Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Weekly Special desta semana no Play-Asia com Radiant Historia por R$48 (DS), Paper Mario Sticker Star (3DS) por R$62!

http://www.play-asia.com/paOS-00-49-pt.html


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
As versões digitais, ou seja o envio dos códigos, de cartões da PSN norte-americana estão com o mesmo preço dos cards no Play-Asia; nada de pagar 3 dólares a mais do que o preço padrão!

http://www.play-asia.com/PlayStation_Network_Card_US_50_for_US_network_only/paOS-13-71-io-49-pt-70-3y13.html (Cartão de U$50 por R$97).

http://www.play-asia.com/PlayStation_Network_Card_US_20_for_US_network_only/paOS-13-71-io-49-pt-70-3y12.html (Cartão de U$20 por R$39).

Friso que nunca tive problema com o Play-Asia e duvido que seja burocrático o envio. Nos comentários informam ser algo bastante rápido. Da última vez que comprei um cartão foi no PC Game Supply, que enquanto também confiável (e rápido), cobra mais pra enviar o código.

Essa tem sido a única forma de poder comprar na PSN US pois nem minha conta no PayPal aceitam. Sad


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Aew galera, menos de 1 dia pra aproveitar uma seleção no Nuuvem de 3 jogos por 30 reais! Se não tivesse guardando pra pre-order de Dungeon's Crown iria de Kingdoms of Amalur, Rayman Origins e Dead Island.

Acredito que sejam ativáveis via Steam:

http://www.nuuvem.com.br/dosetripla


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Bah, que preço bom.

Se fosse escolher, pegaria o Assassins Creed, Deus Ex e Dead Island.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Ni No Kuni pra PS3 em promoção no Play-Asia!

http://www.play-asia.com/Ni_no_Kuni_Wrath_of_White_Witch/paOS-13-70-4ksl.html

R$73.76 com frete grátis. Tem 14 mil unidades pelo que vi aqui.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Hazuki, aproveitando só para tirar uma dúvida rápida, atualmente no Pay Pal como você transfere dinheiro para lá? Só com cartão de crédito, ou tem alguma outra opção como transferência, boleto e etc?


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 Asterkr

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Virtue Last's Reward pra 3DS está em estoque novamente na PlayAsia também, alguém compre e me venda depois, sim? :P

http://www.play-asia.com/Zero_Escape_Virtues_Last_Reward/paOS-13-71-18m-49-pt-70-4xi3.html


EDIT: Acho que vou arriscar, será o teste, que tipo de caixa vocês escolhem, qual dá certo? Ainda tem o logo/neutral/gift, parei nessa tela. Me ensinem tudo, sou noob

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 2184292159

EDIT 2: Tá, não tou tão rico assim (ainda Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 2755617970 ), vou voltar ao plano original, comprem e guardem pra mim, ok? Laughing

Feriadão seguindo pagamento do mês é fogo, se deixar bixo gasta tudo de uma vez Laughing Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 1610415254

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Krod escreveu:
Hazuki, aproveitando só para tirar uma dúvida rápida, atualmente no Pay Pal como você transfere dinheiro para lá? Só com cartão de crédito, ou tem alguma outra opção como transferência, boleto e etc?


Minha conta no PayPal é automaticamente vinculada ao meu cartão internacional. Só o uso como uma ponte pra comprar sem ter de ficar cadastrando meus dados por aí... depois daquele caso da Sony e o PS3 fiquei bastante apreensivo. Logo, não transfiro uma quantia pra lá, mas acredito que existam outras formas sim.

GigaHero escreveu:
Virtue Last's Reward pra 3DS está em estoque novamente na PlayAsia também, alguém compre e me venda depois, sim? :P

http://www.play-asia.com/Zero_Escape_Virtues_Last_Reward/paOS-13-71-18m-49-pt-70-4xi3.html


EDIT: Acho que vou arriscar, será o teste, que tipo de caixa vocês escolhem, qual dá certo? Ainda tem o logo/neutral/gift, parei nessa tela. Me ensinem tudo, sou noob

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 2184292159

EDIT 2: Tá, não tou tão rico assim (ainda Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 2755617970 ), vou voltar ao plano original, comprem e guardem pra mim, ok? Laughing

Feriadão seguindo pagamento do mês é fogo, se deixar bixo gasta tudo de uma vez Laughing Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 1610415254


Pelo valor do jogo o frete é grátis então pra não pagar nada a mais você tem que deixar a opção padrão que é aquele pacote bem simples que demora cerca de 21 dias (quem dera...). De qualquer maneira as opções de gift e pra tirar o logo do Play-Asia também custam, uma merreca, mas custam; lhe confesso que nunca fui taxado até hoje em nada que comprei lá e se o que dizem é mesmo verídico a compra de até U$50 desse tipo de importação não pode ser taxada aqui.

Edit:

Galera meu amigo CitanMK (Fernando), que era autor comigo no SideQuest, tá se desfazendo dos seguintes jogos de PS3:

Rayman Origins (R$50), Final Fantasy XIII (R$55) e Enslaved (R$40).

Se alguém se interessar, tiver dúvidas e afins manda um e-mail pra ele: fernandotg1@gmail.com Wink




Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Essa semana no Play-Asia temos:


Ghost Trick (DS), adventure de Shu Takumi criador de Phoenix Wright, por R$31.


Rune Factory: Tides of Destiny (PS3), pra quem gosta de Harvest Moon com uma pegada diferenciada, por R$37.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 5 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Caramba bonito jogo, é nessas horas que da vontade de ter um PS3! vou ver se baixo O Rune Factory de Wii outra hora.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder