Daniel escreveu:@Hazuki
É possível ver sem os anúncios mas apenas no navegador. Eu uso um navegador derivado do Chromium no celular, que é o Kiwi Browser, e ele permite usar todas as extensões do Chrome para PC, aí têm boas melhorias que acabo usando para o site do YouTube.
@Omni
Aqui eu também uso o ublock origin.
Aí o script que é usado no tampermonkey, naquele link postei, serve para que os sites não identifiquem que você esteja usando algum AdBlock. Há sites que conseguem verificar e bloqueiam teu acesso na página do site pedindo que você desative a extensão no site deles.
Obrigado pela dica DanZ, vou ver se sigo sua indicação. Confesso que prefiro o acesso pelo app nativamente, mas pagar R$25 no Premium é demais pra mim no momento.
Whitewolf escreveu:Hazuki escreveu:@Daniel, o mobile você consegue assistir YouTube nativamente pelo app sem ads? E @Whitewolf, qual o Discord pra pegar esse script do CD Romance? Confesso que não tinha o hábito de baixar lá, mas do jeito que as coisas andam é sempre bom ter um plano B.
Eu entre pelo site deles. Na pagina de contato eles tem um link para o discord, vou deixar aqui, mas talvez nao de certo para todos;
Já fiz todo procedimento aqui e agora consigo baixar direto da página! Agradeço imensamente.