Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 8 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
GigaHero escreveu:
Poxa, Virtue's Last Award está de graça esse mês na PSN Plus pro Vita, quanto é que se paga nesse serviço?

Fico feliz de saber que poderei achar o jogo pra download no futuro.


Dá pouco mais de R$100 a assinatura de 1 ano, e é simplesmente incrível. Tenho acesso hoje a mais jogos do que posso dar conta e muitos são ótimos; os caras estão, além de Virtue's, adicionando Uncharted 3 na biblioteca pro PS3: não vou mais precisar comprá-lo e só me faltava ele pra completar o trio.

Tu pode comprar Giga o cartão de U$50 no Play-Asia e pegar a assinatura direto na PSN:

http://www.play-asia.com/PlayStation_Network_Card_US_50_for_US_network_only/paOS-13-71-zu-49-pt-70-3y13.html

Wink


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 8 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 8 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Li como funciona, esses jogos grátis só funcionam enquanto tiver assinatura da PSN Plus, é uma espécie de aluguel, mas muito mais que suficiente, bem compensador.


Só me falta o Vita Tongue

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 8 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Ando pensando em comprar um por conta disso, já tenho Gravity Rush aqui mesmo sem ter o portátil também. Até o final do ano, quem sabe... aproveitaria pra comprar Persona 4 Golden.

É ruim por ser aluguel, mas quando você contrata tudo de novo tá lá. É uma economia grande principalmente pra nós brasileiros.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 8 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 8 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Gastei dinheiro com Code of Princess porque sou pucta da Atlus, mas já me arrependi, ainda tem Project x Zone esse mês Sad

Mais cedo ou mais tarde vou comprar um Vita mesmo, ai penso que se for pra gastar, melhor comprar logo, ainda mais agora com essa historia da PSN Plus, quanto mais cedo, mais jogos, mas definitivamente não estou com necessidade de jogo, um pouco de responsabilidade as vezes faz bem Tongue

Tentacion, semana que vem vejo isso ae, vai que anunciam modelo novo na E3

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 8 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Terminei de baixar Dungeon Siege 3 hoje, e resolvi pegar outro game no Steam, Jagged Alliance Online, apesar de ser online, o jogo possui modo single player ( 1 motivo) alem de ser Free To Play ( 2 motivos). O jogo também possui 2 DLCs que adicionam praticamente um modo novo no jogo (single player) porem não vou pegá-las pois são mais de 40 pilas cada uma. Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 8 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Final Fantasy XIII-2 chega na PSN essa semana:

Those who have yet to play Final Fantasy XIII-2 will now have a chance to grab the game on PlayStaton Network starting tomorrow. Taking on the roles of Noel and Serah, players navigate the lush world of Cocoon once more in order to find Lightning.


Fonte:RPGamer


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 8 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz

Rome: Total War Gold Edition (Com expansão Barbarian Invasion) a 1,49 no Steam até amanhã! Shocked


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 8 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Peguei The Witcher: Enhanced Edition Directors Cut no Steam, tá em promoção até dia 17 por R$ 5,77 wizard

Outra promoção bacana é um tal de Planetary Annihilation apenas R$ 149,99! whistle


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 8 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Hazuki escreveu:
GigaHero escreveu:
Poxa, Virtue's Last Award está de graça esse mês na PSN Plus pro Vita, quanto é que se paga nesse serviço?

Fico feliz de saber que poderei achar o jogo pra download no futuro.


Dá pouco mais de R$100 a assinatura de 1 ano, e é simplesmente incrível. Tenho acesso hoje a mais jogos do que posso dar conta e muitos são ótimos; os caras estão, além de Virtue's, adicionando Uncharted 3 na biblioteca pro PS3: não vou mais precisar comprá-lo e só me faltava ele pra completar o trio.

Tu pode comprar Giga o cartão de U$50 no Play-Asia e pegar a assinatura direto na PSN:

http://www.play-asia.com/PlayStation_Network_Card_US_50_for_US_network_only/paOS-13-71-zu-49-pt-70-3y13.html

Wink


Comprei o Vita, mas tou sem jogo, comprei o card pelo seu link, mas descobri que eles não liberam na hora o código, tentei comprar direto da PSN, mas eles realmente não aceitam. Amanhã viajo e ficarei sem ter como baixar os jogos, oh no Tongue

Espero que eles enviem antes do dia 28 que é quando o BlazBlue Extend sai da Plus, foi o motivo de ter comprado o aparelho Sad
Além do Zero Escape, mas ele não está na Plus mesmo... Os jogos são grandes, os cartões de memoria caros, melhor investir no Persona 4 físico mesmo smartass

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 8 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Krater - Collector's Edition a R$ 8,74 no Steam, versão normal a R$ 6,24.
Ate dia 24. Deu até vontade de pegar, mas vou esperar pra ver se aparece algo melhor durante a semana.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder