Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 67 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
No Crisis Core eu cheguei na parte que é o flashback do Sephiroth, quando ele descobre a origem dele e surta, destruindo a cidade de Nibelheim.
Ele aparece desde o começo, mostrando como ele era antes de perder o controle e ganhando Mommy Issues:
Spoiler :

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 67 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Thiago

Cena icônica demais.
A primeira vez que joguei o original do ps1, até esse momento, eu acreditava que o Sephiroth podia estar sendo controlado por alguém.

Mas no fim foi um puro surto.

Por aqui eu terminei o King's Field 4 do PS2 e estou chegando no final do Wild Arms 5.

Nos próximos dias trarei as atualizações :chimas:

more_horiz
ARPG PS2 FINALIZADO DUNGEONCRAWLER

Jogo: King's Field IV
Produtora: From Software
Data de Lançamento: 04/10/2001

Qual RPG Você está jogando? - Página 67 U69jC0c

Muito bem, pessoal.
Esse mês as coisas foram mais devagar na jogatina, mas mesmo assim consegui Finalizar o King's Field 4 e fazer os extras do Wild Arms 1 do PS1. Talvez venha também o Wild Arms 5, que finalizei também, mas tá faltando tempo para postar, haha.

Mais um jogo da Fromsoftware finalizado, mais um King's Field, dessa vez o quarto jogo.  dwarf

É um jogo que se mantém muita coisa dos originais, embora eu pense que o Eternal Ring foi um jogo "mais KF" do que o próprio KF4.
É um jogo bom, e as raízes foram mantidas, e as dungeons, a forma como você se movimenta e ataca, está tudo lá.

Eu havia há muito tempo lido que esse jogo era quase "impossível" de se terminar.
Sei lá, para mim foi uma jogatina normal.
Tem uns momentos mais difíceis, sim, mas nem se compara com a dificuldade que alguém irá ter para jogar o KF1 do PS1 sem nunca ter jogado outro jogo da série.
Aquilo lá, sim, é difícil.

Qual RPG Você está jogando? - Página 67 7hCbCTj

Uma coisa curiosa, é que o jogo lançado nos EUA tem todos os nomes de NPCs e alguns outros itens diferentes do jogo japonês e europeu.
Acreditem se puderem, naquele ano havia um grupo do Yahoo e um fórum independente de King's Field, algo como aqui na RPG Players, e a Agetec quis homenagear os fãs, então os NPCs receberam os nomes/nicks dos admins e moderadores destes fóruns  Laughing

Acho que extrapolou um pouco essa homenagem.
Não creio que seja algo bom a se fazer, mas enfim, aparentemente, eram fóruns movimentados em 2001, então o povo deve ter gostado. Vai se saber.

CORAÇÃO Status:
STARAZUL Devian
LEVEL 58
HP 768
MP 112
::espada:: Moonlight Sword
::armadura:: Lord Myu's Armor
::escudo:: Lord Myu's Shield
::elmo:: Lord Myu's Helmet
::botas:: Lord Myu's Greaves
luva Lord Myu's Gloves
::acessórios:: Myu's Necklace
::blackmagic:: Flash

fim :

Foi uma jogatina bem completa, e daria até para chamar de  completed
Moonlight Sword foi adquirida, e com isso foi possível quebrar as barreiras dos equipamentos Myu, os mais fortes do jogo.
Era um jogo que eu esperava mais, e achava que seria uma grande jogatina.

Agora é jogar os outros jogos da empresa, como Shadow Tower.

Por enquanto era isso pc

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Minha jogatina no Ys VS Trails continua a todo vapor.
Fechei com a Tita no Normal e com a Kloe no Hard.

Agora vou pegar o que sobrou de Hipoglos no outro jogo pra usar aqui, porque agora só sobrou a Estelle, e vou jogar com ela no nível Nightmare. whistle Qual RPG Você está jogando? - Página 67 1892886896 Qual RPG Você está jogando? - Página 67 120511517 dwarf Qual RPG Você está jogando? - Página 67 3817302838

Qual RPG Você está jogando? - Página 67 Sig

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Minha jogatina no Ys VS Trails continua a todo vapor.
Fechei com a Tita no Normal e com a Kloe no Hard.

Agora vou pegar o que sobrou de Hipoglos no outro jogo pra usar aqui, porque agora só sobrou a Estelle, e vou jogar com ela no nível Nightmare. whistle Qual RPG Você está jogando? - Página 67 1892886896 Qual RPG Você está jogando? - Página 67 120511517 dwarf Qual RPG Você está jogando? - Página 67 3817302838

@Saint Rafael
Rapaz, que jogatina de excelente qualidade!
Legal que você gostou do jogo.
Eu também curti bastante.

Para quem é fã dessa era de jogos da Falcom, esse jogo é obrigatório.
Temos que agradecer também aos outros fãs que traduziram o jogo para nós bow

more_horiz
Tem que agradecer mesmo.
E acabei de fechar com a Estelle. Story Mode concluído.

Agora é fazer o Arcade Mode com todos os personagens. Segura.

Qual RPG Você está jogando? - Página 67 Sig

more_horiz
Nos últimos dias tenho feito os extras do Wild Arms Alter Code F do PS2.
Devo dizer que a coisa aqui é extremamente insana Qual RPG Você está jogando? - Página 67 1987017162

A Media.Vision, com certeza, fez um pacto com o satã na hora de criar essa Abyss Dungeon.

Mas vou indo aos poucos, e vou fechar esse jogo também.

Qual RPG Você está jogando? - Página 67 D8nIOmI

more_horiz
Terminei o Crimson Gem Saga e o Crisis Core, nessa semana que passou.
O final do primeiro foi estranho Qual RPG Você está jogando? - Página 67 1987017162  e teve certas escolhas que eu não entendi direito, mas eu vou comentar sobre isso no post do término, e o final do segundo foi bem triste e dramático (e eu achando que o final do FF X era triste!).

Maaaas, enquanto os posts dos términos não saem, eu vou postar o jogo que eu estou jogando agora, porque a jogatina não para.
Comecei o  Threads of Fate, do Playstation.
Qual RPG Você está jogando? - Página 67 4162788-threads-of-fate-playstation-front-cover

O design dos personagens do jogo é bem cartunesco, eles são engraçadinhos e simpáticos.
Os gráficos são bem coloridos e bonitinhos também.

Dá para jogar com dois personagens, estou fazendo a rota do Rue, quando terminar eu faço a da Mint, pra ver se as campanhas são diferentes uma da outra, SPOILER ALERT: elas são, como diz a imagem da capa de trás kkk.
Qual RPG Você está jogando? - Página 67 2908_back

more_horiz
@Thiago
Esse jogo da Square é bem legalzinho.
Não cheguei ainda pegar ele pra valer, mas sempre gostei de ler sobre o jogo.

Esses dias até falei dele no término do Evergrace, que acabava os jogos bem parecidos, no propósito de narrativa com 2 personagens.

Boa jogatina para você, e na espera de suas reviews dos dois términos Qual RPG Você está jogando? - Página 67 1562904799

more_horiz
JRPG PS2 FINALIZADO

#Extras

Jogo: Wild Arms Alter Code F
Produtora: Media.Vision

Rapaz, o hipoglós foi usado aos quilos e litros.

Uma Dungeon com 100 andares e inúmeros inimigos.
O Ragu está aqui também, mas bem diferente do jogo original.
E ele tem duas formas, e você enfrenta a mais forte dele logo no último andar, pra fechar a dungeon.

Eu fechei o jogo na época com 38 horas se lembro bem, e os personagens por volta do level 60.

Aqui não teve choro nem vela.
Todo o grupo terminou no level 100 e 61 horas de jogo  Qual RPG Você está jogando? - Página 67 1987017162

E não tem jeito, véio.
Não tem muito o que inventar, e as táticas para derrubar o maledeto são bem poucas, e todos os faqs levam a uma mesma rotina de ações.

Deve ter sido uns 25 ou 30 minutos a luta final, até poder derrotar ele. É buff buff buff e mais buff no grupo para aguentar e anular os ataques do Ragu.

Luta contra Ragu 2 :

Se você fizer essa parte extra, tem algumas coisas a mais que você acaba vendo no final. Não digo que é um final melhor ou diferente, mas tem umas cenas a mais que foi bom de ver.

final plus :

Achei esses extras bem pesados, e prefiro muito mais quando é proporcionado para o jogador algo mais simples, como é o Dragon Quest 8.

No meu estilo de jogatina, acaba não sendo muito divertido, mas claro que é muito bom de poder ver tudo o que um jogo pode te mostrar.

Por enquanto era isso pc
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder