Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 7 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Sim sim Procure por Fast And Furious e DeadPool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 7 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Que estranho, depois vou pesquisar. São excessões, mas o engraçado é que ambos são da Activision. hmmm


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 7 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 7 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Etrian Odyssey IV por R$54 no Play-Asia durante o Weekly Special desta semana! http://www.play-asia.com/paOS-00-71-99-49-pt.html Smile


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 7 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 7 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Hazuki escreveu:
Etrian Odyssey IV por R$54 no Play-Asia durante o Weekly Special desta semana! http://www.play-asia.com/paOS-00-71-99-49-pt.html Smile

Também em promoção no eShop:
http://www.siliconera.com/2013/05/28/etrian-odyssey-iv-legends-of-the-titan-is-25-on-the-eshop/

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 7 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Olhei aqui, tá R$60, faixa de preço que está o Code of Princess também. Não me animo em pegar jogos digitais no 3DS, mas se continuar sendo taxado...


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 7 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 7 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Ambos The Walking Dead e Back to the Future: The Game, junto com outros adventures da Telltale Games, estão em promoção no Humble Bundle. Quem é fã consegue os dois mais visados hoje por apenas U$4! Corram!!

https://www.humblebundle.com/weekly


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 7 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 7 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Dungeon Siege Complete Pack R$ 8,74 no Steam!! Smile

Batman: Arkhan Asylum 7,47 no Steam! Wink

Pela primeira vez to pensando seriamente em pegar esse pack de Dungeon Siege, pois são 3 games da série pra PC mais a expansão do terceiro. Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 7 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Tenho esse pack aqui e ainda nem encostei, mas realmente é uma oportunidade maravilhosa por um preço incrível. Os 3 DS juntos renderão muitas horas de jogatina.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 7 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 7 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Comprei esse pack ontem (não resisti a tentação)! Comecei a baixar nesse momento, em breve minha jogatina vai parar e a maratona original playing irá começar! Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 7 3009198333


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 7 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Poxa, Virtue's Last Award está de graça esse mês na PSN Plus pro Vita, quanto é que se paga nesse serviço?

Fico feliz de saber que poderei achar o jogo pra download no futuro.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder