Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Bah, agora sim precisaremos ficar mais atentos com as promoções  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 1982314141 

Falando nelas, eis que apareceram algumas, hoje (que surpresa  Laughing )

Shadowrun Returns
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 Header_292x136
Dos clássicos jogos do Snes e Mega Drive, essa nova belezinha vem custando R$26,24 Katinguelês

Mass Effect
Aparecendo novamernte nas promoções da Steam, ME está custando os incríveis R$8,74 Molejos

Mass Effect 2
Para não deixar a gurizada triste, quem terminar o primeiro já pode começar o segundo também pelo mesmo preço R$8,74 Travessos

E por hoje era só  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 1982314141 

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Mass Effect é um grande jogo, mas ja comecei a serie via caravela da caveira então acho que terminarei assim mesmo  Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Havia pego os dois na promoção passada  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 1562904799 

Acho que por agora, não vou conseguir jogar eles, só mais pelo fim de ano.

more_horiz
Saíram as promoções semanais da Steam  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 1562904799 

Dawn of Magic 2 saindo por um preço bem baixo. R$3,39

Sacrifice custando a bagatela de R$5,77

Avencast: Rise of the Mage vem ao custo de R$4,24

Essa semana as promoções estão bem meia a boca e nenhum jogo mais hypado ganhou desconto  No 

more_horiz
Eu to é vendendo os itens do meu inventário Steam pra juntar alguns Ronaldos  Laughing

Até o Vanguard Princess quen era gratuito tá a venda no Steam agora!!!  Neutral 

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Opa, então ao invés da Steam fazer loucuras, chegou o "deu a louca no Marcão"  Laughing 

Brincadeirinha  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 1982314141 

Tenho interesse nesses jogos seus:
Borderlands
Torchlight II
Fallout 2
The Elder Scrolls IV: Oblivion

Se quiser vender, só me manda uma mensagem  wizard 

more_horiz
Laughing 

Se tivesse como negociar os jogos eu tava feito, só eh possível caso tenha uma cópia do mesmo em gift! Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 2133201001 

Eu to fazendo a limpa são nos itens que a gente ganha apos fazer insignias, como wallpapers e emoticons (vendi um por quase 2 reais ante-ontem).  Very Happy 

com o dinheiro vou craftar mais até chegar ao Lv.30 na conta e parar, a partir dai tudo que eu ganhar vou negociar pra não precisar comprar jogo mais! Auto-suficiencia Steam!  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 3672744026 Tongue 

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
É, pena que não dá para negociar os jogos da conta =P kkkk

E esse negócio dos cards é fantástico hauauahh

No início eu não achei que era algo interessante em termos de venda, mas quando comecei a ver que "juntando as moedinhas enche um porquinho"  Laughing  aí vi a coisa com outros olhos hauahah

Mas não chego a craftar nada que nem tu, Wolf. Vendo as cartas avulsas mesmo  Tongue 

Inclusive parte do meu Skyrim veio da grana obtida nessas vendinhas  Very Happy

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Eu faço craft pois comprovei e vi que ate certo ponto compensa fazer upgrade na conta, alem de valorizá-la mais vc tem mais chances de ganhar cupons de desconto, pacotes bonus de cartas e abrir opções de personalização. Mas também não sou aficcionado a tal ponto de gastar dinheiro com isso, gasto apenas qdo tenho mto pouco na wallet ex. 2,00 R$, ai vou la e faço uma insignia, dela eu ganho um emoticon, um cupon e um wallpaper, cupon eu troco ou dou pra alguem que queira, emoticon se não me agradar ou eu ja tiver eu vendo e o wallpaper também, alguns da pra vender por prços bem atraentes mais até que as valiosas cartas. e desses 2,00 acabo recuperando 1,30 R$ que gasta fazendo outra insígnia e assim continua....

Outra coisa é, descobrir jogos em as cartas são caras e os que as cartas são baratas os de carta cara não compensa craftar, melhor eh vender as cartas e comprar as baratas... Acreditem tem jogo que custa 5,00 e te da 4 cartas, dessas 4 vc vende por até 2,00 cada uma.

Muita atenção também nas promos como a ultima de natal/fim de ano: no inicio as cartas especiais da mesma, podiam ser ganhadas sem nenhum custo e estavam valendo cerca de 2,00 cada uma nos 3 primeiros dias.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
puxa, e eu já estava com o martelo  No 

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 84526-porco

rsrs, mas seria uma boa o cara poder vender se quisesse, já que teoricamente, o jogo é seu.

Legal esse lance de cards. Dá para realmente consegui uns bons jogos com eles.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder