É??
Acabei de ver e está R$ 5,97 dilmas! E funciona no meu note!
Muito obrigado pela dica Marcos!
Acabei de ver e está R$ 5,97 dilmas! E funciona no meu note!
Muito obrigado pela dica Marcos!
DeK escreveu:Daniel, se vc possui o PS3 e pretende pegar o vita, dá pra comprar e baixar os jogos de vita para o ps3, daí depois vc passa do ps3 para o vita com o cabo usb
Eu fiz isso quando os jogos do vita da plus estavam para sair da instant collection. Eu baixava para o ps3 e comprei o vita muito tempo depois, e já estava com muitos jogos
Hazuki, acho que também vou esperar pra pegar o Tales of Graces. Nas úlltimas promoções eu peguei o Xillia e o Chronicles por 10 obamas cada, acho que o Graces deve chegar a esse preço em algum momento.
Alguém aqui já jogou o Dragon Origins? 5 obamas tá barato demais! Fora ele, estava pensando em pegar o FFX e o Atelier, mas ainda não fiz nascer dinheiro em árvore
DeK escreveu:Eu pensava que a Origin era só loja de jogos da EA, mas vi que ela tbm está vendendo o RE 5. E isso é realmente bom para nós (não que a steam já não fizesse umas promoções loucas de vez em quando)!
Hazuki escreveu:
Não aguentei, peguei o Graces F, Mass Effect Trilogy e Dragon Age Origins. Não aguento uma promoção.
O que me incentivou no caso dos dois primeiros foi o fato que encontrá-los em cópia física é só decepção: por menos de R$150 não levo nem um, nem outro. Triste.
DeK escreveu:Daniel, se vc possui o PS3 e pretende pegar o vita, dá pra comprar e baixar os jogos de vita para o ps3, daí depois vc passa do ps3 para o vita com o cabo usb
Eu fiz isso quando os jogos do vita da plus estavam para sair da instant collection. Eu baixava para o ps3 e comprei o vita muito tempo depois, e já estava com muitos jogos
Whitewolf escreveu:URGENTE!!!
Novidade de ultima hora na Steam!!!
Sniper Elite V2 de GRAÇA por 24H
http://store.steampowered.com/app/63380/
Minha cópia ta garantida!!!
Corram pois ta dando ate sobrecarga no sistema
http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/21899/prepare-sua-carteira-steam-deve-promover-sua-summer-sale-na-semana-que-vem.html[/mention] escreveu:
Prepare sua carteira: Steam deve promover sua Summer Sale na semana que vem
Aquele período do ano onde os PC gamers ficam consideravelmente mais pobres pode estar chegando. Ao menos é isso que indicam cartões misteriosos – esse é, de fato, o nome deles – que apareceram no Steam Marketplace. Como a Valve costuma realizar eventos relacionados a cartões durante as promoções, especula-se que eles têm relação com a próxima Summer Sale.
Além disso, um usuário do NeoGAF vazou uma imagem do Pay Safe Card, que diz que a promoção de verão do Steam deste ano acontecerá entre os dias 19 e 30 de junho. Nos últimos anos, o saldo de verão da empresa aconteceu no mês de julho. Já em 2011 e 2010, as promoções aconteceram em junho.
Para reforçar o rumor, no mês passado, um usuário do Reddit vazou o print de um tópico para desenvolvedores no forum da Steam, onde se diz que a data limite para as produtoras confirmarem os descontos de seus jogos é dia 13 de junho.