Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bem testei hoje o Demo de NIOH, que parece ser um bom jogo, bebendo muito da série Souls, porém com algumas características originais e também bebendo da fonte de jogos como Onimusha e Ninja Gaiden, essa mistura resulta no jogo bem agradável com nível de dificuldade acima da média, parece que vai ser um dos grandes rpgs do ano.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@xandemarx
Vi um pessoal comentando que na demo que a dificuldade ficou tipo o Bloodborne.
É mais ou menos por aí, mesmo?
A Sony tem ficado dona do campinho com jogos desse estilo mesmo.
Mais um exclusivo para ela.




Por aqui, tirando a poeira do PS3 para retomar os saves do Tales of Xillia e do Final Fantasy XIII-2

Qual RPG Você está jogando? - Página 7 Jow37SP


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Dessa vez, terminei o Shining Soul (GBA):
https://imgur.com/a/yDkpw

Para falar a verdade, achei o jogo fraco. É como um Diablo 1 "light" quero dizer, sem coisas assustadoras, sem sangue, sem gráfico sombrios, sem trilha sonora soturna, sem monstros gritando, sem aprofundamento da história e sem explosões de corpos. E é um jogo beeeem pequeno, infelizmente não tem contagem de tempo, mas com certeza foi pouco. Espero que a sequência seja bem melhor.

Do próprio GBA, tem o Sword of Mana que é um jogo muito melhor.


Qual RPG Você está jogando? - Página 7 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel
O bonequinho dela ficou bem pequeno hehe, mas é um bom boneco pra quem ta começando e pode se tornar bem util e ate fixo na party ja que tem alguns buffs interessantes.


Qual RPG Você está jogando? - Página 7 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Lalakoboldslayer
Rapaz, quantas horas deu sua jogatina?
Eu achava que era bem longo o jogo.
Me enganei completamente.
Deve ser bom jogá-lo só em casos excepcionais ou casualmente, pelo jeito.
Parabéns pelo seu término Wink

@Omni
Pior que joguei com ela um pouco e não é um personagem ruim não.
Só tem que ter paciência para fazer as quests dela pra conseguir os itens pra sintetizar os itens específicos.
Hoje veio o Jack e o Trey pra mim lá nos summons.
Quero ver se consigo ganhar mais daqueles itens de nível 6 para aumentar a capacidade do pessoal, e creio que esses eventos não dá para deixar passar a oportunidade.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Lalakoboldslayer
Rapaz, quantas horas deu sua jogatina?
Eu achava que era bem longo o jogo.
Me enganei completamente.
Deve ser bom jogá-lo só em casos excepcionais ou casualmente, pelo jeito.
Parabéns pelo seu término Wink


Obrigado @Daniel
Acho que foram algo em torno de umas 6 horas de jogo.


Qual RPG Você está jogando? - Página 7 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel eu achei essa demo mais difícil, porém pode ser que eu não tenha compreendido ainda a dinâmica do jogo, que é um pouco diferente de Dark Souls, por se tratar de samurais, fora que não dar para perder tempo upando numa demo, mas eu quero joga-lo em breve.Dos jogos que vc citou os dois vale a pena, FFXIII-2 é o melhor da série 13 eu gostei dele mais que XV, e Tales of Xillia foi o melhor da série, dos que eu joguei claro, que foram 5 ou 6.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Lalakoboldslayer
Ah, então é bem curto mesmo.
Vou adicionar aqui para quando decidir pegar algo bem rápido Smile

@xandemarx
Rapaz, jamais imaginei que o FFXIII-2 tivesse essa qualidade.
Eu estou até que um pouco adiantado nele, e gostei muito mais do que foi o primeiro XIII, principalmente pela liberdade quer você tem para ir aonde quer desde cedo e ter locais bem amplos para explorar, coisa que o XIII não conseguiu agregar naquela primeira jogatina. Lembro que a última coisa que fiz foi passar aquele chefe-planta gigante quando o Snow te ajuda.

E o Xillia é um jogo bem interessante mesmo!
Mas esse eu só tenho umas 3 horas Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Comecei bem 2017, com 2 rpgs finalizados, ambos do meu eterno console preferido snes, sendo eles :

The Glory of Heracles IV e agora há pouco Arabian Nights

Rpgs lançados apenas no Japão e que receberam patches de tradução. Dois jogos excelentes e com isso chego a marca de. 30 títulos de snes.

Agora devo terminar o 7th Dragon 2020 do PSP e já vou engatilhar uma jogatina em um novo rpg de snes.

Que o café esteja com vcs Laughing

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@rpgmaster
Parabéns pelo seus dois términos, Carlos Qual RPG Você está jogando? - Página 7 1562904799
Rapaz, pior que eu não consegui acompanhar você no GH4, haha.
Ainda estou lá no início do submundo, mas pretendo fechá-lo ainda nesse fim de semana.

Até onde pude jogar, achei o jogo sensacional e do nível de grandes produções do console.
Simplesmente fantástico a qualidade de tudo no jogo.

Tenho que jogar esse Arabian também. Acho o conceito sensacional e bem diferente do que, habitualmente vemos.

Sempre com café pc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder