Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat 2021 a 2024

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Pedrohk
Thiago
sandrojung
Omni
Daniel
danthrash
Saint Rafael
11 participantes

descriptionChat 2021 a 2024 - Página 6 EmptyRe: Chat 2021 a 2024

more_horiz
Daniel escreveu:
@Thiago
O VK só não é bom para postar fotos e vídeos nos tópicos dos fóruns, pois estes sempre ficarão fixados no final da postagem.
Ele é como o facebook, só que as comunidades dele são em formato de fóruns, e não de grupos como no Face.
Anos atrás eu estudava espanhol, e lá há muitos fóruns sobre a língua, e eu conseguia muito material para estudar.
As comunidades BR mais ativas são de futebol, uma lá de conspirações, e uma de One Piece.
Tem também uma comunidade chamada Cartola, que deve ter uns 10 mil membros ativos. Mas nunca me aceitaram lá, pois queriam que eu tirasse foto minha segurando um documento e mandasse para os moderadores, para só então me aceitarem, haha.

Essa da foto é algo que nunca faria.
Agora vc falando de Cartola, sera que é o cartola do brasileirao que a globo promove ? Isso é certeza que deve ter muita gente partipando.

more_horiz
@Omni
A foto da comunidade e a descrição do grupo é sobre esse jogo da globo mesmo.
Mas uns amigos que tenho no VK e que participam de lá, dizem que é um fórum meio de algazarra, que mistura de tudo, futebol, política, games, etc.

Mas essa do documento foi demais, haha.
Agora com essa questão da Guerra, ficou no ar que a Rússia poderia limitar o servidor só para o país deles, mas por enquanto continua de pé para o Brasil.

more_horiz
Daniel escreveu:
@Omni
A foto da comunidade e a descrição do grupo é sobre esse jogo da globo mesmo.
Mas uns amigos que tenho no VK e que participam de lá, dizem que é um fórum meio de algazarra, que mistura de tudo, futebol, política, games, etc.

Mas essa do documento foi demais, haha.
Agora com essa questão da Guerra, ficou no ar que a Rússia poderia limitar o servidor só para o país deles, mas por enquanto continua de pé para o Brasil.

Cartola é isso mesmo, é zuera do inicio ao fim pois envolve vc ter sorte ou azar. No serviço uns 2 anos eu participei e era muito engraçado mas hoje em dia o pessoal que participaram no inicio perderam o interesse.

more_horiz
@Omni
Seria isso aqui o Cartola Laughing

Chat 2021 a 2024 - Página 6 TQJvMHu

more_horiz
@Daniel
huehue total isso ai daniel, no final deve virar um ''infame'' bate papo

Chat 2021 a 2024 - Página 6 Sig

more_horiz
Chat 2021 a 2024 - Página 6 Screen18

Cade o povo daniel =D

Faz muitos anos que nao entrava no backloggers e hoje resolvi entrar, primeiramente nem lembrava a senha, tive que recuperar
segundo tava olhando os comentarios coisas de 7 anos atras, achei essa do Patolino e olhando o pessoal convidando o pessoal pra vim para o forum, outros tinha a jogatina parada no Skie of Arcadia.
Tem muito tempo e até é entendido o pessoal perder o interesse em forums, fora o fator idade, muitos ai ja deve ta acima dos 30 anos, mas foi um tempo muito legal naqueles anos aqui.

more_horiz
@Omni
Pior que quando reativei o fórum, mandei mensagem privada para o pessoal que participava na antiga, como o Pato, o Rockman, o Tiziu, o Vico, o Xandemarx, o Pedrohk, e mais alguns, mas não tive nenhum sucesso.
Mandei aí do meu email pessoal para os emails deles, e aí alguns me responderam.
Falaram por cima de faculdade, trabalho e família. Outros falaram de comunidades no facebook, e queriam que eu participasse lá.

E tem o pessoal mais da antiga mesmo, que é o Rafael, o Sandro, o Whitewolf, o Mrlinx, a Gizelle e o Lalakoboldslayer. Esses sempre mantemos contato, pois estamos num grupo de whatsapp desde 2014. Pessoal prefere postar lá, mas não chegamos a conversar tanto, é mais conversa de dia a dia mesmo, coisas bem esporádicas. Pessoal foi conseguindo suas waifus e husbandos nesses últimos anos, aí não estão jogando mais. Mas mantemos o grupo para ir conversando e contando o que acontece com a gente, haha.

Eu convidei algumas pessoas no VK nesses últimos dias. Como lá também é fórum, quem sabe se interessam e venham a participar daqui.
Sinto que no facebook, Instagram e Steam o pessoal é de outra vibe, já não tão adeptos as comunidades.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
é, talvez forum e essas coisas de internet nao estejam fazendo mais sucesso, eu olho e alguns foruns e realmente aquele tanto de pessoas acabam largando e outras pessoas vao aparecendo so que em menor numeros.
Eu uso whatapp desde 2014 e ja participei de varios grupos de jogos nesses anos, mas ainda acho que foruns e reddit sao os melhores lugares para manter o assunto em dia sobre games ou outros assuntos.
Mas sim, eu convidei alguns amigos que converso ja tem uns 5 anos mas nao quiseram participar tambem.

more_horiz
Apenas tenho a dizer que estou de volta.
Inclusive o tipo de mineração de dados que tive que fazer para buscar meus dados que, pasmem, ainda são os mesmos daquela época cá estamos.

Daniel, perdoe a demora. A todos que conheço ate hoje, um abraço e digo, saudades. A quem não conheço, prazer.

E ainda sou sim um avido jogador de JRPGs, semana passada mesmo platinei Yakuza Like a Dragon Smile

Prometo ser mais ativo aqui ou onde for preciso. Velhos hábitos não morrem e grandes amizades são para sempre!

Chat 2021 a 2024 - Página 6 Stsmal10

"Soul? I possess no such thing."

more_horiz
@Pedrohk
Rapaz, olha o Pedro de volta.
Seja bem-vindo, meu amigo.
Longa data já nos conhecemos.
Para ser exato, 15 anos, haha.

Saudade daquela galera do Orkut e das comunidades que nós participávamos.
A jogatina nunca para, não máximo tira um tempo de descanso. Chat 2021 a 2024 - Página 6 1948895123

Chat 2021 a 2024 - Página 6 6h74pT0

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder