Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Não vi não.
Esse Brandish 3 também é do Snes?
Esse 4 eu até jogaria, mas provavelmente não ia gostar tanto.


Infelizmente não tem para videogames o terceiro.
Foi lançado só para PCs e no Japão.
Uma versão para o NEC PC-98 e outro para o MS-DOS.

Qual RPG Você está jogando? - Página 79 296368-front
Qual RPG Você está jogando? - Página 79 244385-front

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Faz parte.
Deixa o Brandish de lado.

Agora comecei o Half Minute Hero Second, do PSP. Fiz 10 fases até o momento e tá tão legal quanto o antecessor até o momento.


Qual RPG Você está jogando? - Página 79 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Hazuki Sim, esse jogo é bem curto. Eu levei quase 10 horas para terminar cada rota de personagem.
Eu tinha lido que havia planos para um segundo jogo, mas o projeto não foi pra frente.
Por isso esse jogo é mais uma gema esquecida. Mas é um jogo divertido de jogar.

@Daniel Entendi.
Eu tenho curiosidade de ver o rumo que Suikoden tomou na nova geração e as mudanças no gameplay.
Também não sei como é a repercussão dos fãs em relação aos jogos pós-Suikoden 2.

@Saint Rafael Li tudo +1
Parabéns por (mais um) término!
E esse jogo que você começou agora, eu nunca tinha ouvido falar dele.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Thiago, sério? Te explico então.
É um jogo em que a temática é igual ao Faustão: Se vira nos 30.
Você tem que, literalmente, salvar o mundo em 30 segundos.

Recomendo muito que jogue o primeiro, inclusive. É sensacional.


Qual RPG Você está jogando? - Página 79 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Saint Rafael Os personagens devem ter a habilidade de parar o tempo, pra poderem fazer isso :O

E ainda é um segundo jogo.
Estou vendo as imagens, parece legal.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Sim.
Eles tem a ajuda da Deusa do Tempo. A filha da mãe é uma mercenária de mão cheia. Cada coisa engraçada que acontece. kkkkk

Mas enfim, jogue e tire suas próprias conclusões.


Qual RPG Você está jogando? - Página 79 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Foi colocar na minha lista Very Happy

Atualmente estou com 30 horas de Valkyria Chronicles 3.

E comecei um novo desenvolvimento em Shadow Hearts.
Vou postar a atualização depois.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Thiago
O Suikoden 3 quis aproveitar o embalo do S2, e pela história seguiu meio que uma "sequência", bem entre aspas mesmo.
Se você tem o save finalizado do S2 do PS1 no memory card e carregar ele no PS2 quando for começar o S3, há bastante conteúdo que você pode ver de extras e um pouco mais da história.
Uma coisa que achei bom pesquisando, é que o S3 não tem limite de tempo para recrutar personagens como nos jogos anteriores.
Era ruim demais você ficar correndo contra o relógio para conseguir todas as estrelas.
É um jogo bacana, mas o sistema de batalha é bem lento comparado aos 2 primeiros.

@Saint Rafael
Pau neles dwarf
Esse parece ótimo jogo também.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Entendi.
Eu nunca vou ver esses conteúdos extras, meu save do 2 já se perdeu kkk.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Daniel Entendi.
Eu nunca vou ver esses conteúdos extras, meu save do 2 já se perdeu kkk.

@Thiago
Pior que tem uns extras que se você tiver também o save do Suikoden 1 finalizado poderá ver mais conteúdo.

O jogo tem uma singularidade de muitos RPGs dessa época, com batalhas bem lentas e muitas cutscenes narradas.

Quem não é muito chegado em RPGs acaba estranhando muito, caso esse seja o primeiro jogo de alguns do gênero.



Laughing
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder