Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 38 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Já tinha pegado o Dead Space na outra vez lá de grátis também  Smile 
Que venha amais alguns jogos lá  Very Happy 

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 38 2nMDlYe  I love you Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 38 2159460562 

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 38 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Não pegou o Plants Daniel?

Esse já é o meu 4º game la!!!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Opa, peguei agora  Smile 

olhei minhas configurações lá também e meu perfil estava marcado como se eu morasse no Afeganistão  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 38 3077217049 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 38 2578313619 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 38 200953923 

more_horiz
Essa Origin kkk

Olha o que tá aparecendo na homepage deles:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 38 T1lp9qqmszztonli7oh2

Fonte

Laughing

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
EA tá se achando  Laughing 

Essa competição entre elas é muito boa para nós jogadores  Idea 

more_horiz
Dragon Age II ta bem barato la

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
A Sony está com uma flash sale até dia 6 só com RPGs em promoção na PSN norte-americana; segue a lista:

Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky - PS3, $24.99 (Was $49.99)
Conception II: Children of the Seven Stars - Vita, $29.99 (Was $39.99)
Dark Souls II - PS3, $38.99 (Was $59.99)
Demon's Souls - PS3, $9.99 (Was $19.99)
Dragon Age: Origins - PS3, $4.99 (Was $19.99)
Dragon's Dogma: Dark Arisen - PS3, $19.99 (Was $39.99)
Final Fantasy X/X-2 HD Remaster - PS3/Vita, $29.99 (Was $39.99)
Kingdoms of Amalur: Reckoning - PS3, $4.99 (Was $19.99)
Mass Effect 3 DLC - PS3, prices vary
Mass Effect Trilogy - PS3, $14.99 (Was $29.99)
Ni No Kuni: Wrath of the White Witch - PS3, $4.99 (Was $19.99)
Soul Sacrifice - Vita, $6.49 (Was $26.99)
South Park: The Stick of Truth - PS3, $41.99 (Was $59.99)
Tales of Graces F - PS3, $17.49 (Was $34.99)
Tales of Xillia - PS3, $19.99 (Was $39.99)
Toukiden: The Age of Demons - Vita, $19.99 (Was $39.99)

Pegarei Mass Effect Trilogy! É óbvio dizer que é uma senhora oportunidade pra pegar Ni No Kuni! Se pudesse pegaria Tales of Graces F também, mas vou me segurar.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 38 Daibokem-banner

more_horiz
Mas olha a Sony aí dando uma de Valve  Laughing 

Se já estivesse com o Vita, iria seco no Soul Sacrifice a 6,49 Obamas sem pensar duas vezes!  Neutral 

more_horiz
Daniel, se vc possui o PS3 e pretende pegar o vita, dá pra comprar e baixar os jogos de vita para o ps3, daí depois vc passa do ps3 para o vita com o cabo usb Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 38 1982314141 
Eu fiz isso quando os jogos do vita da plus estavam para sair da instant collection. Eu baixava para o ps3 e comprei o vita muito tempo depois, e já estava com muitos jogos Tongue 

Hazuki, acho que também vou esperar pra pegar o Tales of Graces. Nas úlltimas promoções eu peguei o Xillia e o Chronicles por 10 obamas cada, acho que o Graces deve chegar a esse preço em algum momento.

Alguém aqui já jogou o Dragon Origins? 5 obamas tá barato demais! Fora ele, estava pensando em pegar o FFX e o Atelier, mas ainda não fiz nascer dinheiro em árvore Crying or Very sad

more_horiz
Esse Dragon Age ta parado aqui com cerca de 40 horas...

Tenho ele físico e resgatado no Origin... que por falar nisso ta saindo a menos de 10 Dilmas por la

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder