Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 47 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Não sei se alguem aqui sabe, mas tá tendo uma promação da 2k (empresa do BioShock, Borderlands e etc.) no site do humble bundle. por 20 dólares vc leva o BioShock Infinite e mais uma porrada de jogos, fora que vc pode levar alguns jogos por apenas 1 dolar.

Obs: o site não vende separado, por 20 dolares vc leva tudo, pagando a média vc leva os de 1 dolar e os da média.

Link da promoção: https://www.humblebundle.com/

Última edição por PH_Laharl em 11/07/14, 12:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colocar o Link)


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 47 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 47 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Muito boa as novidades, Linx, Wolf, Hazuki e Laharl  Idea

Pior que eu tenho recebido algumas Keys por email da Steam do "Who's Gaming Now", mas nem lembro quando foi que me cadastrei com eles.

Vou dar uma super conferida no site do wolf  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 47 1948895123 

R$33,79 Neymares tá mesmo muito barato para jogos do 3DS. Com certeza valem a pena a compra  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 47 1948895123 Etrian gostaria muito de jogar, e não sei como deixei passar na época do DS.

BioShock Infinite é bom demais, Laharl. Tenho conversado bastante na Steam com um rapaz que vem jogando ele, e é uma imagem mais linda que a outra que ele vem postando.
Só os U$20 já valeriam a pena pelo Bioshock, e se vem com mais uma porrada de jogos juntos então, com certeza vale a investida  Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 47 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Flash sale da PSN: games a $0.99! (ou 1 obama, como diria o Daniel  Laughing)


Legend of Dragoon, Wild Arms 1 e 2, Harvest Moon: Back to Nature, entre outros!


Confiram mais neste link =D


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 47 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
peguei legend of dragoon Very Happy  vai que ganha no clube ja tenho ele no ps3 Cool 


ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

  • dead island (ps3-act 2-5:23hr)


  • mass efect (ps3 3:10 horas)

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 47 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Primeira vez que vejo a Sony fazer promoções na base dos centavos.
O mundo dá voltas.

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 47 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
PH_Laharl escreveu:
Não sei se alguem aqui sabe, mas tá tendo uma promação da 2k (empresa do BioShock, Borderlands e etc.) no site do humble bundle. por 20 dólares vc leva o BioShock Infinite e mais uma porrada de jogos, fora que vc pode levar alguns jogos por apenas 1 dolar.

Obs: o site não vende separado, por 20 dolares vc leva tudo, pagando a média vc leva os de 1 dolar e os da média.

Link da promoção: https://www.humblebundle.com/


BioShock Infinite é razão suficiente pra pegar esse Humble Bundle! Jogaço.

gizellechan escreveu:
Flash sale da PSN: games a $0.99! (ou 1 obama, como diria o Daniel  Laughing)


Legend of Dragoon, Wild Arms 1 e 2, Harvest Moon: Back to Nature, entre outros!


Confiram mais neste link =D


Fui de Wild Arms 1 e 2 e Legend of Dragoon, este último pois tinha certeza que você me indicaria Gizelle! Laughing 

Delita escreveu:
Primeira vez que vejo a Sony fazer promoções na base dos centavos.
O mundo dá voltas.


Este ano pelo que lembro é a segunda vez que eles fazem isso:

http://blog.us.playstation.com/2014/04/18/ps-store-flash-sale-30-games-available-for-0-99-each

De vez em quando pipocam umas promos gostosas por lá. Na dedicada a RPGs peguei o Mass Effect Trilogy e Dragon Age Origins. Me arrependi na de 5 dólares de não ter pego Mortal Kombat pois estou vendo os vídeos de MKX e ficando louco pra jogar com o Raiden! Nostalgia falando mais alto.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 47 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 47 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Eu pegaria os 4 jogos sem dúvida nenhuma  Very Happy 

Legend of Dragoon é um RPG estupendo com uma dificuldade respeitosa e um sistema de combate muito bem feito. Precisão é tudo na hora dos combos  Laughing 

Gi com certeza aconselhará muito o jogo, hehe


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 47 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Hazuki escreveu:
Fui de Wild Arms 1 e 2 e Legend of Dragoon, este último pois tinha certeza que você me indicaria Gizelle! Laughing 


Daniel escreveu:
Eu pegaria os 4 jogos sem dúvida nenhuma  Very Happy 

Legend of Dragoon é um RPG estupendo com uma dificuldade respeitosa e um sistema de combate muito bem feito. Precisão é tudo na hora dos combos  Laughing 

Gi com certeza aconselhará muito o jogo, hehe


Nossa, como eu sou previsível  whistle  Laughing hauhauahuah

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 47 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Mais um game de PSP que voce pode ter de graça no Steam!

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/updates/286828342/1405618284


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 47 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Rapaz, de graça até ônibus errado  Laughing 
To dentro  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 47 1948895123 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder