Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 97 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Depois de muita luta para não dropar, consegui terminar essa aberração de jogo! game

Finalizado!

Biomutant (PS5):

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 81gdld10

Hero Lv.26

Tempo de jogo: 14:13

Foi penoso jogar esse jogo, e por essas sofríveis 14 horas que nele passei lhes digo: indiquem para seus inimigos, será uma baita punição! Que jogo horrível, o jogo não possui sequer 1 ponto positivo, é tedioso, extremamente repetitivo, sem criatividade, personagens horrorosos, sem carisma, sistema de combate repetitivo, chato e as vezes confuso, sistema de atalhos inoperante e frustrante... enfim, eu achava que nenhum jogo superaria facilmente Astonishia Story, mas perto de Biomutant, Astonishia é uma obra prima. Até certo ponto eu ainda achei os gráficos bem feitos... até certo ponto. Pois são poucos detalhes realmente bem feitos, ainda mais em um jogo de mundo aberto, por sinal o pior mundo aberto que eu ja vi. Poderia deixar aqui o meu hate total no jogo, porque sim, é um jogo odiável de tão ruim, mas vou resumir o mesmo em uma nota: 0/10.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 97 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Rapaz, que verdadeira bomba esse jogo que você terminou Laughing
O Astonishia realmente marca quem o joga.

As vezes o jogo é tão ruim que a gente até jogo para aumentar a força do ódio, haha.

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 97 Sig

more_horiz
JRPG FINALIZADO WonderSwanCOLOR

Jogo: Saint Seiya: Ougon Densetsuhen Perfect Edition
Produtora: Bandai
Data de Lançamento: 2003

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 56777-front

Muito bem, pessoal.
Fechando o mês de setembro e fechando também a leva de RPGs dos cavaleiros do zodíaco, isso em termos não-mobile. Digo isso pois existem 3 RPGs lançados nos últimos anos para iOS & android:

STAR Saint Seiya Cosmo Fantasy
STARAZUL Saint Seiya: Galaxy Spirits
STAR Saint Seiya: Legend of Justice

Esse jogo terminado é um remake para o Wonderswan Color dos dois primeiros jogos do NES, como havia mencionado em postagens anteriores.

O jogo é apenas em japonês, mas ele é tão básico que não chega a ser um grande problema.

Uma coisa tem que ser dita, o jogo é bem bonito. Além disso, a história tem uma mescla do anime e do mangá que ficou muito bom, pois sabemos que as duas obras têm suas diferenças. A principal é o final, com o jeito como termina o jogo com o Saga Maligno e o espectro Lemur, colocado dentro de Saga ainda quando bebê, pela deusa maligna Ker, seguindo o mangá.

Eu particularmente gosto dessa parte do mangá, pois gosto de ver o Saga como uma pessoa boa, que teve sua vida mudada não por desejos pessoais, mas sim por uma força maior de um Deus.

Final :

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 IMG-20230930-235121
Confesso que não pensava que os cartuchos do Wonderswan fossem desse tamanho  Qual RPG Você está jogando? - Página 97 1987017162

Para quem curte a história inicial do mangá, saiba que atualmente está tendo uma nova redistribuição de mangás chamada Saint Seiya: final edition. Além da história original, também é adicionado as histórias canônicas de episódio G, e algumas outras adições.

Fica a dica para quem quiser ler como foi a descida das doze casas pelo Aioros quando fugia com a bebê Atena. Ele teve que enfrentar bem mais que apenas o Shura.

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 IMG-20230930-235819

https://unionleitor.top/manga/saint-seiya-final-edition

Por enquanto era isso  pc

more_horiz
Daniel escreveu:
@Whitewolf
Rapaz, que verdadeira bomba esse jogo que você terminou Laughing
O Astonishia realmente marca quem o joga.

As vezes o jogo é tão ruim que a gente até jogo para aumentar a força do ódio, haha.

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 F7KHbLc Qual RPG Você está jogando? - Página 97 Sig

Nem me fale mano! Esse jogo me deu mais pesadelos que Alien o 8º Passageiro! Os personagens são tão feios que não seriam aceitaveis nem no N64. Banjo Kazooye tem bichos mais bem feitos!

Eu só fui até o fim por que passei boa parte desses dias sem PC, e não ando com muita opção de RPGs no PS5, mas pensei bem em dropar. Mais uma coisa pra quem animar a se aventurar nessa budega um dia: Ele tem inúmeras side quests, porem 95% delas podem e devem ser ignoradas, primeiro porque o enredo geral eh medonho, segundo porque elas são simplórias e muito mas muito chatas e não recompensam nem um pouco o jogador. Eu mesmo não devo ter feito mais que 5 o jogo inteiro. ( O Lv dos inimigos da Main Story parece ter um handcap com o seu, outro fator que me desencorajou bastante e me permitiu rushar bastante).

Daniel escreveu:
JRPG FINALIZADO WonderSwanCOLOR

Jogo: Saint Seiya: Ougon Densetsuhen Perfect Edition
Produtora: Bandai
Data de Lançamento: 2003

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 56777-front

Muito bem, pessoal.
Fechando o mês de setembro e fechando também a leva de RPGs dos cavaleiros do zodíaco, isso em termos não-mobile. Digo isso pois existem 3 RPGs lançados nos últimos anos para iOS & android:

STAR Saint Seiya Cosmo Fantasy
STARAZUL Saint Seiya: Galaxy Spirits
STAR Saint Seiya: Legend of Justice

Esse jogo terminado é um remake para o Wonderswan Color dos dois primeiros jogos do NES, como havia mencionado em postagens anteriores.

O jogo é apenas em japonês, mas ele é tão básico que não chega a ser um grande problema.

Uma coisa tem que ser dita, o jogo é bem bonito. Além disso, a história tem uma mescla do anime e do mangá que ficou muito bom, pois sabemos que as duas obras têm suas diferenças. A principal é o final, com o jeito como termina o jogo com o Saga Maligno e o espectro Lemur, colocado dentro de Saga ainda quando bebê, pela deusa maligna Ker, seguindo o mangá.

Eu particularmente gosto dessa parte do mangá, pois gosto de ver o Saga como uma pessoa boa, que teve sua vida mudada não por desejos pessoais, mas sim por uma força maior de um Deus.

Final :

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 IMG-20230930-235121
Confesso que não pensava que os cartuchos do Wonderswan fossem desse tamanho  Qual RPG Você está jogando? - Página 97 1987017162

Para quem curte a história inicial do mangá, saiba que atualmente está tendo uma nova redistribuição de mangás chamada Saint Seiya: final edition. Além da história original, também é adicionado as histórias canônicas de episódio G, e algumas outras adições.

Fica a dica para quem quiser ler como foi a descida das doze casas pelo Aioros quando fugia com a bebê Atena. Ele teve que enfrentar bem mais que apenas o Shura.

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 IMG-20230930-235819

https://unionleitor.top/manga/saint-seiya-final-edition

Por enquanto era isso  pc

Parabens por fechar a saga  @Daniel! Esse cartuchinho ai é um charme só! Lembra bastante os de GBA!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Um jogo de Playstation 5 tão ruim quanto Astonishit Story?

Os caishit comemoraram,com certeza. Laughing

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 Sig

more_horiz
@Whitewolf
Valeu, mano Qual RPG Você está jogando? - Página 97 1562904799

E esse seu jogo com muitas sidequests simplórias faz lembrar as entregas de marmitas do Final Fantasy Tactics Advance 2.

Esses dias que fui descobrir que são 300 sidequests no jogo do NDS da dona Square Enix.
Qual RPG Você está jogando? - Página 97 1987017162  Qual RPG Você está jogando? - Página 97 1987017162

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 Images

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Um jogo de Playstation 5 tão ruim quanto Astonishit Story?

Os caishit comemoraram,com certeza. Laughing

Daniel escreveu:
@Whitewolf
Valeu, mano Qual RPG Você está jogando? - Página 97 1562904799

E esse seu jogo com muitas sidequests simplórias faz lembrar as entregas de marmitas do Final Fantasy Tactics Advance 2.

Esses dias que fui descobrir que são 300 sidequests no jogo do NDS da dona Square Enix.
Qual RPG Você está jogando? - Página 97 1987017162  Qual RPG Você está jogando? - Página 97 1987017162

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 Images

Acreditem, entregar essas marmitas ai eram bem mais divertido  Laughing. Luso, o primeiro entregador do ifood em Ivalice  Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Pra começar bem o mês:

Finalizado!

Rimelands: Hammer of Thor (Switch):

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 28085410

Rose Cristo - Champion Lv.19

Tempo de jogo: ~07:00

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 Imagem17
Qual RPG Você está jogando? - Página 97 Imagem16

Joguinho bem simples, porém divertido, bastante linear, sem muita enrolação e direto ao ponto. Claramente um jogo de baixíssimo orçamento porem tem um sistema de combate bem bacana, possibilitando até mesmo construção de builds. Sem dúvida o sistema de batalha é o ponto forte do jogo, ja que o enredo pode ser facilmente ignorado bem como seus personagens. 5.5/10.  pc

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
@Whitewolf
Vou te dizer, viu?
Que joguinho bem simpático esse Rimelands.
Lembra muito um jogo de PC que joguei há muitos anos e que não consigo lembrar o nome agora, e era bem bacana de jogar.

Parabéns Qual RPG Você está jogando? - Página 97 1562904799

more_horiz
Daniel escreveu:
@Whitewolf
Vou te dizer, viu?
Que joguinho bem simpático esse Rimelands.
Lembra muito um jogo de PC que joguei há muitos anos e que não consigo lembrar o nome agora, e era bem bacana de jogar.

Parabéns Qual RPG Você está jogando? - Página 97 1562904799

SIMPÁTICO, perfeita a palavra para descrever esse jogo  @Daniel  Razz bow

Um jogo leve, e com combate simples, sem mecânicas exageradas, limitado mas bem comportado dentro de seus limites!

Esse abriu o mês, e seguindo o planejamento de jogatina, esse mês o foco será o incrível Switch. Como ando testando alguns jogos de Saturn também, muito provavelmente devo jogar um ou outro jogo dele e deixar o console da Sega como plataforma secundária. No mais segue a jogatina:

Starfield (PC - Steam):

Hero Lv.17

Tempo de Jogo: 30:00

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 20230917
Qual RPG Você está jogando? - Página 97 20230919
Qual RPG Você está jogando? - Página 97 20230918

Jogando esse aqui sem a mínima pressa, até porque ainda estou tendo contratempos, primeiro, o jogo teve atualizações que, pelo menos na minha experiencia derrubou bastante a performance  Sad. Segundo, depois de reativar o PC com uma nova placa mãe, com um breve upgrade comparada a anterior, estou tendo problemas de "super aquecimento" do processador. em 1 hora de gameplay de Starfield chegou a bater 91°C, com os coolers no máximo. Não sei se é efeito da placa mãe que consegue extrair mais dele, (PCI-E 4.0 enquanto a outra era 3.0), se é meu air cooler que ta arregando depois de quase 10 anos de uso (Um DeepCool IceBlade) ou se é simplesmente o clima mineiro que ta um calor carioca tenso  slap Tongue ... Vou fazer um ultimo ajuste aqui, e ver se consigo alguma melhora, caso contrario, esse jogo ficará on hold até eu conseguir uma solução termica mais eficaz  :facepalm:

Xenoblade Chronicles (Switch):

Shulk Lv.14
Reyn Lv.14

Tempo de Jogo: 03:46

Começando agora pra valer, essa obra de arte!

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 20231012
Qual RPG Você está jogando? - Página 97 20231011
Qual RPG Você está jogando? - Página 97 20231010Qual RPG Você está jogando? - Página 97 20231013
Qual RPG Você está jogando? - Página 97 20231015
Qual RPG Você está jogando? - Página 97 20231014

Por algum motivo o jogo detectou uma DLC japonesa que eu resgatei do Xenoblade 2 e me deu 100.000G, deixarei essa grana para alguma emergência  natal

A mídia é sul coreana, e veio da China foi onde achei mais barato, essa destrava de região do Switch ajuda demais!

Agora é curtir essa jornada épica!  gba

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder