Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 4249529343  wizard  Shocked  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 1987017162  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 1610415254 

Que bruxaria é essa Mr Linx?

Caramba, essa aí foi o mesmo que acertar 14 pontos na Lotofácil!  hooray 

O melhor de tudo é que poderei catar ele pra jogar na sua library  Neutral


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
MrLinx escreveu:
Oh My God!!!   Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 1987017162  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 722372730  hooray 


Ganhei  Blackguards Deluxe Edition em uma promoção do nosso parceiro aqui do fórum, o site Retina Desgastada!


Nossa!  Shocked 

Passa um pouquinho de sorte pra cá, Linx! Tô precisando, já que só rola azar por aqui hauahuahuahuahuah

Parabéns! =D

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Se eu fosse participar da promoção, certo que não ganharia nem uma caixinha de fósforos.  Laughing 
Muito azar em sorteios  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 2133201001 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 4249529343  wizard  Shocked  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 1987017162  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 1610415254 

Que bruxaria é essa Mr Linx?

Caramba, essa aí foi o mesmo que acertar 14 pontos na Lotofácil!  hooray 

O melhor de tudo é que poderei catar ele pra jogar na sua library  Neutral


É como disse anteriormente Wolf, a pobreza faz o radar apitar pras promos aqui.  Laughing Quem sabe não seja hora de começar a apostar na loto fácil mesmo. Tongue 

O jogo está lá pra você desfrutar quando quiser Wolf!  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 1562904799 Exceto quando eu estiver jogando é claro.  Tongue 


gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:
Oh My God!!!   Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 1987017162  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 722372730  hooray 


Ganhei  Blackguards Deluxe Edition em uma promoção do nosso parceiro aqui do fórum, o site Retina Desgastada!


Nossa!  Shocked 

Passa um pouquinho de sorte pra cá, Linx! Tô precisando, já que só rola azar por aqui hauahuahuahuahuah

Parabéns! =D


 Laughing Ultimamente tenho dado sorte com algumas coisas mesmo, acho que estou na época da vacas gordas.  Laughing 

Daniel escreveu:
Se eu fosse participar da promoção, certo que não ganharia nem uma caixinha de fósforos.  Laughing 
Muito azar em sorteios  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 2133201001 


Também pensava isso, mais nesse momento ando bem sortudo nesse aspecto.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Bundle gratuito da semana,link.

Corram e garantam suas cópias.  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 1982314141

Última edição por MrLinx em 02/08/14, 04:06 pm, editado 1 vez(es)


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
É nessas horas que é bom ter sempre os lendários Sprint Shoes do FF6 para ter o dobro de velocidade no deslocamento  Laughing Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 1982314141 

Indo lá pegar os jogos.
Valeu, MrLinx  bow 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
hmmm, recebi minha key lá, mas diz ser apenas para o SpaceJem. Como faço agora? Compro o jogo e adiciono o código antes das opções de cartões? Não encontrei a opção por lá  hmmm 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Basta ir em jogos -> ativar um produto Steam.

Pra ganhar a key dos outros jogos tem que ir clicando em "get steam key" em cada quadro dos jogos. Está um abaixo do outro.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
vish, não tou conseguindo entrar no site.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 51 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Rapaz, tem algo errado na minha conta.
Não tem essa opção não na aba jogos unsure 


Edit: Encontrei no aplicativo da Steam. Estava procurando no site.  whistle

Valeu, Linx.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder