Pedrohk escreveu: Daniel escreveu: @PedrohkRapaz, olha o Pedro de volta.
Seja bem-vindo, meu amigo.
Longa data já nos conhecemos.
Para ser exato, 15 anos, haha.
Saudade daquela galera do Orkut e das comunidades que nós participávamos.
A jogatina nunca para, não máximo tira um tempo de descanso.
Essa imagem apenas trouxe lágrimas aos seus olhos do (hoje) idoso aqui hahaha, obrigado por isso Daniel e obrigado as felicitações de todos até aqui.
Posso tranquilamente dizer que a força de nostalgia que isso trouxe fez eu começar a jogar uns RPGs da antiga e já estou numa jornada nostálgica e agora acadêmica(!) em Legend of Legaia. Quem aqui terminou essa obra magnifica dos aureos tempos de PS1?
Lembro até hoje do lendário Lapis no Legaia, haha.
Legend of Legaia foi um marco em seu tempo.
Creio que ele também deve ter influenciado muito a produção do The Legend of Dragoon, pois foram os JRPGs que mais inovaram em sistema de combate nos 32-bits.
Era um jogo com uma boa história, e sem dúvidas possuía um enredo maravilhoso.
A dubladora da Noa no Japão fez algumas dublagens no mundo dos animes como em Pokémon e Sakura Card Captors.
Mas com o tempo ela foi se descobrindo como designer de personagens, e fez bastante sucesso na era 128bits.
Ela trabalhou nos personagens do Silent Hill 2, Silent Hill 3 e Silent Hill 4, pela Konami.
Por algum motivo não temos mais informações profissionais dela após esse período.
Pouca gente sabe, mas existiu um Legaia 2 para o PS2.
O título do jogo era Legaia 2: Duel Saga.
Era um jogo divertido, mas creio que ficou um pouco a desejar.
Não conseguiu ser um jogo ao nível do primeiro, mas mesmo assim é um jogo que vale muito a pena jogar.