@Daniel Parabéns pelo término! Esse é um dos Castlevania da Main Line que eu tenho que jogar.
No Kingdom Hearts também tem a mecânica de linkar com os Dream Eaters e fazer combos, mas esse KH tem tantas mecânicas que eu até esqueci de comentar, só lembrei lendo agora a mecânica parecida nesse Castlevania.
Aconteceu algo parecido com os títulos nos primeiros FFs no Snes. Acho que era um Final Fantasy III que não era o III, na verdade. Só depois que arrumaram.
Eu aqui continuo jogando Cuphead. Terminei o jogo principal, mas estou agora jogando a DLC.
Quando acabar ele eu volto para os RPGs .
No Kingdom Hearts também tem a mecânica de linkar com os Dream Eaters e fazer combos, mas esse KH tem tantas mecânicas que eu até esqueci de comentar, só lembrei lendo agora a mecânica parecida nesse Castlevania.
Daniel escreveu:Saint Rafael escreveu:Esse aí é maravilhoso.
Lembro que tem uma personagem que você não entende nada do que ela fala até um certo ponto do jogo.
Rapaz, e tem uma coisa curiosa.
No Japão esse jogo se chama Tales of Eternia, mas no ocidente ele é Tales of Destiny 2.
Só que, aparentemente, ele não tem ligação com o Tales of Destiny.
E aí, se você for ver os jogos da série no PS2, lá foi lançado um Tales of Destiny 2.
Mas ele não tem nada haver com o Tales of Eternia.
Esse é de fato a sequência correta
Aconteceu algo parecido com os títulos nos primeiros FFs no Snes. Acho que era um Final Fantasy III que não era o III, na verdade. Só depois que arrumaram.
Eu aqui continuo jogando Cuphead. Terminei o jogo principal, mas estou agora jogando a DLC.
Quando acabar ele eu volto para os RPGs .