Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 68 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Ja joguei um pouco desse joguinho pra testar aqui uma vez e parece ate divertido, por 2 pilas, acho que vale muito a pena!

Overlord é bem divertido mesmo, @Whitewolf.
Joguei um pouco e gostei um tempinho atrás.
Acho um ótimo custo benefício Razz

danthrash escreveu:
Há uma promoção boa na Psn Br, comprei um jogo de terror chamado Outlast 14.16 Dilmas achei inacreditável e é um jogo de Ps4 e outra ele já vem incluído a Dlc Wistlerblower. Mas fora este tem mais nada de bom barato T.T, estou na espera de NI NO KUNI entrar em promoção numa oportunidade eu perdir.

Fica sempre de olho nas promoções, @danthrash!
Ano passado, o Ni No Kuni chegou a estar sendo vendido por R$11 Dilmas na PSN BR.

MrLinx escreveu:
Opa um diário desse jogo seria algo bem legal de se acompanhar, com certeza algo bem underground.

Pior que ele é bem diferente do que eu imaginava, hehe.
Fiquei teclando as setas para movimentar o personagem e nada, nada. Estava achando muito estranho, aí que eu entendi que tudo no jogo era por comando de texto Laughing
Para movimentar para esquerdar, tem que digitar "West" no prompt do jogo, e assim da mesma maneira para norte e outros. hehe. Vou tentar jogar mais um pouco domingo. Amanhã é mais um dia na luta diária aqui.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 68 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Caraca @Daniel 11 Dilmas muito barato, é tenso que você tem que sempre ficar de olho.
As vezes fico semanas sem entrar na Psn aí quando vejo perdi outra promoção T.T.

more_horiz
@danthrash O NI NO KUNI sempre tem promoção eu comprei por 9 dolares (quando o dolar era barato rsrs) fora que jogo vale muito a pena, estou esperando uma promoção do Lords Of The Fallen mas está dificil cair dos 90 dilmas tem que incentivar essa peste para ver se sai mais jogos inspirados em Dark Souls.

more_horiz
Eu lembro que um tempo atrás, haviam postado vários jogos que ia desde 4,49 Obamas e que havia muitos clássicos como até alguns Tales na PSN.
Tem que sempre que estar de olho, pois elas surtam as vezes bem poucas horas. E a periodicidade que o jogo entra em promoção é bem pequena.

O Ni no Kuni é um grande jogo que realmente merece toda a atenção para conseguir uma cópia bow

more_horiz
Promoções da Steam para o findi.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 68 CnM95BO
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 68 F4zNeKs
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 68 SEpJdvq
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 68 4R5hqPL
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 68 ZYAMt2V
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 68 BSOZqj1

more_horiz
A steam tem mais algumas boas promoções.
Há alguns que chegam a mais de 75% de desconto natal

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 68 Im4fux7 http://store.steampowered.com/

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 68 OhRzHke
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 68 3yvWU8E
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 68 YopVCqy
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 68 NS2HFQz
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 68 HAg9eH0

more_horiz
Hazuki escreveu:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 68 Tumblr_n9dq5vNq8r1ross1qo1_500

VOTE NELE, GURUMIN, E GANHE UMA CÓPIA GRATUITA NO STEAM!

E NÃO ME VENHA DIZER QUE SE BASEARAM EM CAMPANHA ELEITORAL BRASILEIRA...

Algumas pessoas podem achar a ação da publisher Mastiff Games um tanto quanto esperta. É simples: os caras estão tentando lançar Gurumin: A Monstrous Adventure no Steam, só que precisam de votos para isso no Steam Greenlight. Contudo, se você votar "Sim", se juntar ao grupo do jogo, e confirmar seu voto em comentários, irá ganhar uma cópia gratuita do ARPG da Nihon Falcom quando ele for lançado.

Eu aceito esta ação (e inclusive já estou aguardando minha cópia) principalmente por se tratar de um RPG da Falcom, mas quero ver se virar moda. De qualquer forma, se você tem interesse em não só ajudar a Mastiff como garantir uma cópia de Gurumin pode começar por aqui.

Gurumin é mais conhecido por nós mortais do ocidente graças a localização pela mesma Mastiff da versão PSP em 2007, embora ele seja também mais um caso da Falcom de um título nascido nos PCs e posteriormente postado para outra plataforma.

Na minha antiga série de artigos Lost 2 Found dissertei um pouco sobre Gurumin, explorando o que há de positivo no RPG segundo análises de outras pessoas. É um jogo que realmente me chamou a atenção quando comprei o portátil.

[Fonte: Critical Hit]

Forma engraçada de promover o jogo, mas é um RPG da Falcom, então... whatever! hahaha.  Tongue

Eu não lembro se votei, só sei que não ganhei nada nessa época que o @Hazuki postou Laughing

Anyway, o jogo já está disponível na Steam e no GOG:
http://www.gog.com/game/gurumin_a_monstrous_adventure
http://store.steampowered.com/app/322290/?l=portuguese

more_horiz
Eita, agora me lembro eu votei e tbm nao ganhei nada, shit this game!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Esse jogo me lembrou muito os jogos da era ps1 Razz

more_horiz
Em relação ao Gurumin, pessoal  smartass

Quem votou na época e fez o comentário lá no grupo pode pegar a key nesse site:

http://top3line.com/gurumin_steam_codes/

É só logar na Steam que a key aparecerá Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 68 1982314141

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder