ubi:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 90 R4j00Vm

https://club.ubi.com/#!/en-GB/ubi30

more_horiz
Opa, irei pegar pra guardar na biblioteca hehe.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 90 Sig

more_horiz
Esse The Crew não me inspira muito...  hmmm

Alem do mais já é a segunda vez que a Ubi joga ele a grila esse ano, pois ele ja ficou de graça na Live Gold por 1 mes e há pouco tempo, de todo modo vou apenas registrá-lo aqui, mas só o fato de ser um jogo exclusivamente online ja me desanima bastante  Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Pior que não sei muito do jogo, e confesso que parei no tempo em jogos automobilísticos, hehe.

Uma vez entrei em uma comunidade do Orkut que era do Gran Turismo do PS2 e criei um tópico dizendo que o TOP Gear era melhor que aquele jogo Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 90 3077217049

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 90 CzW2Ws7

Os caras queriam comer meu fígado Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 90 2578313619 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 90 200953923

more_horiz
Queria até, mas acho que não consigo rodar ele decentemente não. No Mas de graça né... peguei! Tongue

more_horiz
Daniel esqueceu e eu tambem
Corre que ainda da pra pegar.

Beyond Good and Evil

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 90 Beyond-box-art

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 90 Sig

more_horiz
@Omni

RAPAZ Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 90 1987017162 natal Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 90 1466043300
Pior que não tinha visto mesmo.

Valeu por informar, já adquiri aqui.

Lembro que esse jogo tinha no PS2, mas não cheguei a jogar por lá, não Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 90 1562904799

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder