Boa noite Players!
Estou chegando a 40 horas de FFXVI com 71% do jogo concluído. A história pelo que entendo está chegando ao seu ápice e já tenho a maioria dos poderes Eikônicos, mas meus preferidos continuam sendo os três primeiros que consegui fora o do Ifrit. Apesar da maioria das missões paralelas não serem exatamente interessantes, eu me vejo como sempre curtindo a caçada contra monstros poderosos e especiais; o último que enfrentei estava no Lv50 enquanto eu no 38, então foi um confronto interessante e que perdi algumas vezes até pegar o jeito e vencer. Gosto quando as batalhas me instigam assim e esse Final Fantasy na verdade não tem me dado muita dor de cabeça na campanha principal. Talvez a dificuldade
Final Fantasy seja mais interessante como dizem, mas temo que os padrões de ataques inimigos sejam os mesmos e o que mude é a quantidade de dano causada pelos adversários e o HP deles...
No geral tem sido um episódio mais interessante que o XV do PS4, e mesmo que ele seja mais direto, ou com um mapa mais enxuto e objetivo, vamos assim dizer, Valisthea, o mundo de FFXVI, consegue trazer umas paisagens e áreas mais abertas belíssimas. É uma jornada bastante cinematográfica, mas acho que isso é algo que podemos dizer da maioria dos jogos da série principalmente quando adotaram as mídias ópticas né?
Espero terminá-lo em breve e ainda ter fôlego pra começar e concluir Super Mario RPG e seu remake no Switch.
======================================================================================
Parabéns também pelos seus últimos términos, players.
@Thiago, considero
Ocarina Of Time um dos melhores jogos já feitos; eu sou uma das pessoas que teve a oportunidade de jogá-lo em sua época de lançamento, na época das saudosas locadoras e sempre tinha um problema de deletarem meu save quando eu devolvia o cartucho.
Fui jogá-lo propriamente e com calma no 3DS que tem esse remaster belíssimo, confirmando o quão incrível é e em vários pontos como uma trilha sonora memorável.
Diferente de você eu comecei com Ocarina e depois joguei Majora's, mas ainda assim eu não consegui me acostumar com as mecânicas do segundo. Pretendo dar uma nova chance pela versão do 3DS também, pois ele tem um clima bem sombrio que eu aprendi a curtir muito na franquia a partir de Twilight Princess.
Zelda é a propriedade Nintendo que mais gosto, então sou muito suspeito de comentar sobre.