Promoções boas ein. Estou cogitando pegar o Heroes V, mais confesso que pela quantidade de jogos que já tenho, não sei se vale a pena pegar porque talvez fique aqui parado...
Se vocês não jogaram os anteriores e nenhum outro jogo da série, recomendo jogarem o III que e é um jogo bem sólido (até recomendei no clube). Fora que ele tem bastante mod para deixar ele bonito nessa geração e melhorar o gameplay.
Sem querer azedar, mas o V embora ainda seja um heroes... eu achei meio estranho a transição do 2D dos anteriores para o 3D. Graficamente ele é naquelas, aceitavel (mas meio defasado), e de música é ótimo. Pelo o que ouvi falar o VI está bem melhor.
Dou destaque para as conversas no modo campaign do V. As animações são hilariamente choriveis de tão ruins, lembro que joguei com uns amigos e eles riram pacas.
Mas podem ignorar o que eu falei se quiserem :P, eu só estou encarnando o fã chato da série. Heroes é uma série de estratégia diferente que pra mim se destaca muito dos outros jogos do tipo, e o V e VI devem divertir sim.
Pra mim o auge foi o III... mas como não joguei muito do V e fiquei com uma má impressão, e ainda não joguei o VI, vou me abster de maiores comentários pra não te deixar na dúvida.
Tem a versão completa com todas expansões no GOG se não me engano. Todos heroes tem movimentação de tabuleiro. A diferença é que no 5 mudou de hexagonal para quadrado, embora ainda exista movimento e ataque na diagonal, acho.
Vi agora um video e realmente é bem no estilo tabuleiro mesmo.
Peguei uma versão completa do 3 em um pack lá em uma comunidade do Orkut de Heroes III.
Só vou dar uma verificada se ele roda bem, por que é uma versão "portable", e não levo muita fé nesses aplicativos. No fim de semana dou uma garimpada em uma versão full.
Os Devs agora podem programar o desconto e o período diretamente, sem precisar passar pela equipe do Steam antes, menos burocracia, preparem-se para mais promoções (ainda)