#249Jogo: King's Field IV
Produtora: From Software
Data de Lançamento: 04/10/2001Muito bem, pessoal.
Esse mês as coisas foram mais devagar na jogatina, mas mesmo assim consegui Finalizar o King's Field 4 e fazer os extras do Wild Arms 1 do PS1. Talvez venha também o Wild Arms 5, que finalizei também, mas tá faltando tempo para postar, haha.
Mais um jogo da Fromsoftware finalizado, mais um King's Field, dessa vez o quarto jogo.
É um jogo que se mantém muita coisa dos originais, embora eu pense que o Eternal Ring foi um jogo "mais KF" do que o próprio KF4.
É um jogo bom, e as raízes foram mantidas, e as dungeons, a forma como você se movimenta e ataca, está tudo lá.
Eu havia há muito tempo lido que esse jogo era quase "impossível" de se terminar.
Sei lá, para mim foi uma jogatina normal.
Tem uns momentos mais difíceis, sim, mas nem se compara com a dificuldade que alguém irá ter para jogar o KF1 do PS1 sem nunca ter jogado outro jogo da série.
Aquilo lá, sim, é difícil.
Uma coisa curiosa, é que o jogo lançado nos EUA tem todos os nomes de NPCs e alguns outros itens diferentes do jogo japonês e europeu.
Acreditem se puderem, naquele ano havia um grupo do Yahoo e um fórum independente de King's Field, algo como aqui na RPG Players, e a Agetec quis homenagear os fãs, então os NPCs receberam os nomes/nicks dos admins e moderadores destes fóruns
Acho que extrapolou um pouco essa homenagem.
Não creio que seja algo bom a se fazer, mas enfim, aparentemente, eram fóruns movimentados em 2001, então o povo deve ter gostado. Vai se saber.
Status: Devian
58
768
112
Moonlight Sword
Lord Myu's Armor
Lord Myu's Shield
Lord Myu's Helmet
Lord Myu's Greaves
Lord Myu's Gloves
Myu's Necklace
Flash
Foi uma jogatina bem completa, e daria até para chamar de
Moonlight Sword foi adquirida, e com isso foi possível quebrar as barreiras dos equipamentos Myu, os mais fortes do jogo.
Era um jogo que eu esperava mais, e achava que seria uma grande jogatina.
Agora é jogar os outros jogos da empresa, como Shadow Tower.
Por enquanto era isso