Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Promoções épicas na Steam  Very Happy 

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 5QulZBs

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 0ifLJ0W

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 1dEqWS1

Pior que tá valendo a pena, mesmo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Eita ferro, pena eu estar no modo falência extreme!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Por aqui também estou simplesmente falido (extremamente falido) se não o Morrowind era compra certa.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Pior que eu também não tenho condições de comprar esse e no próximo mês.

Mas em breve eles voltam para a promoção  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Hoje peguei mais um clássico original, Metroid, de NES!! Peguei de graça através no Nintendo Club, vou jogar pelo Virtual Console do 3DS!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Bah, Wolf. Esse é um clássico super empolgante.
Se você conseguir finalizar ele, tenha certeza que terá feito uma proeza e tanto. É um dos títulos de maior dificuldade pelo o que li uns tempos atrás da era Nes.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Passando pra dar a informação sobre alguns jogos que estão de graça:


The Sims 2: Edição Coleção Definitiva (Origin)

Basta entrar na sua contar e ir na aba adicionar jogo e depois em resgatar código. Digite no campo  I-LOVE-THE-SIMS e o jogo será adicionado a sua biblioteca.

GTR, Race 07 e Race Room (Steam)

Basta entrar nesse link digitar seu email, dar um like no Facebook e pronto você terá o código de ativação.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Simbora galera pegar os jogos, hehe  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 1562904799 

Valeu, Linx  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 2047695355 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
MrLinx escreveu:
Passando pra dar a informação sobre alguns jogos que estão de graça:


The Sims 2: Edição Coleção Definitiva (Origin)

Basta entrar na sua contar e ir na aba adicionar jogo e depois em resgatar código. Digite no campo  I-LOVE-THE-SIMS e o jogo será adicionado a sua biblioteca.

GTR, Race 07 e Race Room (Steam)

Basta entrar nesse link digitar seu email, dar um like no Facebook e pronto você terá o código de ativação.


Linx tbm arranca cada uma do nada!!! Mas valeu, essa do The Sims foi descoberta com mais uma tecnica sagrada do pai Mei ein  Laughing 

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 Pai-mei-o


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Quando é pra ganhar jogos de graça é como se um sensor apitasse por aqui Wolf.  Laughing 


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 48 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder