Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Vendo pelas imagens não dá pra associar o jogo com Wild Arms. Mas deve ter sido golpe de marketing mesmo kkk.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
#EXTRAS FINALIZADO
Jogo: Wild ARMs 2
Plataforma: Playstation

Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Images-2

Muito bem, pessoal.
Mais um Wild Arms muito bem completed completed
Eu não tenho muito interesse em questão de encontrar 100% dos itens e outros extras nesse sentido, então se houvessem "troféus" no PS1, eu nunca iria conseguir isso.
Laughing hooray

Então eu vou atrás dos desafios que são os inimigos mais fortes que o jogo pode proporcionar, seja no jogo ou no pós-jogo.

Vou falar bem sério ao dizer que os extras do Wild Arms 2 são uma delícia.

Em termos dete conteúdo extra, é um ou o melhor jogo nesse sentido.

4 inimigos muito poderosos que fazem você ir ao máximo em que cada personagem pode te entregar.

E se na jogatina normal eu não tinha dado muita bola para o Tim e a Marivel, ao elevar bastante seus status para essas batalhas, vi o quão bom são esses personagens.

O principal destaque que tive foi com o Tim.
Contra o Ragula ele é excepcional, e claro que usei mais personagens contra os outros 3 inimigos extras, mas a primeira luta contra o Ragula foi a mais legal.

Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Tim-rhymeless-wild-arms-and-2-more-drawn-by-yamatsuki-sou-3e399be438d5fbf1d699bf396a170704

Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Images-1

STAR Ashley
LEVEL 99
REVÓLVER Obelisk Gun
::acessórios:: Fire Ring
::armadura:: Red Jacket
::elmo:: Texas No.
::whitemagic:: Justine

STAR Marivel
LEVEL 99
::cajado:: Hob & Nob
::armadura:: Ebony Shade
::elmo:: Mad Goggles
::whitemagic:: Ge Ramtos

STAR Tim
LEVEL 99
::cajado:: Dist Dims
::armadura:: Shellwind
::elmo:: Nisaba Wing
::whitemagic:: Raftina

RELÓGIO Tempo: 59:33

Ragu o Ragula :

Angolmois :

Titanius :

Gatlorg :

Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Images

Esses extras foram bem legais de fazer.
Não são pesados como o Alter Code F e WA3 com seus 100 andares.

Vamos ao próximo.
Por enquanto era isso pc

more_horiz
As aventuras no Cladun estão ficando deveras interessantes.
A trama está focando em uma máscara incomum que era pra ser descartada, mas ela do nada ganha vida, e tá acontecendo umas interações muito loucas com ela enquanto eu vou avançando nas dungeons.

Já tenho mais de 11 horas de jogo e os personagens estão em torno do nível 30.
Vamos seguir em frente e ver no que isso vai dar.

Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Sig

more_horiz
Postando minha atualização atual também Very Happy

Ganhei a magia "Teleport", então estou fazendo backtracking, voltando em áreas já visitadas para abrir portas que antes não davam para acessar.
Tenho vários sigils e várias áreas para voltar. O chato é que para voltar em certas áreas precisa de uma quantidade de MP que eu não tenho Qual RPG Você está jogando? - Página 73 1987017162.
Quando terminar o backtracking eu sigo para a história principal.
pc

more_horiz
@Saint Rafael
Você diria que o jogo está mais para Zelda ou mais para Máscara?

Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Images-2
Qual RPG Você está jogando? - Página 73 IMG-20230509-201541099

@Thiago
Tem muita coisa que acaba ficando para trás.
Acho legal essa opção.

more_horiz
Daniel escreveu:
@Saint Rafael
Você diria que o jogo está mais para Zelda ou mais para Máscara?

Assim que eu avançar mais um pouco, eu te respondo. Qual RPG Você está jogando? - Página 73 1982314141

more_horiz
@Daniel Também acho.
E quebra a linearidade do jogo. Ao invés de ficar sempre avançando a história.
Eu explorei toda uma dungeon só pra chegar no final e dá de cara com uma porta trancada e eu não tinha a chave Qual RPG Você está jogando? - Página 73 1987017162
Tive que fazer todo o caminho de volta. Não era pra eu ter vindo pra cá ainda.
Vou voltar quando ganhar a chave kkk.

more_horiz
@Thiago
Pior que isso é uma baita sacanagem Laughing
Fica uma coisa complicada, pois o jogo não é como um RPG normal onde você encontra uma baita cidade cheia de NPCs te ajudando com dicas.

Até que por um lado faz um pouco de sentido, pois o protagonista não é muito fã de grupos ou de ajuda.

Mas o pessoal da Square, na época, castigou sem dó Qual RPG Você está jogando? - Página 73 259405488

Por aqui a jogatina tem ido de ágar, mas fazendo bastante progresso no jogo de PS2 chamado Shadow Tower da From Software.

Qual RPG Você está jogando? - Página 73 7097-front

Jogo interessante, hein? Não é totalmente inovador e exclusivo, caso o jogador tenha se aventurado pela trilogia King's Field.

Porém já algumas coisas bacanas que distingue um pouco da jogabilidade.

É um bom jogo, e espero terminar nos próximos dias, e aí falo mais detalhadamente dele.

more_horiz
@Thiago e  @Daniel

Isso é Wild Arms mesmo, nao tem nada parecido com jogada de marketing ou Suikoden Tactics

Daniel com a mente fresca vai associar muitas coisas com os outros jogos
Inimigos, itens, chefes ''Ragu Ragula'' Golens, Armas, Filgaia
Inseriram esse negoço de jobs que boa parte de game tatico tem.
E enredo provavelmente deve ser o unico que os personagens vao atras de ''vingança/justiça''

É um rpg longo com varias situaçoes que podem ocorrer game over e até mesmo exigir grind pra passar
algumas situaçoes do proprio enredo, pra quem ta iniciando nao achei tao amigavel.

more_horiz
@Daniel Eu lembro desse jogo.
Curioso para saber as diferenças dele em relação a outra franquia do mesmo estúdio.

@Omni Então esse spin-off vai contra o que se espera de spin-offs, já que ele tem um certo nível de dificuldade e é um jogo longo, ou da mesma duração dos jogos principais numerados da franquia.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder