Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Thiago
Daniel
Whitewolf
7 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Tem muita coisa de mal gosto nesse jogo rs.
Tem uma personagem que é uma monja budista e ela é sexualizada e o servo dela, que é o Andersen, uma criança, diz que ele tem essa aparência por que a mulher gosta de jovens, fazendo piada com ped*f*l*a Qual RPG Você está jogando? - Página 22 15510566
Qual RPG Você está jogando? - Página 22 Sddefault
Qual RPG Você está jogando? - Página 22 GDS9FZ0WAAAWBP6
rola até beijo com o prota
Qual RPG Você está jogando? - Página 22 Hqdefault

Depois vou postar o término de Samurai Warriors.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Mais um palácio terminado, um chefe da máfia dessa vez o Kaneshiro, estava usando estudantes para tráficos de drogas.

A boss fight como de costume:



To com umas 50 horas no mês de julho.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Thiago
PSP era um portátil que aceitava uma conteúdos mais sapecas.
No Nintendo DS acho quase impossível encontrarmos coisas assim.
Laughing

@sandrojung
Esse gordinho lembra muito um personagem do último filme de Dragon Ball:

Qual RPG Você está jogando? - Página 22 DBS-SH-Hedo

Qual RPG Você está jogando? - Página 22 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 22 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Flycast realmente se tornou um otimo emulador, roda muito bem ate mesmo no celular. Rodei Rent a Hero perfeitamente com ele.

Esse jogo ai parece muito bom, se não me engano tem mais jogos na franquia, como Landstalkers do Mega Drive.

@Thiago Eu não dava muito por esses jogos da série Fate/Extra mas vendo sua jogatina to ficando ate curioso para experimentar algum... Minha queda por jogos duvidosos começa a falar mais alto kkkkk


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf Só recomendo ter paciência porque vai precisar rs.
Eu nem sou tão fã dessa série Fate, mas eu assisti quase todos as animações, filmes e spin-offs. Alguns são legais.


***

Qual RPG Você está jogando? - Página 22 SI_Wii_SamuraiWarrior3_image1600w

Samurai Warriors 3 finalizado!

Eu fiz só o modo história do jogo, que tem a campanha de 10 personagens diferentes, personagens baseados em figuras históricas da história do Japão. Algumas missões são, também, batalhas reais.
Mas tudo com fantasia, pois os personagens podem usar magias e tem elementos de sobrenatural.
Qual RPG Você está jogando? - Página 22 S59e0110

Cada personagem tem as próprias habilidades e armas, e a gameplay é fazendo missões em um campo aberto, onde nosso exército luta com o exército inimigo.
Existe também missões secundárias que, se completadas, o jogador ganha armas novas, efeitos na missão, como diminuir a defesa dos inimigos, diminuindo o HP, e até recuperar saúde do nosso exército.
O sistema de evolução é o básico de derrotar inimigos e ganhar experiência, subindo HP e a barra de Musou, que é o ataque especial dos personagens.
Qual RPG Você está jogando? - Página 22 S59e0111

As armas e equipamentos podem ser melhoradas usando as gemas que o jogador ganha durante as missões.
Podemos evoluir as Skills das armas e equipamentos, podendo ser usadas em batalha.
Alguns inimigos dropam gemas mais raras e que são necessárias para a customização. São os Tactical Bonus. Derrotando esses inimigos bônus nas missões, alguns dropam armas com skills mais fortes.
Qual RPG Você está jogando? - Página 22 S59e0112

As missões são muito repetitivas em relação à todos os personagens.
Muitas delas consistem em derrotar inimigo X ou Y, para dar uma variada, em algumas tem que derrotar certos personagens dentro de um limite de tempo.
Também tem que se escoltar certos NPCs à determinado local ou não deixar eles morrerem senão é Game Over.
O jogo dá a entender que dá para se criar estratégias, mas é tudo pseudo-estrátégia.
O jogo é um Brawler, então é só esmagar os botões e derrotar os inimigos fazendo combos, apertando os mesmos comandos e fazendo especial, usando a barra de Musou. Muitas missões secundárias são irrelevantes e não afetam em nada caso o jogador deixe de fazê-las.
Qual RPG Você está jogando? - Página 22 S59e0113

Uma coisa chata do jogo é que tem muitos inimigos no campo, e eles vêm em hordas, em missões que não pode deixar certos personagens morrer, eles vão pra cima e começam batalhas. E os personagens sempre engajam em combate quando eles veem inimigos e ficam lutando ao invés de seguirem o personagem principal.
Aí o jogador tem que entrar na batalha e derrotar todos os inimigos, só assim os NPCs voltam a seguir o nosso personagem, e várias batalhas acontecem ao mesmo tempo em lugares diferentes do campo.
Se em uma missão que certos personagens não podem morrer, eles ficam um em cada canto do mapa lutando com hordas de inimigos, perdendo HP, aí a gente tem que escolher qual ir ajudar, aí o outro fica isolado correndo risco.
Essas missões são as mais chatas e fazem elas se estenderem desnecessariamente, durando mais do que deveriam.
Qual RPG Você está jogando? - Página 22 S59e0114

Enfim, talvez o jogo seja mais divertido de jogar no Multi-Player, porque o Modo História acabou sendo bem maçante e repetitivo, no geral.
Não tem muito o que se comentar sobre o gameplay, porque é tudo bem básico e nada surpreendente.
Qual RPG Você está jogando? - Página 22 S59e0110

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabens pelo término  @Thiago ! Eu desanimo desse tipo de jogo justamente pela repetitividade, lembrando que há um Fire Emblem nesses moldes  Qual RPG Você está jogando? - Página 22 2133201001

@Daniel EDIT: No Android eu usei o Redream, que na build atual tbm está rodando muitíssimo bem.

Por aqui a jogatina em RPGs segue on hold, mas devo retomar ao longo dessa semana.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Isso mesmo. Tem um para o Mega Drive e um para o Super NES. Mas são um pouco diferentes eles.
Esse do Dreamcast é um jogo bem quebrado.

Tem algumas dungeons que você vai do início ao fim derrotando qualquer inimigo com 1 golpe, aí quando chega no chefe, você ainda não tirou 20% do HP dele e o carinha já te vence sem qualquer esforço.

É um jogo meio sadomasoquista. Você tem que ir recrutando monstros e usando eles como escudo, ficando atrás deles, aí o chefe mata todos eles, e você consegue ir lutando de boas.
Qual RPG Você está jogando? - Página 22 2953299389 Qual RPG Você está jogando? - Página 22 259405488

@Thiago
Rapaz, dois jogos bem interessantes que você terminou. Esse Samurai me interessou mais pela estética. Tinha um RPG da Capcom para o NES mais ou menos assim.
Acho que era Destiny of Emperor o nome. E uma série da Tecmo/Koei chamada Romance of the Three Kingdoms.

Qual RPG Você está jogando? - Página 22 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 22 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Jogando atualmente:
Eternal Darkness: Sanity's Requiem.
Qual RPG Você está jogando? - Página 22 Caratula

Esse jogo é exclusivo de GameCube, e mistura RPG com horror.
A gente joga com vários personagens diferentes e em diferentes timelines. E a campanha de cada um vai se conectando.
O sistema de magias é bem legal, e dá pra criar várias magias usando runas e selos que a gente vai achando no jogo.
Qual RPG Você está jogando? - Página 22 Maxresdefault

Alundra
Qual RPG Você está jogando? - Página 22 B69zEhWZA8UCHxjagwibdXCLMYNxrPY6YRrJip9MJs1BJnSbXSfoQUEKGU6Z31tqtVCCV2cP6V5Dy3mDsEr6aaQiMBmuZUZeiCMTfrAi

Esse é um dos jogos que passou batido pra mim, na época do Ps1.
Eu colocaria ele na mesma gaveta de jogos como: Zelda, Beyond Oasis e Crusader of Centy.
O jogo tem muitos puzzles e exploração de Dungeon.
Eu fiquei preso em várias partes e alguns puzzles são bem irritantes de fazer.
Qual RPG Você está jogando? - Página 22 Alundra-1-ps1-gameplay-attack-screenshot-1024x768

O jogo também é bem lento e o boneco se move bem devagar.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
FINALIZADO!


Já era pra eu ter terminado esse a muito tempo. E como é um jogo curto, joguei um pouco no Sábado e finalizei no Domingo.

Com vocês, The Legend of Zelda, do Nintendinho.

Qual RPG Você está jogando? - Página 22 20240411

Qual RPG Você está jogando? - Página 22 20240410

Jogo bom, principalmente pela nostalgia. Simples, com uma dificuldade aceitável. A trilha sonora é boa, mas pode ser um pouco enjoativa. Principalmente, o tema da dungeon.

Por isso, minha nota final é 9, porque merece.

Estou ciente da segunda run com o nome "Zelda", mas não irei fazer. Estou satisfeito. Provavelmente vou jogar seu sucessor agora, porque também é curto.


Ainda estou jogando o Digimon World 4 no Hard Mode. Estou na terceira área com o Agumon no nível 80.

Nos vemos em breve.


Qual RPG Você está jogando? - Página 22 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Thiago
Jamais imaginei que teria um jogo assim para o GameCube!
O gráfico é bem legal, bem gótico.

@Saint Rafael
Meus parabéns, meu chapa Qual RPG Você está jogando? - Página 22 2047695355
Os Zeldas do Nintendinho são legais demais.
Adoro as músicas do primeiro jogo.

Qual RPG Você está jogando? - Página 22 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 22 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder