Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@vico, estou apostando no remake do Chrono Cross aos moldes do FF9 na Steam agora.
Penso que seja anunciado até o fim do ano.

PERA AÍ MEU CARO RAPAZ!? Eu não sabia dessa do FF9, mas seria do mesmo estilo do FF7!? Se for... MEU DEUS!

Tem conta lá no meu fórum!? PLEASE, preciso que tu troque algumas figurinhas comigo lá!

http://chronomania.com.br/forum/

--

E aproveitando a ocasião. Começei a jogar o jogo citado acima.

É uma obra-prima. E cada vez mais que eu avanço entendo menos o funcionamento da cabeça de pessoas que consideram esse jogo "uma merda" ou que perdem tempo me atazanando por aleatoriedades em vez de jogar essas maravilhas!

Daqui a pouco até minha mãe começa a jogar!

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Cara, eles pegaram o #FF9 do PS1 e deram um up violento nos cenários, fazendo upscaled de 240px para 1080px. O jogo em si continua o mesmo, mas com essa adição do visual mais OSTs em formato sem compressão como no play one.

Como não é um remake feito do zero, e sim uma remodelação, torna mais fácil a vida de quem for trabalhar nesse estilo, como também para jogos de PS1 e PS2, embora a linguagem de programação seja diferente.

Daí, creio muito na possibilidade de jogos como Dragon Quest VIII e Chrono Cross virem a ter o mesmo convite para steam, futuramente, pois vai vender bem, com certeza.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Quem acompanha meu Backloggery já deve ter visto, mas vou postar os mais recentes:

Comecei o terceiro AC, o Assassin's Creed: Brotherhood
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 79 Sw5ncz
As pessoas comentam de que esse é o pior da série, mas não estou achando o jogo ruim. Claro que não é melhor do que o Assassin's Creed II, mas tá sendo legal até agora.

Depois de  completed o Penny Racers (Choro Q) no Japão, agora eu  beaten o Choro Q 2:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 79 6gfrs8
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 79 2pqtk69
Estou achando esse bem mais difícil do que o primeiro, mas tem mais recursos. Depois de vencer o World GP, não sei se vou conseguir vencer o Super World GP, mas por enquanto vou tentando.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 79 Sig

more_horiz
Aê galera, só passando pra avisar que terminei o Assassin's Creed: Brotherhood(PS3):
Assassin's Creed: Brotherhood

Não achei o jogo tão ruim quanto dizem, é sim inferior ao Assassin's Creed II, e tem muitas coleções praticamente inúteis, mas eu gosto da jogabilidade dessa série.

E também terminei o Onimusha: Dawn of Dreams(PS2):
Onimusha: Dawn of Dreams

Achei o jogo legal, mas é mais fácil que o terceiro e o segundo jogos. Só o último chefe que é difícil, pois tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Obs.: Desculpem pela qualidade ruim das fotos, mas é que acabei de comprar o iPod Touch 6, e ainda to me acostumando com o iOS 9(costumava usar o 7)

more_horiz
Rapaz, Allan detonando a série Assassin's Creed Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 79 1982314141

Onimusha também destrinchado.
Uma pena não terem continuado no PS3 a série. Tem o Onimusha Soul, mas é um jogo sem nenhuma ligação na jogabilidade.

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, Allan detonando a série Assassin's Creed Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 79 1982314141

Onimusha também destrinchado.
Uma pena não terem continuado no PS3 a série. Tem o Onimusha Soul, mas é um jogo sem nenhuma ligação na jogabilidade.

Rapaz, essa história que culminou na série Assassin's Creed, começou a muitos anos atrás.

Depois que terminei os 3 Príncipe da Persia de PS2, fui jogar os de PS3 e gostei bastante. Daí, perguntei a um amigo meu que vendia jogos, por algo semelhante. Ele me recomendou que tentasse a série Tomb Raider e foi o que fiz. Joguei os três da coletânea "Tomb Raider: Trilogy" de PS3 e, para minha surpresa, adorei os jogos. Nunca tinha jogado Tomb Raider, nem no PS1, nem no PS2. Depois disso, pedi a ele mais uma indicação com jogabilidade semelhante, ele me recomendou a série Assassin's Creed e tenho gostado bastante dos jogos até aqui.

É uma pena Onimusha ter acabado, realmente gostei da série.

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Rapaz, essa história que culminou na série Assassin's Creed, começou a muitos anos atrás.

Depois que terminei os 3 Príncipe da Persia de PS2, fui jogar os de PS3 e gostei bastante. Daí, perguntei a um amigo meu que vendia jogos, por algo semelhante. Ele me recomendou que tentasse a série Tomb Raider e foi o que fiz. Joguei os três da coletânea "Tomb Raider: Trilogy" de PS3 e, para minha surpresa, adorei os jogos. Nunca tinha jogado Tomb Raider, nem no PS1, nem no PS2. Depois disso, pedi a ele mais uma indicação com jogabilidade semelhante, ele me recomendou a série Assassin's Creed e tenho gostado bastante dos jogos até aqui.

É uma pena Onimusha ter acabado, realmente gostei da série.

Coisas sem explicação da Capcom mesmo, em deixar as séries no congelador, como Onimusha e Breath of Fire.
Tomb Raider é uma série que tenho um bom carinho também, embora não tenha jogado muitos. Joguei o 3 que tenho ótimas lembranças até hoje e o TR de 2013 para PS3. Nossa, curti demais os dois jogos. Embora diferentes, são dois jogos ótimos.

Quero começar a jogar mais jogos assim no PS3 e PS2. De fato, nunca joguei nenhum Assassin's Creed, Devil May Cry, Prince of Persia e God of War. E o Onimusha joguei pouco dos dois primeiros. São jogos de ação que sei que tem muita qualidade, mas que ficaram só nos planos de jogatinas.
São mais do que recomendados, e merecem ser jogados Cool

more_horiz
Olá a todos.
Sem ser RPG o que venho jogando é:

StarCraft II
Raiden III
Binary Domain
Serious Sam 3
BlazBlue Continuum Shift Extend

Mas bem pouco de cada, o foco está nos RPG's

more_horiz
Starcraft II eu jogo algumas partidas com um amigo, mas casualmente apenas.

more_horiz
Depois de alguns meses consegui ter tempo pra jogar um pouco mais, voltando a jogatina, enfim consegui finalizar uma das minhas pendencias:

Finalizado:

Max Payne 3 (Steam)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 79 G9gCoDW

Final Time: 10:50:00

Excelente shooter, com hitoria e ambientação excelentes. Agora é tentar voltar aos RPGs, ainda não terminei nenhum esse ano! No Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder