Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Thiago
Daniel
Whitewolf
7 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
JRPG ROGUELIKE FINALIZADO DREAMCAST

#279

Jogo: Time Stalkers
Produtora: Climax Entertainment
Data de Lançamento: 1999

Qual RPG Você está jogando? - Página 23 2422-front

Muito bem, pessoal. Não que esse seja um jogo desconhecido, ainda mais entre os amantes da Sega.
Time Stalkers, ou Climax Landers, como é conhecido no Japão, é um jogo exclusivo para o Dreamcast, e um jogo muito bem produzido.

Qual RPG Você está jogando? - Página 23 9-converted

Ele mistura elementos de Roguelike e JRPG, o que não é o habitual de encontrarmos, já que a maioria dos Rogues tendem a ser Action RPGs, como a série Mystery Dungeon, Shiren e Torneko.

Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Image193-1
Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Image1116
Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Image141
Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Image153

Uma coisa interessante no jogo, é o sistema de captura de monstros. Como um pokémon ou um Dragon Quest Monsters, você entra em batalha e enfraquece o inimigo até seu HP estiver muito baixo, então é possível usar cápsulas para trancafiar eles ali dentro, e então levar até dois ao seu grupo de batalha nas dungeons.

É complicado você administrar seu status. Se bem verdade, cada vez que inicia uma dungeon, você inicia também seu level desde o nível 1, e isso vale para os monstros também. O que se mantém de progresso no jogo, são as habilidades e os equipamentos.

O jogo não tem áreas grandes para exploração nem mapas muito bem elaborados. Tudo ocorre em uma cidade onde as dungeons e demais personagens vão aparecendo do "nada", invocados àquele mundo por algum ser muito poderoso.

Mesmo assim, não é um jogo rápido de se terminar, e pode levar umas boas dezenas de horas para explorar tudo.

Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Screenshot17
Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Screenshot23
Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Screenshot24
Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Screenshot25

final :


Qual RPG Você está jogando? - Página 23 597px-Climax-Landers-DC-JP-Disc
Qual RPG Você está jogando? - Página 23 598px-Time-Stalkers-DC-US-Disc
Qual RPG Você está jogando? - Página 23 602px-Time-Stalkers-DC-EU-Disc

Um verdadeiro jogo da era 128-bits.
Não é perfeito, mas é muito decente, e provavelmente um dos melhores RPGs do console.

Este jogo também faz parte de uma série com jogos no super Nintendo e Mega Drive, como lembrou, anteriormente nosso amigo  @Whitewolf. Então quem quiser jogar e conhecer mais a fundo, seria interessante deixar este do Dreamcast para o final.

Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Images

Por enquanto era isso pc

Qual RPG Você está jogando? - Página 23 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo termino  @Daniel!!! Essa parada de resetar o Lv a cada dungeon é algo bem curioso, não me lembro de ter jogado algo que fosse assim!  hooray

Por aqui em questão de RPGs, sigo apenas com Fallout 4, agora que atualizou para geração atual, a 60fps no console deu uma boa melhorada, sem contar a própria melhoria de resolução. Sigo ainda no inicio do jogo fazendo quests sem nenhuma pressa, apenas desbravando a Wasteland  Cool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Valeu, Marcão Qual RPG Você está jogando? - Página 23 1948895123
É mesmo uma parada bem curiosa.
Eu não joguei muitos Roguelikes ainda, mas posso dizer que dos que joguei, esse elemento de reset dos níveis não é algo muito comum.

Fallout 4 vai ficar uma beleza com os 60fps.
Na época que o jogo foi lançado, eu joguei já no primeiro dia, mas meu computador não era dos melhores, então minha jogatina foi bem travada.

Mesmo assim, adorei ter jogado.
Adorava ficar indo no povão e então pedir para formar uma aliança. Aí eu no melhor estilo Luciano Huck, ficava arrumando a casa deles, dando arma e munição, e colocando várias armadilhas em volta da moradia.

Qual RPG Você está jogando? - Página 23 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Esse Fallout 4 é muito imersivo, essa mecanica dos assentamentos e do craft fez com que o jogo se tornasse um Harvest Moon Post Nuclear  Laughing

Estou com mais de 20 horas ja, explorando a wasteland e usufruindo de algumas funções exclusivas do modo de gerenciamento de base. Tentei montar uma build com foco em uso de Power Armor porem com alguns perks variados de outros estilos, ta virando uma build única e avacalhada  Qual RPG Você está jogando? - Página 23 2133201001


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Isso acontece bastante. Eu no Fallout 3 finalizei o jogo e o personagem era uma mistura de Ghoul, mendigo e soldado chinês, e ainda fazendo várias negociatas com vampiros, numa amizade muito de boas.
Laughing

Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Images

Qual RPG Você está jogando? - Página 23 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder