Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Já estou na espera para jogá-lo  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 1948895123 
Origin também vem se destacando nos jogos free.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Esse joguinho eh bem desgraçado de ruim, mas de graça, até banho de bosta!  Laughing 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
E mais algumas promoções no dia de hoje lá na Steam  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 3217733423 

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 Header_292x136
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 JikJbZN



Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 Header_292x136
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 Z7WuSNN



Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 Header_292x136
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 WGdHo4K



Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 Header_292x136
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 Uzn7O39



Esse Clans de 1999, eu nunca tinha ouvido falar. Pessoal está criticando demais o jogo nos comentários, haha.
Acho que só o Patolino para conhecer esse jogo de PC  Razz 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Nem faço ideia do que seja esse jogo, Daniel  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 2133201001 
Tem muitos jogos da década de 90 que me passaram despercebido.

A maioria dos jogos eu comprava nas bancas. O CD vinha embalado junto das revistas.
Internet ainda era meio mito, e só rolava a discada das 0:00 a 6:00 da manhã  Smile 


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Provavelmente seja uma bomba então, rsrs.
Gurizada está pegando pesando com ele nos comentários lá.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Galera, o Kawens postou lá no Alvanista que Metal Gear Solid: Revengeance está saindo por R$20 pra PS3 + frete! Pro RJ deu 22 reais com frete.

Acho difícil encontrá-lo pra plataforma por um preço mais barato!

http://www.shoptime.com.br/produto/112815423/game-metal-gear-rising-ps3

Aproveitando peguei também um jogo que tenho medo de perder de vista e não encontrar mais: Folklore! Joguei a demo na PSN e gostei da ambientação, é bem única. No KaBuM, por indicação de um amigo, consegui encontrá-lo hoje por R$67.92 à vista fora frete.

http://www.kabum.com.br/produto/21395/game-folklore-ps3


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Oh My God!!!   Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 1987017162  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 722372730  hooray 


Ganhei  Blackguards Deluxe Edition em uma promoção do nosso parceiro aqui do fórum, o site Retina Desgastada! Além do site conter textos incrivelmente sublimes e muito bem trabalhados como poucos, ainda fazem uma promo com jogos desse nível.

Pra terem uma ideia o preço atual do jogo que ganhei:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 MPjQBc6

Muito obrigado ao site! Agora é me deliciar nesse jogo!  bow


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Caramba, parabéns Linx! Economizou uma grana rapaz. Wink 


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
20 Reais é super barato, Hazuki, vale muito a pena!  Smile 



Caramba, MrLinx  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 1987017162 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 1987017162 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 1987017162 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 1987017162 
Um jogo bem caro esse, economizou muito com a vitória na promoção.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Hazuki escreveu:
Caramba, parabéns Linx! Economizou uma grana rapaz. Wink 


Daniel escreveu:
20 Reais é super barato, Hazuki, vale muito a pena!  Smile 

Caramba, MrLinx  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 1987017162 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 1987017162 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 1987017162 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 1987017162 
Um jogo bem caro esse, economizou muito com a vitória na promoção.


Sim realmente foi um grande prêmio.  Razz Estou muito contente.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 50 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder