Whitewolf escreveu:Ja joguei um pouco desse joguinho pra testar aqui uma vez e parece ate divertido, por 2 pilas, acho que vale muito a pena!
Overlord é bem divertido mesmo, @Whitewolf.
Joguei um pouco e gostei um tempinho atrás.
Acho um ótimo custo benefício
danthrash escreveu:Há uma promoção boa na Psn Br, comprei um jogo de terror chamado Outlast 14.16 Dilmas achei inacreditável e é um jogo de Ps4 e outra ele já vem incluído a Dlc Wistlerblower. Mas fora este tem mais nada de bom barato T.T, estou na espera de NI NO KUNI entrar em promoção numa oportunidade eu perdir.
Fica sempre de olho nas promoções, @danthrash!
Ano passado, o Ni No Kuni chegou a estar sendo vendido por R$11 Dilmas na PSN BR.
MrLinx escreveu:Opa um diário desse jogo seria algo bem legal de se acompanhar, com certeza algo bem underground.
Pior que ele é bem diferente do que eu imaginava, hehe.
Fiquei teclando as setas para movimentar o personagem e nada, nada. Estava achando muito estranho, aí que eu entendi que tudo no jogo era por comando de texto
Para movimentar para esquerdar, tem que digitar "West" no prompt do jogo, e assim da mesma maneira para norte e outros. hehe. Vou tentar jogar mais um pouco domingo. Amanhã é mais um dia na luta diária aqui.