Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Thiago
Daniel
Whitewolf
7 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@sandrojung
Está curtindo mais o P4 que o P3?
Também tenho que jogar o P4 e P5.

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Resolvi jogar.
Não vou esperar terminar o diário pra começar novas jogatinas.

Comecei o Phantasy Star 3: Generations of Doom, do Mega Drive.

Estou gostando da história. Raptaram a esposa do Rhys e ele quer salvar ela a todo custo. Dei uma avançada, recrutei a ciborg Mieu,que ataca com garras. (Saudades da Nei Qual RPG Você está jogando? - Página 12 1751445796)

Agora estou numa área de gelo, e tenho que salvar uma vila de pescadores. Situação atual:

Rhys Lv10 e Mieu Lv8

Depois eu falo mais coisas.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@sandrojung
Está curtindo mais o P4 que o P3?
Também tenho que jogar o P4 e P5.

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Sig


De modo geral sim, como eu disse a jogabilidade do 4 e 5 é melhor. Creio que agora com o remake do 3 e atualização na jogabilidade ele melhore um pouco, gosto mais do sistema de dungeons do 4 e do 5 do que o tártaros do 3.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Consegui concluir a Dungeon, antes do tempo e salvar a Rise

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Captur13

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Captur14

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Captur12

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Captur15

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Captur17

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Captur20

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Captur18

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Captur21

Shadow Teddie é um urso macabro...

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Captur23

A batalha foi longa, mas consegui vencer. Rise e Yeddie despertaram suas personas, e se uniram ao time.

Status:

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Captur24

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Um pouco sobre P4 e 5 só o inicio deles



descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@sandrojung
E o Persona 3 Reload até no PS4 vai ser lançado Qual RPG Você está jogando? - Página 12 1562904799

Agora fiquei com vontade de jogar.
Como dizem que o jogo teve muito material de diálogo cortado no PSP, pode ser que eu veja a história e enredo do jogo de forma bem diferente.
E com um sistema de batalha melhor, aí é Epic Win.

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Terminei a primeira parte.
Foi bem de boa passar. Depois de altas aventuras, e só dois chefes (já reclamei disso no antecessor e, pelo visto, vai ser a mesma coisa), terminou assim:

Rhys Lv19
Mieu Lv18
Wren Lv17 (esse robô é bem forte, adorei ele)
Lena Lv14 (entrou só pra encher linguiça, porque é bem fraca)
Lyle Lv5 (apesar do nível baixo, tem status melhores, e é mais útil que a Lena)

Aí já teve o momento "Você Decide". Com quem Rhys devia casar? Maya ou Lena? Analisei com calma.

A Maya é uma boa opção, não nego. O filho deles, Ayn, vem com o mesmo poder do pai e com o poder de cura melhor que o da Mieu inicialmente. E iria ter uma guerra com os ciborgues.

Mas a minha decisão foi a Lena. O filho dos dois, Nial, é mais forte fisicamente, fazendo até frente com o Wren. Valeu a pena. Então, depois de 18 anos, a equipe atual é:

Mieu Lv18
Wren Lv17
Nial Lv1

E bora jogar.

P.S.: Imagino a Maya putassa com o Rhys. Porque ela é raptada no dia do casamento, o homem vai até o inferno pra ir atrás, e quando finalmente se encontram, ele casa com outra. É ela pegar um revólver e matar os dois. Tenso. Qual RPG Você está jogando? - Página 12 3817302838 Laughing

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Eu já estou na metade do jogo e estou gostando. Eu achei o P2 melhor que o primeiro e colocaria junta da caixa de "segundos jogos melhores que os primeiros".
Esse Castlevania eu nem fiz questão de jogar.
Acho que o último Castlevania bom mesmo foi o Lord of Shadows. Embora o gameplay seja hack and slash e muitas pessoas criticaram por ser genérico. Seria uma boa escolha você conhecer essa franquia depois.

@sandrojung Eu esqueci quantas versões Persona 3 teve. Saiu um agora e já tem gente jogando.
Eu só assisti o anime do 4 e essa parte da Rize acontece no comecinho.
Surreal que no jogo acontece depois de 50 horas de jogo. O jogo deve ser gigante mesmo.

@Saint Rafael Legal que você voltou a jogar.
Como eu sempre digo: o importante é continuar jogando Cool

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Saint Rafael
Rapaz, essa parte da troca de gerações é muito legal.
Daria uma bela novela das 9 na Globo Laughing
"Hoje, depois do Jornal Nacional, Phantasy Star 3. Baseado no livro de Jorge Amado".
Deus o livre Beer2

@Thiago
Eu até dropei esse Castlevania online.
Pode até ser que ele venha a ser divertido no modo online, mas esse não vou mais jogar.
E Lords of Shadow, pelo menos o Mirror Fates que foi o que joguei mais, me parece ter uma história bem promissora, e vale a pena jogá-los.

Por agora estou jogando Dragon's Crown e Diablo 3: Reaper of Souls Ultimate Evil Edition, ambos no PS3.

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Images20

Qual RPG Você está jogando? - Página 12 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 12 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Avancei mais um pouco e completei a equipe. O objetivo dessa parte é derrubar o lunático Lune. Ainda tem chão. Situação atual:

Mieu Lv29
Wren Lv29
Laya Lv19 (é fraca pra caramba, mas sobe de nível tão rápido quanto os androides, e tem habilidades de cura bem superiores aos da Mieu)
Nial Lv14
Ryan Lv3 (Ele é pior que o Lyle pra ganhar XP, mas os status que ele tem compensam o nível baixo - muito bom)

E vamos em frente.


Qual RPG Você está jogando? - Página 12 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder