Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 35 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
a psn ta com desconto em mass effect trilogy 99,99 real. vo anima nao mas se alguem tive interesse Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 35 1982314141

ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

• dead island (ps3-act 2-5:23hr)

• mass efect (ps3 3:10 horas)

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 35 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Poxa se o primeiro fosse jogável e não história interativa, como me recordo ser o fato, até animava. Mas tenho que parar de comprar jogos. Só nao resisto flash deals.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 35 Daibokem-banner

more_horiz
Poxa, esse primeiro Mass Effect da trilogia aí é só história interativa? Nem sabia disso.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 35 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 35 PnryXe9Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 35 8SvaDHH

more_horiz
tbm não sabia Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 35 1987017162  todos mass effect 1 são historia alternativa?

ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

• dead island (ps3-act 2-5:23hr)

• mass efect (ps3 3:10 horas)

more_horiz
Poxa, também não sabia disso  No 
Agora fiquei com a mesma dúvida do Venancio  hmmm 

Por hoje, mais uma super promoção na Steam:

Dragon Age™️: Origins
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 35 7vydCWb
Um ótimo RPG da EA com 75% de desconto  natal Apenas R$8,74 Cruzados

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Final Fantasy XIII faz parte agora da linha "Favoritos" de jogos por R$79,90.
A anuncio veio pelo Twitter:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 35 9EfWp3T

more_horiz
Desculpe galera, erro meu. Confundi com a antes exclusividade que a MS detinha conforme essa notícia: http://www.joystiq.com/2010/12/17/mass-effect-2s-ps3-exclusive-comic-how-it-works. Os três jogos são completamente jogáveis apesar de, de fato, existir uma comic interativa!

Agora mais do que nunca pretendo pegar a trilogia no PS3 se encontrar por um preço acessível. Curto PC, mas ainda sou muito ligado aos consoles.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 35 Daibokem-banner

more_horiz
E o Origin correndo atrás da Steam bota mais um jogo que foi febre ha pouco tempo e ainda é bastante vendido totalmente de graça!!!

https://www.origin.com/pt-br/store/buy/plants-vs-zombies

Plants vs Zombies - Game of the Year Edition saindo a R$ 0,00 Jair Rodrigues  (em homenagem ao grande cantor  bow )

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
De graça até ônibus errado  Laughing 

Tem que checar sempre mesmo o GOG, Origin e Steam.
Sempre rola alguma coisa boa neles.

more_horiz
Mais um gratuito no nosso pai Steam!!!

http://store.steampowered.com/app/65790/

Arma: Cold War Assault

Não conheço a série mas ja to catando minha cópia  Very Happy !

Detalhe: Peguei o Plants vs Zombies e larguei aqui, quando cheguei do serviço, minha mãe tava maior animação jogando ele, agora todo dia ela ta garrada na jogatina aqui  Laughing 

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder