Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 37 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Daniel escreveu:
Poste qualquer hora sua coleção de jogos e bundles no nosso tópico, Hazuki  Idea 

http://www.rpg-players.com/t216p40-colecoesraridades-e-qualquer-tipo-de-posse-gamistica

Beleza DanZ. Depois vejo se tiro foto do que tenho físico aqui! Minhas principais aquisições hoje são pro PS3 que, contando com digitais, acredito estar chegando na casa dos 50 jogos. Além dele mantenho jogos pra 3DS, contudo tenho um amigo que compra também e combinamos de não repetir alguns jogos, pra que um compre e dois desfrutem (principalmente em experiências single-player).

Sem falar do Steam... Tongue 

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 37 Daibokem-banner

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 37 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Acho dessa lista aí, Wolf, com certeza o Corsa e o Voyage tá valendo comprar  Laughing 
Sempre quis ter um voyage bem cuidado  innocent 

Eu vi nas suas postagens do Twitter e no seu blog uns belos itens já , Hazuki  Smile

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Hazuki escreveu:
Daniel escreveu:
Poste qualquer hora sua coleção de jogos e bundles no nosso tópico, Hazuki  Idea 

http://www.rpg-players.com/t216p40-colecoesraridades-e-qualquer-tipo-de-posse-gamistica

Beleza DanZ. Depois vejo se tiro foto do que tenho físico aqui! Minhas principais aquisições hoje são pro PS3 que, contando com digitais, acredito estar chegando na casa dos 50 jogos. Além dele mantenho jogos pra 3DS, contudo tenho um amigo que compra também e combinamos de não repetir alguns jogos, pra que um compre e dois desfrutem (principalmente em experiências single-player).

Sem falar do Steam... Tongue 

Poste mesmo Hazuki, vai ser bem interessante poder dar uma espiada na sua coleção.

Daniel escreveu:
Acho dessa lista aí, Wolf, com certeza o Corsa e o Voyage tá valendo comprar  Laughing 
Sempre quis ter um voyage bem cuidado  innocent 

Só o Daniel mesmo pra arrumar esses tipos de moeda.  Laughing 
Só achei que faltou o Cadete aí, tenho vontade de ter um desse ou um Chevete em bom estado.

Mais falando dos jogos, o Half Minute Hero Super Neo Climax é uma excelente pedida a quem não jogou no PSP ou Xbox 360. É bem divertido e por esse preço compensa bem.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 37 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 37 PnryXe9Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 37 8SvaDHH

more_horiz
Agora lembrei de onde tinha visto esses títulos do Half Minute.
Tem no PSP mesmo para jogar eles.

Pior que não lembrei do cadete. Postei até o Delrey  Laughing 

Aquele jogo baratinho Diablo like está me tentando aqui  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 37 1751445796 

more_horiz
Comprei um cartão da eSHOP hoje pra ajudar a Nintendo...

Pensando em pegar um dos SMT ou CoP que estão em promo saindo a 15 US$

Devil Survivor Overclocked

Soul Hackers (esse não pq ja tenho)

Code of Princess

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Devil Survivor é sua chance de dar o troco no Wendigo  Smile 

more_horiz
Dois jogos em promoção no dia de hoje:

Dark Souls™: Prepare To Die™ Edition
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 37 Header_292x136
Lembro que já esteve mais barato, mas mesmo assim está com um bom desconto: R$23,79 Elis Reginas

Dust: An Elysian Tail
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 37 Header_292x136
Um belo jogo, bem aclamado e muito bem na crítica: R$6,24 Carmen Mirandas

more_horiz
Battlefield 3 gratuíto no Origin

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 37 XZ1mEnk Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 37 3GYGrys

more_horiz
Opa!!!! Já vou lá garantir minha cópia.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 37 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 37 PnryXe9Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 37 8SvaDHH

more_horiz
Eita nois oia o Origin ai gente  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 37 2047695355 , aos poucos minha library por la vai aumentando!!!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder