Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel
No jp tem muito boneco mesmo, o servidor gl ta muito atras e creio que vai ficar desse jeito.
Então o banner novo o ace deve valer a pena e os outros devem da uma força pra quem ta começando, mas pq o pessoal estao pegando ele é pq ta ativo o vortex do Type 0 e se vc leva esses bonecos vc ganha mais phantomas que servem pra trocar por itens no king moogle no farplane, vale a pena ja que vc pega materiais pra evoluir os bonecos pra 5 e 6 estrelas fora outros itens.
Agrias é boa, unico probleminha que ainda ela nao pode evoluir pra 6 estrelas e a Alma só se nao tiver algo melhor no momento.

Meu time no jp

Qual RPG Você está jogando? - Página 6 FUk2fOm

Essa do meio dei mo sorte de pegar ela semana passada, ela é a melhor healer do jogo, as outras figurinhas vc deve conhecer.


Qual RPG Você está jogando? - Página 6 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Lalakoboldslayer
Aê, bom término Smile
Lendo aqui, parece que essa versão do PS2 é melhor que a do PC.




@Omni
Rapaz, pior que não conheço praticamente nenhum do seu grupo.
Pessoal naquelas bandas tem bastante chars para usar mesmo.
O primeiro ali me parece ser um Onion Knight do FF3 do Nes.
O segundo não lembro.
A terceira é sua Healer, mas não faço ideia de que jogo seja.
A quarta eu acho que já peguei aqui.
A quinta já vi nas cutscenes do jogo.

Bah, a Square acertou em cheio nesse jogo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aqui eu finalmente consegui terminar o jogo safadão:

https://imgur.com/a/0MOI5

O jogo é realmente bem tranquilo em termos de dificuldades, até por ele ter o foco em outras coisas...  Embarassed

Tem uma arte bem feita com traços bem desenhados.
Para jogos desse quilate, dá para ver que não pouparam esforço para deixá-lo bem trabalhado e caprichado.

Uma jogatina não muito casual minha. De fato, até hoje só havia jogado o Castle Fantasia 2 e a trilogia Monster Girl Quest também do PC desse gênero, e devo dizer que curti eles, embora esse de agora tenha uma qualidade melhor.  

Notas:
História: 1/5
Gráficos: 3/5
Som: 3/5
Sistema de Batalha: 3/5
Dificuldade: 3/5
Total: 2,6 Qual RPG Você está jogando? - Página 6 1751445796


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:

@Omni
Rapaz, pior que não conheço praticamente nenhum do seu grupo.
Pessoal naquelas bandas tem bastante chars para usar mesmo.
O primeiro ali me parece ser um Onion Knight do FF3 do Nes.
O segundo não lembro.
A terceira é sua Healer, mas não faço ideia de que jogo seja.
A quarta eu acho que já peguei aqui.
A quinta já vi nas cutscenes do jogo.

Bah, a Square acertou em cheio nesse jogo.


Onion Knight,
Nyx FFXV kingsglaiver
Ayaka
Rikku
Charlotte

Maioria nao tem por aqui , so a charlotte
Tirando a rikku e a charlotte restante sao tudo bonecos recem lançado variando de 15 a 22 dias um por outro.


Qual RPG Você está jogando? - Página 6 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aproveitando meus términos recentes, resolvi começar mais dois RPGs por aqui:

Shining Soul (GBA)
Qual RPG Você está jogando? - Página 6 BmxVzmj
Esse é mais uma pendência da época antes de eu comprar o PS2.

... e ...

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel (PS3)
Qual RPG Você está jogando? - Página 6 E0vCDbp
Qual RPG Você está jogando? - Página 6 YR7WxaH
Venho querendo jogar esse jogo já faz muito tempo, mas queria terminar os "Trails in the Sky" primeiro.


Qual RPG Você está jogando? - Página 6 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Omni
Pior que nem me liguei que era a Rikku, haha.
Tem muitos chars ainda para aparecer o que levará o jogo ainda há muitas investidas.
Seria legal mais alguns combos com outras franquias, como os #Chronos se viessem.

@Lalakoboldslayer
Pior que esse Shining Soul parece ser um jogo muito bem feito no GBA.
Lembro que os dois jogos dele eram sempre comentados positivamente por quem os jogava.

Por aqui, hora de retomar o Glory of Heracles IV e partir para o final do jogo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel
Creio que com o tempo eles devem lançar. Aqui ja teve banner do brave frontier, no japao teve o secret of mana e hoje lançaram o banner do Imperial saga, então essa possibilidade existe sim.

Qual RPG Você está jogando? - Página 6 ScT52Q1


Qual RPG Você está jogando? - Página 6 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Terminei o Bravely Defalty fiz 100% e comecei o bravely second, de cara a gente percebe a grande reciclagem do jogo anterior mesmo assim, eu me animei pelos jobs novos, pensava até que seriam todos novos, quando vc chega no bandido e ver a mensagem que vai pegar muitos jobs anteriores, dá uma desanimada tremenda, esta lembrando muito FFX-2 que recicla tudo, enfim estou em dúvida se continuo ou se deixo para outro momento baixando o demo de NIOH para testar uma das grandes promessas deste ano.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Omni
Jamais imaginaria que fizessem algo assim logo com Secret of Mana.
Deve ter sido para embalar também por causa do remake para os celulares tempos atrás.
Bacana demais!

@xandemarx
rapaz, ótimo término Qual RPG Você está jogando? - Página 6 1562904799
Com certeza você investiu bastante para terminá-lo com 100%, pois demando um bom tempo.
Por ter terminado a recém o primeiro, eu diria para investir agora em outra série para só depois retornar a ele, pois o segundo também é uma jornada grande, bem grandinho o jogo.
Realmente tem jobs novos mas que são muito ligados aos antigos, mudando o nome da classe e das skills, por exemplo, mas com características muito semelhantes.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
O tamanho da Ariana perto do ExDeath é muita diferença no Brave Exvius, haha

Qual RPG Você está jogando? - Página 6 QyZh17M


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder