Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Daniel escreveu:
Valeu, @Rodrigo Rohr Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 1982314141
Rapaz, dizem que o Golden Axe é um jogo muito difícil natal

Zerava muito Golden Axe no meu Mega Drive através da famosa fita 6 em 1. Era ele e Streets of Rage. Hoje se for jogar devo apanhar que nem um condenado. Tongue

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 PnryXe9Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
MrLinx escreveu:
Daniel escreveu:
Valeu, @Rodrigo Rohr Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 1982314141
Rapaz, dizem que o Golden Axe é um jogo muito difícil natal

Zerava muito Golden Axe no meu Mega Drive através da famosa fita 6 em 1. Era ele e Streets of Rage. Hoje se for jogar devo apanhar que nem um condenado. Tongue

Bah, esses cartuchos multi um eram fodas demais.
No meu Dynavision 3, veio um que era 7 em 1 Laughing

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 81zk9oi

Isso me lembra também que eu jogava alguns jogos de Nes e conseguia ir bem, avançando em fases como o Contra. Outro dia fui dar uma jogada, e mal porcamente, com muito sofrimento, passei da primeira fase Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 1751445796

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Contra de NES é até hoje um dos jogos que mais vezes terminei na vida, tambem com um cartucho desses, que era 64 in 1!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
O pior que quando saiu aquele Polystation clássico, @Whitewolf, o pessoal se surpreendia com a informação do cartucho: 9.999.999 in 1!

Era verdadeiramente o ápice da jogatina infinita. Mas logo, vinha a surpresa:

"Ao abrir a tela, vai aparecer, 9.999.999 jogos, porém, são todos repetidos, sendo, Moon Mario, Fancy Mario, Super Mario, Fifa 2000, Olympic 2000, Duck Hunt, Galaxian, Clay Shot, Long Jump, Archery, Triple Jump, Skeet Jump, High Jump, Hudrels, 100M Dash, Javelin Throw".

ô chinesada trolladora dessa empresa Laughing Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 2578313619 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 200953923 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 3077217049

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 MMMzXUr

more_horiz
Esse site aqui costuma as vezes darem alguns games antigo da sega. Dessa vez são : Gunstar Heroes, Renegade Ops e Viking:Battle for Argard.
Processo bem simples é só colocar o email e aguarda a key.
Eu ja peguei uns games deles a key normalmente leva 24 horas para chegar, mas chega então é só aguardar.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 Sig

more_horiz
Omni escreveu:
Esse site aqui costuma as vezes darem alguns games antigo da sega. Dessa vez são : Gunstar Heroes, Renegade Ops e Viking:Battle for Argard.
Processo bem simples é só colocar o email e aguarda a key.
Eu ja peguei uns games deles a key normalmente leva 24 horas para chegar, mas chega então é só aguardar.

Valeu pela dica, @Omni.
Já fiz minha solicitação Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 2603259518

more_horiz
Daniel escreveu:

Bah, esses cartuchos multi um eram fodas demais.
No meu Dynavision 3, veio um que era 7 em 1 Laughing

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 81zk9oi

Isso me lembra também que eu jogava alguns jogos de Nes e conseguia ir bem, avançando em fases como o Contra. Outro dia fui dar uma jogada, e mal porcamente, com muito sofrimento, passei da primeira fase Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 1751445796

Esses cartuchos faziam a alegria por aqui. Só esse 6 em 1 vinha com jogos excelentes, como Sonic, Streets of Rage, Golden Axe, Shinobi e Hang On. Só não gostava muito do Columns mais também era jogável.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 PnryXe9Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 8SvaDHH

more_horiz
@MrLinx, pior que meu vizinho tinha um mega com esse jogo, Columns.
Não lembro se era na memória ou em cartucho, mas jogávamos ele e mais um Streets of Rage Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 2603259518

more_horiz
Esse site ( http://failmid.com/game/nyctophobia-100-discount/ ) está dando o jogo Nyctophobia gratuitamente.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 84 Header

http://store.steampowered.com/app/378100/

Parece ser um jogo bem trash inspirado nos jogos de 1995~1996 que eram lançados, baseados em 3D.

more_horiz
baita jogo macabro, tao macabro que desse irei passar longe Tongue Ainda mais que não tem cartinha, mas de toda forma, valeu por informar @Daniel Wink

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder